Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #1
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
A minha Premier (com apreciação do material)

Bom, cá está ela acabadinha de fazer 1 ano de vida e pronta para ir para a estrada!!

Shellpack:
É uma Premier New Cabria Series PK, shells em basswood 6 ply nos timbalões e 8 ply nos bombo e tarola. É um rock kit 22, o que na prática traduz-se nas seguintes medidas: 12, 13, 16, tarola de 14x5,5 e bombo de 22x16.





Em termos de cascos pode-se falar em qualidade de construção, tal como do hardware dos mesmos (lugs, aros e suporte de timbalões). Também o acabamento surpreende pela positiva. No meu caso é um Metallic Blue e nada deve em termos de aparência a outros wraps de outras marcas.
As peles de ressonancia ainda são as de origem, mas as de ataque não. Estou a usar neste momento nos timbalões as Evans EC2 clear, uma EMAD coated no bombo e uma HD dry na tarola.





Hardware:
Esta série de baterias é fornecido com um pack de hardware clássico (pedal de bombo, 2 x tripés de pratos, tripé de choques, suporte de tarola e banco). Segundo a Premier, este hardware é o resultado dum melhoramento da série 2000, mas a verdade é que não segue em termos de qualidade o shellpack. Ambos os tripés de pratos de origem já partiram pela articulação do braço o que é francamente um mau indicador. (Problema que foi no entanto prontamente resolvido na loja onde a comprei). O tripé de choques e o suporte da tarola não comprometendo também não dislumbram, ficando ambos pela mediania. O pedal de bombo de origem, enfim, desenrasca e pouco mais. O banco já sofreu entretanto um reforço de esponja porque de outra forma era complicado eu e ele conviver-mos.
Entretanto adquiri dois tripés de pratos Premier da série 4000 e aqui a história é bem diferente quer em termos estéticos, quer em termos de robustez. Não foram baratos é certo, mas valem bem todos os euros que custaram.
Outra aquisição bem conseguida foi o Gibraltar Intruder Direct Drive. Tenho-o á coisa de meio ano (anda por aí uma review dele feita por mim) e "so far so good". Que pedalaço!!





Pratos:





Splash Wuhan 10: O meu mini china!! Fantástico este prato e foi baratíssimo.

HH Istanbul Sultan 14: Anos luz melhores que os meus primeiros (uns Paiste 201) Comprei-os usados e pronto, estou até á data bastante satisfeito com eles.

Crash Paiste Alpha 17 thin e 18 medium: Que pratos!! Já se falou tanto dos Alphas, mas só depois de se ter um é que se lhe dá o devido valor.

Ride Paiste 201 20: A ovelha negra do meu set... está no topo das prioridades em termos de trocas. Não soa mal nas gravações mas depois de ter tocado em Sabians Artisans e Hand Hammered, este fica claramente aquém daquilo que eu espero dum ride.

Crash Paiste 201 16: Menos mau que o ride mas evidentemente muito inferior aos Alphas.






E pronto, é isto, mais coisa menos coisa. Um kit essencialmente de aprendizagem, com bom som e que seguramente não irá comprometer quando for para cima de um palco... e já não falta muito para isso acontecer!!

Abraços e bons beats!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 11 de Abril de 2008 às 14:27.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #2
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Boa bateria, parabéns!
Tens um estudio mesmo lindo! Pode não ser nada de especial acústicamente, não sei, mas em termos de imagem é muito fixe mesmo! Tem um ar bue acolhedor! E claro que a bateria dá logo outra imagem!!!
Parabéns!
Abraço
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #3
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Boa bateria, parabéns!
Tens um estudio mesmo lindo! Pode não ser nada de especial acústicamente, não sei, mas em termos de imagem é muito fixe mesmo! Tem um ar bue acolhedor! E claro que a bateria dá logo outra imagem!!!
Parabéns!
Abraço
Eh eh! Obrigado man! Por incrível que pareça a acustica do spot é mto boa, talvez por ser uma cave!! Mas é sem dúvida mto boa!!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de xano
Eh eh! Obrigado man! Por incrível que pareça a acustica do spot é mto boa, talvez por ser uma cave!! Mas é sem dúvida mto boa!!

abraço

Sim senhor

Grande bateria!!!

Sempre tens umas fotos melhores que as minhas eheh


LOL
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #5
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Sem comentários, é EXCELENTE e mai nada............material e espaço de meter inveja ao vizinhos né?

Abração
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Não posso... Hey Ho Lets Go!

grande bateria amigo


já tenho emad no bombo, e posso dizer que manda grande soco akilo..
e já encomendei há algum tempo as mesmas peles que usas nos toms e na tarola, tou á espera que cheguem.
ou seja em termos de peles vou ficar igualzinho a ti.

agra diz-m o que achas desses toms com as ec2, como defines o som deles? nao precisas abafadores pois n?

e a tarola? tbm vou cmprar uma hd dry e um hazy 300, mas agra ando na duvida se a tarola ficará seca demais? como soa a tua?

parabens.

