Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #1
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Remo Vintage A - Apreciação peles e da Groove it Up

Carissísmos,

No Sábado passado desloquei-me à Groove it Up do nosso amigo Pipó, com o intuito de comprar umas emperor coated para substituir as ambassador que tenho usado desde sempre na minha velhinha Hayman vibrasonic de 1968.

Em conversa com o Pipó disse-lhe que pretendia um som um pouco mais controlado e mais "quente", mas com umas peles que tivessem o "feeling" de uma single ply e que não matassem a ressonância dos cascos de mogno e poplar, que é o que mais gosto nestas baterias vintage.

Imediatamente o Pipó me aconselhou as vintage A, explicado-me que as mesmas são compostas por duas camadas; uma de mylar e outra de polyester, e que essa característica lhes daria um maior controlo e uma maior elasticidade para se adaptarem aos cascos vintage, que devido aos processos de manufactura da altura, nunca são perfeitos.

O preço destas deixou-me um pouco reticente, pois são ligeiramente mais caras que as emperor e claro, que as ambassador. Mesmo assim trouxe as peles e montei-as.

Meus amigos... o Pipó tinha absoluta razão !!!! Estas peles são fantásticas e cantam que é uma maravilha; aconselho-as a todos os que não podem passar sem a ambassador, mas que não querem estar a colar moongel e afins para controlo dos harmónicos. Para amantes do vintage como eu, acho que não existe melhor.

O meu sincero obrigado ao Pipó pelo conselho e pelo atendimento 5*. A partir de hoje não vou querer outras peles. Excepto talvez para a tarola, onde não posso passar sem a minha ambassador .

Abraço
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Remo Vintage A - Apreciação peles e da Groove it Up

Amigo,

obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.

Agora é só experimentares ambassador coated de ressonância nos toms para aquele som vintage perfeito que essas baterias têm
Vai aparecendo.

Aquele abraço,

Pipó
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que é aquela coisa preta colocada por cima das peles da bateria no Portugal no Coração? renato_m Hardware, Acessórios e Equipamentos 34 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 00:17
Onde comprar peles da Aquarian na região de Coimbra? xicola Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 9 de Maio de 2007 23:16
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 30 de Abril de 2007 14:45
yamaha da serie dp jferreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 1 Seg, 15 de Janeiro de 2007 21:23
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it