Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
[esplanada] Um 1º Ministro e os ursos

Boas pessoal
Esta tinha de ser mesmo num tópico



José Sócrates começou a dedicar-se à caça e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca caçar ursos.

Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal.

Estava a pular de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação:

- Não deverias ter feito isso - disse o urso - Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar.
Preferes morrer ou ser violado ?
Diante das circunstâncias, o Sócrates escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal.
Sobreviveu, mas jurou vingança.
Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro.
Logo sentiu uma pancadinha nas costas.
Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha matado. O bicho repetiu o discurso do ano anterior:

- Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar.
Preferes morrer ou ser violado ?
Sócrates nem queria acreditar naquilo ! A cena repetia-se ! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso. No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:

-Diz-me a verdade,tu não vens aqui p'ra caçar, pois não ?!





Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

hahahahahahahahahahah
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

é com agrado que vejo o grande leonel a postar de novo e com grande humor

espero que estejas melhor , e que a tua recuperaçao seja breve

um bem haja Mestre leonel
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #4
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

LOL!

Eu só substituiria o nome pelo do Alberto João...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos



Muito boa!


Mário, vais-me desculpar, mas actualmente acho que não há pior político/governante em POrtugal pior que o Socras.
Com o Alberto João a Madeira evoluiu, como o Socras Portugal regrediu.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #6
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem


Muito boa!


Mário, vais-me desculpar, mas actualmente acho que não há pior político/governante em POrtugal pior que o Socras.
Com o Alberto João a Madeira evoluiu, como o Socras Portugal regrediu.

Não tens nada que pedir desculpa! A minha grande pena reside no facto de não existir alternativa que me ofereça qualquer credibilidade...

De qualquer modo e falando agora do AJ, a Madeira evolui e tem evoluido com os nossos impostos, de tal modo que até já ultrapassou há muito a média em RPC (rendimento per capita) da EUROPA. (Não, não me enganei, da EUROPA) e o "homem" continua a chorar como se não houvesse amanhã... e tem sempre soluções para tudo, nomeadamente para o continente!. Só ainda não lhe ocorreu vender/arrendar a Madeira para equilibrar as contas do País. Mas ele acha que nós somos cubanos...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Mas Portugal Continental é gerido cada vez mais com base nos nossos impostos!
Não posso provar com números, mas parece-me que também já ultrapassou o RPC e mesmo assim continuamos a regredir em grande, mas basta ver a evolução da dívida externa (e menor competitividade, mais desemprego, o sector público cada vez mais insustentável, e por aí fora).

Parece-me que esta confusão toda do OE2011 não tem nada a ver com o AJ, já não posso dizer o mesmo acerca do Socras.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #8
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas Portugal Continental é gerido cada vez mais com base nos nossos impostos!
Não posso provar com números, mas parece-me que também já ultrapassou o RPC e mesmo assim continuamos a regredir em grande, mas basta ver a evolução da dívida externa (e menor competitividade, mais desemprego, o sector público cada vez mais insustentável, e por aí fora).

Parece-me que esta confusão toda do OE2011 não tem nada a ver com o AJ, já não posso dizer o mesmo acerca do Socras.

Miguel,

Não queria transformar isto em conversa de café, por respeito não só a ti como também a todos os outros colegas do Fórum, mas achei conveniente aquela falta ao Conselho de Estado (devido a uma greve qualquer que já não me recordo) e que lhe permite agora falar do "alto da burra" sobre tudo e todos . Isto vindo de alguém que ainda há pouco tratava o Senhor PR por "Sr. Silva", que impede deputados de entrar no Parlamento da região, que "governa" uma ilha onde os Balões do PS são atingidos a tiro, etc, etc. Já deves ter reparado que não posso com este senhor que, na minha óptica não passa dum mero ditador democraticamente legitimado, com reformas vindas de todo o lado, com um curriculae vitae intocável e que gere a ilha como se dele fosse. Mas é apenas a opinião dum mero "cubano" e vale o que vale...
Quanto ao OE2011, apenas uma frase: Lamentável! De um lado e de outro! 2 pessoas fizeram de outras duas (TS e Catroga) assim como de 230 deputados (membros de um Orgão de Soberania) meros observadores desrespeitando por completo o famoso Principio da Separação de Poderes - isto para não ser indelicado. Mas não falemos de Politica, e sim de bateria, rudimentos, formas de treinar, etc,etc.