RAMONES gabba gabba hey!, eeheheh
punk's not dead
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #7
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
XAno grande batera, pa tens um alta spot, é bue importante teres um sitio confortavel e com VIBE.. força....
__________________
Keep the groove always... don´t be so flashy

www.myspace.com/andrefadista
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #8
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
tenho.te a dizer que a tua menina é sem duvida uma das mais bonitas que vi... ESPECTACULAR !!

e com esse ambiente todo á volta, meu Deus !
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
grande bateria amigo


já tenho emad no bombo, e posso dizer que manda grande soco akilo..
e já encomendei há algum tempo as mesmas peles que usas nos toms e na tarola, tou á espera que cheguem.
ou seja em termos de peles vou ficar igualzinho a ti.

agra diz-m o que achas desses toms com as ec2, como defines o som deles? nao precisas abafadores pois n?

e a tarola? tbm vou cmprar uma hd dry e um hazy 300, mas agra ando na duvida se a tarola ficará seca demais? como soa a tua?

parabens.

RAMONES gabba gabba hey!, eeheheh
punk's not dead



Boas,
olha, antes de ter EC2 tinha G2 Coated e o resultado era um som mto descontrolado. Pelo menos na minha bateria era, talvez por ser basswood digo eu... daí ter mudado para EC2. Melhorou imenso o som, mas por outro lado com a mudança de peles acabei por alterar tb o esquema de afinação. O som é mais focado agora mas principalmente mais controlado. Na tarola é que não tenho qualquer duvida, esta é a pele ideal para uma tarola como a minha. Na afinação que tenho continuo a ter harmónicos junto ao aros e no centro um som mais ou menos seco... mto fixe mesmo e então com a hazy 300 será o conjunto ideal.

Obrigado a todos pelos comments!!!
Boas batidas!!!
abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sáb, 19 de Janeiro de 2008 às 02:25.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #10
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Lapo
Sem comentários, é EXCELENTE e mai nada............material e espaço de meter inveja ao vizinhos né?

Abração
Naaa, olha quem fala!! O vizinho da Pearl Ex e dos IC!!!
btw, que tal a powersonic? afinada e a bombar??
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #11
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de xano
Naaa, olha quem fala!! O vizinho da Pearl Ex e dos IC!!!
btw, que tal a powersonic? afinada e a bombar??
sem duvida nenhuma que foi das melhores compras que fiz. tens que dar ca um salto para conferires.não é que eu va muito com afinações mas até que não tá mal......enfim,só ouvindo.......
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #12
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
linda!! adoro o teu estudio muito bonito!!!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Linda pá!

Antes pensava que era verde, por causa da foto no teu perfil, mas afinal é azul

Desculpa lá a pergunta mas isso é o teu primeiro set, ou já tiveste algum antes?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #14
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Aly
Linda pá!

Antes pensava que era verde, por causa da foto no teu perfil, mas afinal é azul

Desculpa lá a pergunta mas isso é o teu primeiro set, ou já tiveste algum antes?
Boas!

Pá, é mesmo o primeiríssimo... de muitos, espero eu!! lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
tás a falr que tens harmonicos na tarola nao é? e nos toms???
mas achas que as ec2 dao grande som, pelo menos, gstas mais do que as G2?

a minha bateria tbm é em basswood, mas em breve vou mudar para maple, será que vai ficar abafado demais? já me disseram que no maple essas peles tbm vao funcionar lindament. mas pronts nao sei...eu encomendei a pensar na minha aem basswood pkausa de ter muitos harmonicos, mas agra que vou usar em maple, tou com duvidas.


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
tás a falr que tens harmonicos na tarola nao é? e nos toms???
mas achas que as ec2 dao grande som, pelo menos, gstas mais do que as G2?

a minha bateria tbm é em basswood, mas em breve vou mudar para maple, será que vai ficar abafado demais? já me disseram que no maple essas peles tbm vao funcionar lindament. mas pronts nao sei...eu encomendei a pensar na minha aem basswood pkausa de ter muitos harmonicos, mas agra que vou usar em maple, tou com duvidas.


cumps
Sim, os harmónicos de que falo é na tarola. Nos toms o som é mais focado, mais sequinho... agora tudo depende da bateria no seu todo, não tanto das madeiras unicamente. E depois é tudo uma questão de gostos. Eu por exemplo quando tiver um shellpack em maple mto provávelmente vou optar por G1 Coated, mas lá está, é uma questão de gosto...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #17
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
EC2 ou G2 em maple???

