Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #71
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Já agora uma fila de bateristas a tocar ao longo da Muralha da China não!?

Agora a sério, essa ideia é um pouco estranha, para além de que não estou a ver bateristas suficientes para alinhar nisso e bater o tal recorde.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #72
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

desculpem desapontar os cepticos !
enquanto voces se queixam de tudo e mais alguma coisa... em 2 horas consegui falar com:
jornalistas
canal televisivo
empresa de som
camara

DESCULPEM ??? QUE MAIS QUEREM ???
HA SIM !!! INICIATIVA ?? POIS....
o encontro será a realisar numa data ainda por definir , mas será por altura do verao...
agora pergunto eu ...
QUEM DE VOCES ALINHA ???
acho que um evento desses nao será preciso dizer....
- tenho que saber a data antes de dizer que sim.
acho que seria mais do genero....
- SIM !!! NAO INTERESSA A DATA !!!!

pessoal.... as cartas estao em cima da mesa....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #73
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Enes eu nao te quero desapontar a ti, mas tens noçao que a tua maior dificuldade nao vai ser camara, tv, jornais, etc, vai mesmo ser malta que alinhe.

Vais ter aqui uns 100 post a dizer, eu vou , eu vou e depois tens la 20 pessoas que ja sabes mais ou menos quem são.

Infelizmente é mesmo assim.
A pergunta realmente é como tu dizes, nao é vou ver se posso, é eu posso e acabou, desmarco tudo para esse dia e mais nada.

Eu na cena de ir a Braga foi isso que fiz, tinha acho que ate te cheguei a dizer prevista uma viagem a Holanda e a Belgica para esta altura, e acabou, nao interessa, da para mudar a data da viagem?? sim dá, entao enes conta comigo para Braga.
Foi mais ou menos assim que aconteceu.

Ainda amanah vou tocar a Fnac do gaiashoping, aquela porcaria nao interessa a ninguem, nao pagam, so perco tempo e dinheiro, tinha entao esta viagem adiada, mas o contrabaixista pediu para ir la tocar, e acabou é so perguntar, a que horas é para estar la.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #74
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Por razões familiares não posso dar a certeza se vou, mas era uma coisa que gostava de participar!

Eu no passado já fui a Coimbra e à Figueira da Foz só para os encontros de bateria, por isso, a motivação tenho, só que a família cresceu e já não sou só eu a contar.
Mas gostava de ir e de ver isso! Acho que ia/vai ser um evento caricato, animado, bem passado, etc.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #75
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Acho a ideia muito difícil de realizar porque há sempre a dificuldade de haver malta a disponibilizar-se para participar nestes eventos.
É difícil a alguém aqui de cima estar a deslocar-se ao sul com a sua bateria "às costas" apenas para bater um recorde, excepto, claro, aqueles que o querem mesmo fazer.

E outra questão já agora... e baterias digitais? nada? não entrará para o número?

JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #76
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Citação:
Mensagem Original de JDU2 Ver Mensagem
Acho a ideia muito difícil de realizar porque há sempre a dificuldade de haver malta a disponibilizar-se para participar nestes eventos.
É difícil a alguém aqui de cima estar a deslocar-se ao sul com a sua bateria "às costas" apenas para bater um recorde, excepto, claro, aqueles que o querem mesmo fazer.

E outra questão já agora... e baterias digitais? nada? não entrará para o número?

Mas nest caso estamos a falar somente de:
1 tarola
1 tripé para a tarola
1 par de baquetas

Isto até numa mochila vai.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #77
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas nest caso estamos a falar somente de:
1 tarola
1 tripé para a tarola
1 par de baquetas

Isto até numa mochila vai.
Ah, pois, não tinha reparado nesse pormenor. Sendo assim a probabilidade de adesão aumenta significativamente
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

É exactamente como o meu amigo fofinho Bada diz.. É VOU e mai nada!
"Ai tenho que fazer um filho nessa tarde." ... pah faz na tarde a seguir ...