"Aconteça o que acontecer, amanhã o sol voltará a nascer..."

Um abraço,

ME

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 4 de Novembro de 2010 às 17:01. Razão: Enganei-me no botão... peço desculpa. Conteúdo do post não mexido
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #9
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
hahahahahahahahahahah
Concordo com o Brasas
hahahahahhahaha :D
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #10
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Chiça, até choro a rir!!!

(alguém viu a entrevista do Socas ontem?! Eu não vi, mas parece que o gajo é parvo...)
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #11
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem

(alguém viu a entrevista do Socas ontem?! Eu não vi, mas parece que o gajo é parvo...)

Eu estava a treinar rudimentos...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #12
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Chiça, até choro a rir!!!

(alguém viu a entrevista do Socas ontem?! Eu não vi, mas parece que o gajo é parvo...)

Parece?!?! Creio que é mesmo!! LOOL

Como a minha avó diz: "ai Cocas, cocas" LOOl
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Só para que conste, eu também não sou a favor do AJ, apenas acho que o problema Sócrates é maior.

Quanto ao resto, Mário concordo contigo em parte, apenas discordo da parte dos responsáveis. Não entendo como é que se culpabiliza a oposição pelo orçamento quando este é da inteira responsabilidade do Governo.
Aconteça o que acontecer, para mim o responsável tem um nome: José Socrates.


Nota:
Nada impede os membros de falarem em política, futebol, gajas, jogos, etc., desde que seja na Esplanada e seja sempre assente em respeito e bom senso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #14
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só para que conste, eu também não sou a favor do AJ, apenas acho que o problema Sócrates é maior.

Quanto ao resto, Mário concordo contigo em parte, apenas discordo da parte dos responsáveis. Não entendo como é que se culpabiliza a oposição pelo orçamento quando este é da inteira responsabilidade do Governo.
Aconteça o que acontecer, para mim o responsável tem um nome: José Socrates.


Nota:
Nada impede os membros de falarem em política, futebol, gajas, jogos, etc., desde que seja na Esplanada e seja sempre assente em respeito e bom senso.

Off topic: Gajas é um bom tema LOOl

Brincadeira

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um 1º Ministro e os ursos


Boa Leonel, estiveste bem. Realmente é verdade, é bom ver-te a recuperar a forma e a voltares "aos relvados sem limitações" . Como se diz: Manda vir mais (eheh)!

Pessoal, deixemo-nos de falar nesta gente sem importância são todos uma cambada do piorio. Se me permitem , que se f*** o Socas! Só nos atormentam a cabeça e nos põe mais pobres para se enriquecerem e fazem toda a porcaria inimaginável ...
Viva masé a bateria, o Rock n' Roll, as gajas e a cervejinha E o ... GLORIOOSOO SLB, GLORIOOSOO SLB (lalala)!

Abraços e boas batucadas!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #16
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Miguel,

Vê só se percebes o meu raciocinio:

Neste momento os Países chamados PIG dependem o mais possivel das directivas de Bruxelas, e estas dependem do que a Senhora Merkel pretende fazer. Quer o Socrates quer o Passos Coelho - durante a passada semana - foram chamados lá fora para levarem um puxão de orelhas : "entendam-se custe o que custar", presumo que foi o que lhes disseram. Entretanto o Orçamento foi feito por Bruxelas e não por nós, ou acham que estas medidas são do Governo???
Os alemães crescem, actualmente, 3% ao ano e os PIG andam a tocar viola.
Eu, se estivesse no lugar dos alemães também não gostava de andar a trabalhar para sustentar quem não o quer fazer. Entretanto, aqui pelo burgo, dois senhores, dependentes dos que foram a Bruxelas entretinham o povo e a comunicação Social e faziam de dois Orgãos de Soberania parvos (a AR e a Pres da Rep.). A AR porque tem o poder legislativo e compete-lhe aprovar um orçamento que nem chegou a conhecer. O PR de tão enfurecido com a falta de bom senso e de soberania convocou o Conselho de Estado. O Sr. AJ - sempre pronto para criar confusões, já que sabe muito bem dividir para reinar - resolveu, muito inteligentemente, ficar de fora, pois já sabia que ia levar na cabeça no Conselho de Estado, pois o que se pretende é estabilidade e não "deitar a barraca a baixo". Iriam dizer-lhe para se manter mudo, coisa que ele não sabe fazer! Ficou de fora e agora tem legitmiidade para falar...
O Sócrates fez que lhe foi possível e, com as orelhas vermelhas, lá disse ao TS: "Aprova-me isso, custe o que custar!" O PCoelho disse ao Catroga : " dá-lhes baile, pois vamos assá-los em lume brando!" Isto sempre a pensaram no bem do País e nos portugueses, é claro!
Assim, não culpo o Sócrates porque a posição dele não poderia ser outra. Não é ele quem manda. Quem manda é Bruxelas, mais concretamente a Alemanha!Para além disso, dentro do PS, está rodeado de meia dúzia de extremistas que ele não consegue afastar (lembram-se do Catroga dizer que esperou 4 horas pelo TS? Nesse momento o TS foi fotografado por um papparazi a conversar com o António Costa e o Socrates ainda estava lá fora) O que fazia o AC com o TS?

Se o PM fosse neste momento o PCoelho, o que teria feito? O mesmo, pois não teria alternativa! Não tenho qualquer duvida, pois não passamos dum país que é uma barraca, com parabólica no telhado e um submarino estacionado à porta.

Assim sendo, e mal por mal, dexem o homem tentar fazer qualquer coisa pois ele já lá está, e se vão para lá outros, tudo atraza em pelo menos 6 meses. E nós não podemos parar! Está é a minha visão, talvez redutora e controversa, é certo, mas é o que eu penso. E não, não sou filiado em qualquer partido. Apenas me tento guiar pelo bom senso. Ahhh, e só me pergunto como é que o Senhor soluções (Marcelo RS) resolveria isto...

Um abraço,

ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Mário, eu entendo isso tudo, mas esqueceste-te de algo nisso tudo:
As opções tomadas pelo Socras antes de rebentar a crise (ou melhor, antes da crise vir ao de cima, porque ela sempre existiu por cá).
O Estado português têm a maior dívida externa que há memória, existe a maior taxa de desemprego dos últimos 20 e tal anos, a bandeira das renováveis é fachada e só serviu para encarecer o custo da electricidade junto do consumidor. A educação é outra fachada, a saúde e as PPP nem se fala.
A questão das SCUT, das obras públicas, do TGV e do aeroporto... e podia continuar com a questão da Segurança Social e dos incentivos às famílias que hoje dá mas amanhã tira porque as eleições já passaram.

O mundo fantasioso em que o Socrates vive e gere/geria Portugal só podia dar nisto.
O OE2011 é o resultado possível das políticas do Socrates ao longo destes anos e não porque a Merkel exigiu - claro que ela também exigiu, mas deve ter sido mais assim "andaste a fazer ***** nestes anos a plantar ventoinhas armado em rico, agora desenrasca-te com isto e calou".

Este OE2011 é o possível como todos dizem, e só pode ser!! Mais não seja porque o Governo nem a porra do aumento de despesa destes últimos meses sabe explicar, mesmo quando a nº de pessoas da função publica reduziu.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #18
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Boas Pessoal,

Leonel ainda bem,voltas-te e em grande como sempre...!

Permite-me só uma pequena correção...
O titulo devia ser " Um primeiro ministro urso,e os ursos" ,mas prontos deves ter-te esquecido hehehehehehehe

é como diz o outro:



«As autoridades do Chile conseguiram finalmente retirar
33 chilenos do buraco!

As autoridades portuguesas... estão prestes a enfiar 10 milhões num...»







Abraços!
DanyDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

hahahahahaha... regresso em grande do Leonel!!!