eu nao quero mtos harmonicos nos toms, quero um som grave com um bom sustain mas com poucos harmonicos, e isto sem usar rings, por isso pensei nas ec2 pra minha bateria visto ser basswood, mas agra que vou para maple, tou na duvida se o som nao ficará seco demais, e se umas G2 clear nao seria o melhor para o som que quero, é que vejo mta gente optar por as G2 e dizerem mto bem delas.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
O que queres dizer com seco?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #19
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
eu nao quero mtos harmonicos nos toms, quero um som grave com um bom sustain mas com poucos harmonicos, e isto sem usar rings, por isso pensei nas ec2 pra minha bateria visto ser basswood, mas agra que vou para maple, tou na duvida se o som nao ficará seco demais, e se umas G2 clear nao seria o melhor para o som que quero, é que vejo mta gente optar por as G2 e dizerem mto bem delas.

cumps
Olha, não te preocupes até porque na essência as G2 clear e as EC2 clear são iguais, apenas as EC2 têm akeles rings internos, rings esses que são feitos num material qq e colados lá. Ou seja, no limite se achares que as EC2 secam demasiado o som, podes sempre tentar tirar os tais rings, tarefa que não me parece ser nada dificil... mas tb não tentei tira-los!!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #20
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
se achares que as EC2 secam demasiado o som, podes sempre tentar tirar os tais rings, tarefa que não me parece ser nada dificil... mas tb não tentei tira-los!!

abraço
tas maluco man?? cmo é que vais tirar o ring? ele está no meio das duas camadas, pa tirar o ring só cortando uma camada, assim estrago a pele..nao sei se a unica diferença entre as G2 e as Ec2 é o ring, acho que as G2 têm oleo..ou enta estou enganado, só se é só ar.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #21
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
tas maluco man?? cmo é que vais tirar o ring? ele está no meio das duas camadas, pa tirar o ring só cortando uma camada, assim estrago a pele..nao sei se a unica diferença entre as G2 e as Ec2 é o ring, acho que as G2 têm oleo..ou enta estou enganado, só se é só ar.

cumps
Ainda não tou maluco páh... já faltou mais, mas ainda não tou!!!
Os rings não estão por dentro mas sim colados por debaixo da 2ª ply. Óleo só nas hidraulic, nas outras pode ter algo parecido com óleo mas não é óleo.

Ai ai ai ai ai!!

lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
tasss. nao posso falar mto porq ainda nao as vi...

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Janeiro de 2008   #23
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
o que dizer ma friend?

que vou ter de arranjar um tempinho pra ir aí um dia destes lol....já há 15 dias q lá não vou hehe

abração....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Janeiro de 2008   #24
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
o que dizer ma friend?

que vou ter de arranjar um tempinho pra ir aí um dia destes lol....já há 15 dias q lá não vou hehe

abração....
eheheheh, mai nada!
aparece pá!!

abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #25
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com review do material)



__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #26
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A minha Premier (com review do material)

Mas que belo Ride que vossa excelência arranjou aí. É o K "normal"?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #27
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com review do material)

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Mas que belo Ride que vossa excelência arranjou aí. É o K "normal"?
Lol


Sim, o K é o normal, não é o K Costum. Já agora é um K crash/ride 20" (cortesia do tiagop).
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #28
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A minha Premier (com review do material)

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Lol


Sim, o K é o normal, não é o K Costum. Já agora é um K crash/ride 20" (cortesia do tiagop).
Sim, que não é Custom dá para perceber, mas referia-me à designação em si, se é Heavy, Jazz, etc, mas já respondeste que é Crash-Ride. Deve ser óptimo!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #29
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Premier (com review do material)

Pois é, aí está ele a reluzir hehehehehe.Como é o bicho?Corresponde às expectativas?

Aquele abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #30
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com review do material)

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Pois é, aí está ele a reluzir hehehehehe.Como é o bicho?Corresponde às expectativas?

Aquele abraço

Então não??

tens de passar cá e checar tu próprio!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #31
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Premier (com review do material)

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Então não??

tens de passar cá e checar tu próprio!

abraço
Ai vou sim sr. já sabes que tenho uma queda por Zildjian, então por Ks nem se fala.

Abraço
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #32
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com review do material)

Update!!






__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #33
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Premier (com review do material)

tá muito fixe..

mete aí uma descrição dos updates que lhe deste...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #34
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com review do material)

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
tá muito fixe..

mete aí uma descrição dos updates que lhe deste...
ya, tens razão!

embora não seja nada de mto especial o grande update é mesmo a nova tarola. é uma Tama metalworks 13x6,5 e é um mimo. Anda para lá tb um prateco novo (crash pst5) e o velho crash 201 agora tá furado e com uns parafusos .
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #35
Dragonclaw
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Dragonclaw está no bom caminho
Re: A minha Premier (com review do material)

Parabéns! Set muito bem conseguido!
Dragonclaw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve apreciação de algum material e hardware das lojas MusicStore / Thomann (Alemanha) LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 16:15
A minha Premier Kamaronne Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Seg, 19 de Janeiro de 2009 16:55
A minha restaurada Premier XPK com 8 aninhos, e para durar! Ossos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Sáb, 18 de Outubro de 2008 19:42
A minha velhinha Premier (e desconhecida) unamed Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 16 Qui, 1 de Maio de 2008 20:38



São agora 15:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it