E os GRANDES bateristas deviam dar o exemplo e serem os primeiros a dizer: VOU!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #79
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Confirmado C A Ralho!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #80
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

ESPEREM !
que ainda irei abrir um topico a esse respeito...
por enquanto será só alinhabar ideias.
sondar a cena...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #81
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

já sabes k alinho meu caro enes e ajudo-te no que for preciso..
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #82
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Acho que a malta devia estar livre de escolher o que levar, com um limite de elementos. Ou seja como já disseram, choques, tarola, bombo, prato à escolha ou apenas um ou conjunto destes. Se houvesse maestro para ajudar na escolha e na coordenação é que era.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #83
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Acho que neste tipo de organizações (com muita gente) é melhor não haver espaço para imprevistos. Definir parametros e todos fazermos o mesmo para ninguem tentar inventar. Muitos a fazer coisas a "solo" dá sempre problema na organização... Penso eu de que...
Abraço
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #84
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Na minha opiniao, e penso que quem tem vontade de ir nao é o maior sacrificio do mundo, todos levavam os choques, tarola e bombo!

Podem contar comigo
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Março de 2010   #85
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

comigo podem contar páh!
aqui em guimaraes temos um pavilhão relativamente grande, o pavilhao multiusos, sou capaz de conseguir falar com alguem que tenha influencia sobre aquilo e sugerir uma especie de festival de bateria! é uma grande ideia!
depois digam alguma coisa!
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Março de 2010   #86
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
comigo podem contar páh!
aqui em guimaraes temos um pavilhão relativamente grande, o pavilhao multiusos, sou capaz de conseguir falar com alguem que tenha influencia sobre aquilo e sugerir uma especie de festival de bateria! é uma grande ideia!
depois digam alguma coisa!
Isso é que era, é aqui pertinho Não falhava de certeza
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #87
bustelo
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Arouca
Mensagens: 4
bustelo será famoso em breve
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Então sempre é para bater o record ou nem por isso?
bustelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #88
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

oh Enes, queres ver que é agora a cena do EuroParque?XDDD
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #89
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Seria altamente... se bem que se fosse realizado na ponte vasco da gama e o pessaol todo em fila de uma ponta á outra, não seria possível porque primeiro não havia bateristas suficientes em portugal e segundo se tocassemos ao mesmo tempo teria de ser não em fila mas sim o pessoal todo aproximado porque causa da "equidade"!
Mas apoio essa iniciativa.
Penso que o nosso país vizinho já fez esse recorde, mas porque não uma competição Ibérica?

Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #90
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

O pavilhao multiosos era grande assunto. :D
Eu arranjo carrinha e ainda consigo levar mais uma ou duas baterias para lá, para kem nao tenha transporte. :D

Siga lá.. Eu alinho..
Um gaijo assim tmbm exprimenta as baterias uns dos outros e se tiver para comprar uma podia tirar bastantes ideas para poder comprar. Siga..
Eu vou...
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #91
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Citação:
Mensagem Original de drummerCM8 Ver Mensagem
Seria altamente... se bem que se fosse realizado na ponte vasco da gama e o pessaol todo em fila de uma ponta á outra, não seria possível porque primeiro não havia bateristas suficientes em portugal e segundo se tocassemos ao mesmo tempo teria de ser não em fila mas sim o pessoal todo aproximado porque causa da "equidade"!
Mas apoio essa iniciativa.
Penso que o nosso país vizinho já fez esse recorde, mas porque não uma competição Ibérica?

Abraço
essa ideia de fazer o record na ponte Vasco da gama e fixe mas se não desse acho que também dava no Pavilhão atlântico

Apesar de ser novato nisto claro que alinho
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #92
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigant

Ora boas,

Pessoal é assim, já falaram de 2 tipos de records que meta bateria, o dos brasileiros e o outro do maior numero de bateristas a tocar, mas existe outro, que é o crescendo de bateria feitos pelo máximo de bateristas possível:
Por isso à que ver bem por onde lhe vamos pegar...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 12:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it