Abraço my friend!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #20
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Miguel ... Vai para a política, tu és um argumentatário!
Quem gere um forúm como este pode muito bem mudar o país e tirar de lá o Socas
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #21
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

É com prazer que leio a troca de opinioes saudavel entre o Mario e o Miguel. Precisavamos era de politicos com esta educaçao e capacidade de aceitar diferentes opinioes.

Assim muito por alto vou deixar a minha posta de pescada, ponto 1- é extremamente dificil, delicado e complicado ser um lider, seja do que for, e entao de um país imagino que ainda pior.
Ponto 2 - que o Socrates parece que vive num reino de fantasia, e que habita num outro país que nao o nosso tambem é verdade. acho o homem extremamente inteligente, mas que seja por pressoes, ingenuidade, ou chamemos.lhe o que apetecer, tem feito disparate atras de disparate é verdade.

Ponto 3 - em Portugal nao existe oposiçao. existe seja que partido for um jogo dos miudos do recreio de "eu tenho e pilinha maior que a tua", ou entao "ai eu vou ser contra ti porque os nossos papas nao se dao bem", ou entao o tipico "sou contra, mas porque?? porque sim". essa é uma das partes lamentaveis da nossa politica, nao trabalham em prol do país todos, trabalham sim em prol das proprias convicçoes e dos jogos de influencias. essa é que infelizmente é a verdade.

assim muito por alto para terminar.
quando uma democracia surge existe 3 poderes fundamentais que a sustentam.
actualmente é o poder economico que manda na politica e no país. infelizmente.
e creio que quem acreditar no contrario anda ou pouco a dormir ou eu sou um toto que faço leituras completamente erradas.
os lobbies financeiros sao de tal forma poderosos hoje em dia que eles e que ditam as regras politicas. e aqueles que deviam zelar por um povo inteiro tem que começar a puxar a brasa a sardinha do poder financeiro.

deixo uma pergunta para quem quiser puxar pela cabeça.
se a maior parte dos paises mundiais, incluindo ja china, usa, entre outros dos grandes, tem divida externa, quem financia todo o sistema economico mundial?
ASSIM de forma muito simples, se vao todos ao mealheiro, e se o mealheiro ja nao é nenhum estado, quem é o mealheiro?? o banco central?? esse ja nao tem dinheiro para toda a gente, ja tem que recorrer a fundos de investimento privados. por isso de onde vem o dinheiro do sistema financeiro mundial actualmente??????

a resposta é facil, dos detentores das grandes fortunas mundiais, licitas e ilicitas, que assim automaticamente detem todo o poder.
é o mesmo que nos nao termos dinheiro e irmos pedir aos nossos país, ficamos em divida para com eles, "o pah toma la 5 euros, mas ja sabes que para me agradar no *** tens que arrumar o quarto".
basicamente é isto mas a uma escala global e sem quartos para arrumar.

espero que a discussao continue educadamente e fundamentada porque acho super interessante isto de ideiologias.
aproveito para dizer que nao tenho qualquer cor partidaria, nem eu proprio sei o que sou a nivel de convicçoes, sou tao inconsistente que acho que o pnr tem alguns ideias interessante, como o bloco de esquerda num pais das fantasias era o partido perfeito, passando por concordar em grande parte com as convicçoes equilibradas do bloco centro direira e esquerda.
porque isso sou completamente imparcial a nivel de partido nas minhas apreciaçoes, estou a julgar pessoas e cargos apenas.


abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #22
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Miguel,

Não consigo discordar de nenhuma das tuas afirmações. Tens toda a razão naquilo que afirmas e eu penso exactamente o mesmo. Apenas acrescento : se estivesse lá outro, ou outra, seria exactamente a mesma coisa! E isso é que me preocupa!!! Ou seja, não há alternativa...

Só estou à espera de alguém como o Lula para dizer e só a titulo de exemplo :

- Dívida externa : não pagamos! E agora vamos negociar...(Foi a forma que o Lula arranjou para espantar os grandes especuladores mundiais, que agora atacam Portugal) E então que venha o FMI!

- Distribuição de dividendos antecipada por parte da PT que vai defraudar o Estado (ou seja, nós, que pagamos impostos) em cerca de 260 milhões de euros, para beneficiar cerca de 4 ou 6 grandes investidores : Criar lei específica e retroactiva que abranja estes casos de clara e evidente fuga físcal.

