Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 21 de Maio de 2013   #1
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Quero comprar pratos novos. Compro Diril ou Turkish?

Boas tardes pessoal,

Estou completamente baralhado: Tenho de comprar pratos e quero (porquê?, porque sim!) comprar ou Diril ou Turkish e, embora tenha lido e relido a maioria dos tópicos sobre o assunto e ouvido os You´tubes dos sons estou muito indeciso.
E perguntam vocês porquê (porquê????). Porque eu já sei que cada par de ouvidos do drummer é que escolhe os pratos e tal e tal, mas a minha duvida é sobre quem vende os pratos, ou seja, já li para aí que uma das marcas tem na loja "pratos pelo chão". A outra pouco ou nada é referida no fórum...
Há alguma coisa que eu deveria saber e não sei?
Ajudem-me por favor com os vossos anos de experiência e a imparcialidade que eu já confirmei.

Obrigado a todos (as)
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Maio de 2013   #2
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Diril ou Turkish????

e porque não Dream Cymbals?? eh eh, cá estou eu a bater na mesma tecla...

enfim, o que eu te queria dizer, é que nesse mesmo tópico em que te disseram que o sr. da Playmusic (pratos Diril) tinha os pratos pelo chão, outros te disseram também que ele era um sr. impecável e muito prestável e que tudo funciona muito bem... sinceramente, quando li esse post fiquei meio baralhado. fiquei sem perceber que conclusões tirar sobre o assunto. a verdade é que não conhecemos a maioria das pessoas que postam aqui no fórum e não sabemos o que lhes passa pela cabeça.

mas estás em abrantes, a meio caminho das duas marcas que pretendes (isto partindo do princípio que pelas tuas bandas não há nenhma loja que venda essas marcas... eu não sei, não conheço) e tens uma solução... não é fácil, se calhar requer algum tempo e disponibilidade, mas existe uma solução.

quando puderes, apanhas uma boleia de alguém para Lisboa e experimentas pratos da Turkish na loja Trovador, na rua do Alecrim.

ou então, apanhas uma boleia para Anadia e (não te equeças de contactar o sr, evangelista primeiro, para combinarem) experimentas os tão falados Diril que ele tem lá para vender. neste caso, podes-lhe sempre perguntar se por acaso não tem nada para fazer em Abrantes, porque se ele tiver é homem para passar aí e levar-te os pratos que quiseres experimentar, que foi o que ele já me propôs uma vez.

ou ainda, vais passear ao Porto, ver a casa da música, ver os jardins de serralves e aproveitas e dás um saltinho a Vila Nova de Gaia e vais à Percustudio experimentar os Turkish que a sra. lá tem. neste caso aconselhava-te também a pedir uma lista do que ela tem disponível, coisa que fará sem problemas, uma vez que o fez há pouco tempo para mim, para saberes mais ou menos o que vais experimentar ou se realmente te rende fazer a viagem.

dito isto, a minha opinião é que deves ser tu a decidir o que realmente queres, e para isso não há nada como experimentar. dá trabalho? dá, mas nestas marcas acho realmente muito importante uma pessoa ouvir primeiro antes de mandar vir o que quer que seja, porque nunca sabes o que te vai calhar. comprar baseado em conversas de fórum, epá... as opiniões valem o que valem. é certo que confiamos mais nuns do que noutros, mas os teus ouvidos é que mandam!

espero ter ajudado!
boa sorte!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Maio de 2013   #3
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar pratos novos. Compro Diril ou Turkish?

gaspias,

Foste uma grande ajuda.
trilhões de obrigados

Jogo43 adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 21 segundos depois:

Esqueci mas lembrei: obrigado tb à administração por retificar para melhor o titulo do meu primeiro tópico.
Percebi a ideia.

Última edição de Jogo43 : Qua, 22 de Maio de 2013 às 21:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
comprar parafusos novos ou retirar a ferrugem deste ? mocas Hardware, Acessórios e Equipamentos 4 Qua, 20 de Fevereiro de 2013 01:27
Pratos - É melhor comprar novos ou usados? HolyBonzo Pratos (Cymbals) 7 Ter, 5 de Fevereiro de 2013 01:15
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 23:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it