Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Novembro de 2011   #1
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h00

Boas pessoal.
Recebi um email a falar de um workshop que irá decorrer agora dia 19 de Novembro em Faro..
Pareceu-me interessante. Infelizmente não posso ir porque sou do Nuorte carago..
Mas para o pessoal do Sul podem aproveitar...
Paradiddles é algo bastante interessante..

Para quem for, depois se poder postar aqui umas fotos e videos deste workshop para partilhar com a malta.. Já anexei um imagem onde indica tudo.. Morada, hórario e dia.

http://www.gremiodasmusicas.org/net/...M_Urbano_2.jpg

Fica aqui o outro cartaz também exposto pelo Hellgarve.

Cumps.
Imagem Anexada
File Type: jpg image001.jpg (64,5 KB, 182 leituras)

Última edição de Thelmo Petherson : Qua, 16 de Novembro de 2011 às 15:01.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Novembro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Vale a pena irem a um workshop do Urbano.
Ele é um excelente comunicador e explica bem a parte teórica.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Novembro de 2011   #3
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Já tive o privilégio de ir a um workshop dele há bastantes anos,na altura achei bastante interessante e deu para aprender e compreender vários aspectos que na altura me escapavam,vale a pena.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #4
Santana
 
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
Mensagens: 35
Santana está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Alguém vai cá de baixo?
Em princípio vou de Lagos ou Silves e devo ter o outro lugar livre no comercial.

Deixo-vos com outro cartaz que encontrei do evento.
__________________
ROCK N ROLL IS NEVER TOO LOUD
Santana não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Eu gostaria de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia a partir das 20h30 em Lagoa, pelo que não sei se será aconselhável voar (ups! - conduzir) de Faro para Lagoa em meia hora num sábado à noite...





P.S. - Esse último cartaz é que deveria estar na primeira mensagem...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #6
Santana
 
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
Mensagens: 35
Santana está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Eu gostaria de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia a partir das 20h30 em Lagoa, pelo que não sei se será aconselhável voar (ups! - conduzir) de Faro para Lagoa em meia hora num sábado à noite...





P.S. - Esse último cartaz é que deveria estar na primeira mensagem...

Uma sugestão, Madeira,
Podes concerteza sair às 19h em vez das 20h!!
Assim absorves alguma info do tão aclamado Mestre Urbano!

Por mim falo, porque mto provavelmente tenho de estar em Silves as 20h, se falho a hora do jantar de um sabado de folga da minha namorada, é possível que ela entre em modo "MAD DOG"! hehe

Abraço
__________________
ROCK N ROLL IS NEVER TOO LOUD
Santana não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Citação:
Mensagem Original de Hellgarve Ver Mensagem
Uma sugestão, Madeira,
Podes concerteza sair às 19h em vez das 20h!!
Assim absorves alguma info do tão aclamado Mestre Urbano!
Eh pah... Acho que vou fazer precisamente isso! Quero mesmo aproveitar esta oportunidade, podes crer que sim!

E até se pode fazer um novo "mini-micro-flash-mob-encontro BPT" em Faro... Eheh, o último foi há uma semana em Sevilha no festival da Tam Tam!



Citação:
Mensagem Original de Hellgarve Ver Mensagem
Por mim falo, porque mto provavelmente tenho de estar em Silves as 20h, se falho a hora do jantar de um sabado de folga da minha namorada, é possível que ela entre em modo "MAD DOG"! hehe
Sim, nada de dar passos em falso com essas situações!

(como eu sempre digo: "Não se pode viver com elas, mas é impossível viver sem elas!")
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Festival DrumFest Tam Tam Percusión - Dom, 6 Nov 2011 - Sevilha (Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 23 Seg, 7 de Novembro de 2011 16:56
Divulgação: Apresentação da Mapex Black Panther drum series - Mafra - Sab, 5 Nov 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qua, 2 de Novembro de 2011 17:08
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
DIVULGAÇÃO: Workshop com Hugo Danin em Viseu - 30 Junho 2007 remopits Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 9 de Junho de 2008 19:15
Divulgação: Fundação Serralves pede cedência de Baterias para espectáculo em topless ricardo Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Qua, 27 de Setembro de 2006 14:56



São agora 20:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it