- Cimeira da Nato: Façam-na em outro País! Lisboa vai ser destruida e vandalizada e nós é que ainda vamos pagar as reparações. (Poderia ser mauzinho e sugerir o Estádio da Luz para realizar a cimeira, mas pronto, por esta vez passa )

- Submarinos: só os pagaremos quando nos der jeito! A ZEE lá continuará à nossa espera daqui a 4 ou 5 anos.

e poderia continuar com vários exemplos por aí fora.

Mas o que eu queria mesmo saber é onde o Portas guarda as 60 000 fotocópias que tirou no dia anterior a sair do Governo e também porque é que o BE critica a retirada dos PPR como beneficios físcais, quando no seu programa de governo defendia os mesmos... Ahh, e já agora, porque é que os Bancos Portugueses se financiam junto do Banco Central a 3% e depois compram OT's (Obrigações do Tesouro) a 6 %. Ou seja, para quem eventualmente não domine estas coisas, obrigam o Estado (nós) a pagar + 3% aos Bancos, quando o Governo poderia ir buscar directamente o $ a 3%?

Não há volta a dar: 2011 vai ser mau e 2012 ainda vai ser píor ou parte dele. Só me resta esperar por 2013, que, espero, seja de melhoria. Aí sim vou comprar a minha Grestch de consciência tranquila...

ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #23
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Exmo Sr Mario pode continuar o debate que ja sabe que tem aqui um espectador atento, sou um leigo no assunto mas interesso-me em ter alguma cultura e informaçao para poder criticar.
Adoro criticar como bom tuga que sou, mas gosto de o fazer na posse de alguma informaçao, que as vezes ate pode ser errada.

E a Gretsch ou vem a bem ou vem a mal, mas tem que vir, por falar nisso, domingo é para estares no local do costume.

Acho super interessante debater-se estas coisas. Para mim um dos problemas de Portugal é que continuamos a assobiar para o ar e criticar por criticar, e contra mim falo. É necessario gente com voz activa, com sentido critico, com equilibrio, com vontade de mudar as coisas. è verdade que é utopico mas se todos nos sentarmos a olhar para o umbigo isto entao e que nao vai a lado nenhum.

O que mais me assusta realmente é como Mario disse e com razao, este que está la tem sido muito mau, mas tambem nao se vislumbra nenhuma grande alternativa credivel e com tomates. É preciso alguem com sentido de estado que nao seja manietado pelas corujas velhas dos principais partidos.

o Mario levantou e bem uma grande problematica, quer Ps quer Psd tem la os avozinhos que manobram tudo pelos bastidores, eles é que continuam a ditar leis, a fazer a colocaçao das pessoas, a enviar cobais para a frente de combate, etc e esses mesmos nunca aparecem mas sao eles que controlam a politica em portugal.
que por sua vez estes dinossauros estao todos ligados de forma directa ou indirecta as grandes fortunas nacionais e algumas internacionais. o cancro esta ai.
o socrates nao direi que é apenas uma marioneta politica porque estava a ser demasiado redutor, mas em parte tem esse papel.

veja-se o caso do Filipe Menezes quando chegou a lider do Psd, pessoalmente como meu presidente da camara ate lhe vejo competencias, mas a partir do momento que chegou a lider, por incrivel que parece o proprio partido fez-lhe a cama. Quando temos amigos destes dentro de portas o que fara fora. E acredito que seja identico em todos os partidos.

Infelizmente em parte ja passou a fase de lutar por ideais. Malta que estava em altos postos de controlo do país que ja tinham passado fome, que ja tinham estado presos, que tinham estado na guerra, etc, pessoas que tinham sentido de justiça,de sofrimento.
Nao queria a madre Teresa de Calcuta no poder, mas gostava de alguem que tivesse convicçoes e as levasse avante mesmo prejudicando a sua carreira politica.
Acho que o país actualmente ou precisa de um ditador ou de um palhaço Tiririca.

