Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #36
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Já conheci muito pessoal que queria conhecer, uns melhor, outros pior, mas sim, como o Madeira, o Xines, o Superdgs, o Tom Sawyer, o Grolubao, o Pipó, o VmsR, Bada, Fabbini, Luis Logrado, nunobaiao, David Calhau, etc.

No entanto, ainda há muitos que queria conhecer, como o ThunderDrum, o João Almeida, O JoseZ, o Aly, o Campos, o Tony_Dr1ve, o _TASSE_, Miguel Martinho e muitos outros, com quem sempre tive especial "carinho"...

Claro que gostava também de conhcer o Batecas, João Timbalão, etc.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Qui, 18 de Junho de 2009 às 13:54.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #37
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Com muita certeza digo que gostaria de conhecer a todos do fórum mas em especial adoraria conhecer o grande Enes!
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #38
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Eu gostava do campos.... 5*
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

João Almeida, Over_Drummer
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #40
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

gostaria de conhecer o Renato Siqueira. N sei se já ouviram a banda dele, It´s All Red.
tem um som msm porreiro. e ele tb toca bem.Curto o estilo dele.
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #41
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Eis um tópico que me passou mesmo mesmo ao lado.
Da minha parte, gostava de conhecer o user reference, o fabinni, windshear, jesusfreak, o pipó, Luis Logrado, JP_, Tiagop, Ângelo, HugoB e agora mais recentemente, o daniel pereira!É mesmo verdade
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #42
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Eu gostava de conhecer em especial o Madeira, o Enes, o Luis Logrado, O JP_, o KiD!, o Nelson Carreira, o nunobaiao, o JoseZ, mas no geral queria conhecê-los a todos.
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

WAKAI eu nao sou assim tao grande.. na verdade até sou baixinho...DM4N obrigado....
MAS FICAM A SABER QUE SOU CASADO E NAO GOSTO DE HOMENS. brincadeira claro
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #44
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
WAKAI eu nao sou assim tao grande.. na verdade até sou baixinho...DM4N obrigado....
MAS FICAM A SABER QUE SOU CASADO E NAO GOSTO DE HOMENS. brincadeira claro
Nem eu, ou estarás a insinuar o contrário?lol
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #45
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #46
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Outra pergunta kiD!:

O que quer dizer isto?

Eu sei, sou um bocadinho noob nestas cenas
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #47
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Outra pergunta kiD!:

O que quer dizer isto?

Eu sei, sou um bocadinho noob nestas cenas
apenas um smile ma man!
A expressão dele demonstra a ideia
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #48
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

AHHHHHHHHHHHH!
Desculpa a minha ignorância smilística!
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2009   #49
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Gostava de conhecer esta:

lol

fora de brincadeiras, gostava de conhecer o pessoal todo, parecem ser todos uns bacanos, quer toquem muito ou não, tenham uma reference ou uma fame, gostem de espancar pratos com martelos ou não lol

abraço pa todos

Última edição de technon : Sáb, 2 de Maio de 2009 às 02:06.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2009   #50
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Conhecer pessoal???

Fogo, conheço o Bada e ainda hoje ando a comprimidos pa recuperar...

Hehe :P
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Maio de 2009   #51
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

curtia de conhecer o xines. parece um gajo bastante humilde para o nível de exposição que a banda dele tem.esse pessoal é que interessa
já para não falar no som brutal de switchtense.
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Maio de 2009   #52
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Epah eu conhecer conhecer era o pessoal todo, e com uma bateria la pra espancar xD

mas curtia conhecer o Tom. Parece ser um tipo impecável (assim como todos os outros claro). Mas todos era topo mesmo
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Maio de 2009   #53
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

epá, eu curtia conhecer também a maioria do pessoal, ao posso dizer que tenha alguém em concreto...já vi que tem aqui pessoal que curtia conhecer o Phurya...pois agora podem vir a conhecer o Yeoman...mas na verdade somos muito parecidos!
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #54
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Todas as raparigas deste fórum claro, e uns grndes baterias como por exemplo o miguel martinho, o tom sawyer,...
Bem quanto a raparigas, eu alisto-me!Estou em setubal para quem quiser combinar uma noite de café e conversa de baterias!eheh
Eu pessoalmente gostava mt de conher o Miguel Martinho
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #55
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Porreiro porreiro era marcar um jantar com o fórum todo, mas falando individualmente curtia ver o KiD! tocar outra vez, o Reference e o NunoBaião (até nem mora muito longe de mim). Os outros, não se sintam excluídos pois estão todos no meu coração


Lewis
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #56
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Ish sei lá, curtia conhecer o pessoal td, principalmente as moças deste fórum lol, to ua gozar, mas é organizar ai uma jantarada pessoal e pronto! Eu se calhar estou no fim de seman de dia 11 no ALgarve vou lá encontrar com eles, vamos lá ver!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Setembro de 2009   #57
Vicfirth5a
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
Mensagens: 108
Vicfirth5a está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Eu gostaria era de participar dos vossos jantares hehehe.
Ja encontrei-me ca em Mocambique - Maputo, com o DrumScores e ele contou-me tanta coisa boa que ja passou com o pessoal do Forum.
Passei algumas vezes por Lisboa, pessoal confesso que arependo-me de nao ter sabido do Forum mais cedo, teria conhecido muito pessoal por ai.
Abracao.
__________________
Almeida Ngoca
www.myspace.com/almeidangoca
Vicfirth5a não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it