Infelizmente para quem ainda tenta fazer alguma coisa, mas a classe politica portuguesa esta completamente descridibilizada perante a opiniao publica pensante. Mesmo sabendo que nao é facil liderar, e que nao se agrada a gregos e a troianos.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #24
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
quer Ps quer Psd tem la os avozinhos que manobram tudo pelos bastidores, eles é que continuam a ditar leis, a fazer a colocaçao das pessoas, a enviar cobaias para a frente de combate, etc e esses mesmos nunca aparecem mas são eles que controlam a politica em portugal.
Que por sua vez estes dinossauros estao todos ligados de forma directa ou indirecta as grandes fortunas nacionais e algumas internacionais. O cancro esta ai.
o socrates nao direi que é apenas uma marioneta politica porque estava a ser demasiado redutor, mas em parte tem esse papel.

veja-se o caso do Filipe Menezes quando chegou a lider do Psd, pessoalmente como meu presidente da camara ate lhe vejo competencias, mas a partir do momento que chegou a lider, por incrivel que parece o proprio partido fez-lhe a cama. Quando temos amigos destes dentro de portas o que fara fora. E acredito que seja identico em todos os partidos.
Nem mais! Resta acrescentar que o cancro já tem inúmeras metásteses.

Sr. Engº Bada, Domingo tenho um compromisso fora do Porto, mas logo falamos...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Miguel,

Não consigo discordar de nenhuma das tuas afirmações. Tens toda a razão naquilo que afirmas e eu penso exactamente o mesmo. Apenas acrescento : se estivesse lá outro, ou outra, seria exactamente a mesma coisa! E isso é que me preocupa!!! Ou seja, não há alternativa...
Que me lembre, o Socrates, tal como Bada já referiu, governa de acordo com a sua visa de um país que não existe. Ora, que me recorde, não me lembro de nenhum PM anterior que vivesse tanto no país das maravilhas como este vive.
Não me recordo de nenhum anterior PM hoje a dizer uma coisa e a agitar uma bandeira e amanhã (e literalmente pouco mais de 24 horas depois), vir dizer o contrário.

Sim, eles são todos iguais, mas o Sócrates abusa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #26
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Nesse aspecto Miguel tens toda a razao, o Socrates parece que vive num mundo de fantasia, as vezes pergunto-me se ele é autista. Porque so pode.
Ou é o individuo mais convicto e tolinho do mundo, ou so pode ser autista, nunca se sabe o que vai sair dali.

Ate acho que ele comecou relativamente bem o primeiro mandato, com medida anti-populares mas que eram importantes, mas a partir dai deve ter levado um puxao de orelhas e virou outra pessoa completamente diferente.

mas volto a referir, o prob é que enquanto os dinossauros dos principais partidos forem vivos e nao se cortar com esse passado nenhum da nova geraçao vai conseguir levar a sua avante, ate pode ir cheio de boa vontade que cortam-lhe logo as pernas.

.... pergunta da semana, ainda ninguem me explicou aquilo que perguntei da divida externa, de onde vem o dinheiro das dividas externas dos paises?
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #27
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Que me lembre, o Socrates, tal como Bada já referiu, governa de acordo com a sua visa de um país que não existe. Ora, que me recorde, não me lembro de nenhum PM anterior que vivesse tanto no país das maravilhas como este vive.
Bem, o actual PR, aqui há uns anos disse que " Portugal é um oásis"...

Mas os PM não está a governar de acordo com a sua visão ou ideais do partido a que pertence. Governa conforme "lhe" deixam! Por outro lado também não me lembro de nenhum PM que tenha passado pelo que este está a passar e acrescento que "Quando o mar está calmo, qualquer um é bom marinheiro". E eu não queria estar no lugar dele nem por nada...

E tudo isto por uma crise "quase" virtual (Porque é que aceitamos o PEC a 4.6 e não a 14 ou 15 %?) em que até já dizem baboseiras do género "quando a divida chegar aos 7% o FMI intervem!"
Que eu saiba a Grécia já vai nos 15% e o FMI ainda não foi lá. Os próprios USA já ultrapassaram os 15 há muito e nada de FMI...

Ahh, e para que não me entendam mal, falo em crise "quase" virtual porque a Europa, mais concretamente os seus elos mais fracos (os PIIG) estão a ser atacados pelos grandes especuladores internacionais que foram corridos de toda a América. São estes quem geram o caos nos Países com as consequências que todos vamos vendo dia a dia - ainda hoje Portugal e espanha foram atacados pelo desvio de fundos de Investimento com origem na Noruega. Daí o caos que vai nos telejornais de hoje...
Claro que, a face visivel é o Governo (seja de que côr for) e é sobre ele que cai toda a responsabilidade de resolver a situação. Mas não vai ser fácil porque não pode dar murros na mesa. A não ser que os 27 dêem o murro ao mesmo tempo...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Nesse aspecto Miguel tens toda a razao, o Socrates parece que vive num mundo de fantasia, as vezes pergunto-me se ele é autista. Porque so pode.
Ou é o individuo mais convicto e tolinho do mundo, ou so pode ser autista, nunca se sabe o que vai sair dali.

Ate acho que ele comecou relativamente bem o primeiro mandato, com medida anti-populares mas que eram importantes, mas a partir dai deve ter levado um puxao de orelhas e virou outra pessoa completamente diferente.

mas volto a referir, o prob é que enquanto os dinossauros dos principais partidos forem vivos e nao se cortar com esse passado nenhum da nova geraçao vai conseguir levar a sua avante, ate pode ir cheio de boa vontade que cortam-lhe logo as pernas.

.... pergunta da semana, ainda ninguem me explicou aquilo que perguntei da divida externa, de onde vem o dinheiro das dividas externas dos paises?

Sim, o Sócrates começou bem, pelo menos até meio do primeiro mandato.
Foi dinâmico, abordou as questões da forma correcta e apresentou soluções credíveis.
Depois, acho que a mania da tecnologia, energias renováveis, as obras do TGV, aeroporto, etc., deram-lhe cabo da cabeça e começou a viver num país que não era Portugal.
A história do aeroporto que primeiro vai para um lado, estudos, muitos milhões de euros em jogo, e de repente obrigam-no a mudar os planos deram cabo dele.
Depois a historia do curso tirado ao domingo e o engenheiro que afinal não é, a historia do freeport, as construções em CAstelo Branco (ou noutra terra qualquer), com a sua assinatura sem o poder fazer, etc., deram-lhe cabo da máscara e, quanto a mim, o verdadeiro Socrates revelou-se e é o que temos hoje.
Um gajo que quer deixar obra vista à força, que vive da imagem e dos jogos de bastidores.


Quanto ao dinheiro, epá, isso aí já é muita areia para a minha camioneta, não sou economista
Mas penso que a base está na maneira se decidido a produção de dinheiro.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #29
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
.... pergunta da semana, ainda ninguem me explicou aquilo que perguntei da divida externa, de onde vem o dinheiro das dividas externas dos paises?
Não existe. É virtual!
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Bem, o actual PR, aqui há uns anos disse que " Portugal é um oásis"...

Mas os PM não está a governar de acordo com a sua visão ou ideais do partido a que pertence. Governa conforme "lhe" deixam! Por outro lado também não me lembro de nenhum PM que tenha passado pelo que este está a passar e acrescento que "Quando o mar está calmo, qualquer um é bom marinheiro". E eu não queria estar no lugar dele nem por nada...

Quanto a mim não é bem assim. Eu diria que o deixaram foi governar demais.
Ele de socialista tem pouco. Aliás, até o Mário Soares confronta o socialismo do Sócrates (e o Mário Soares é das personagens que mais poder tem em Portugal).

Quanto ao Oasis, o outro também disse que o Alentejo era um deserto


Quanto a mim, se metessem uma pedra no lugar do Sócrates Portugal ficava a ganhar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #31
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Sim sem duvida que é virtual, mas mesmo assim tem que existir um aval de algum fundo de investimento, os tais que sao liderados pelas grandes fortunas licitas e ilicitas mundiais.
É muito como o Mario está a dizer, por muito que nos custe, ja nao temos tanta autonomia no nosso proprio país. Recebemos ordens de entidades superiores ao proprio país.

Agora onde está um erro de palmatoria e que descredibiliza todo o sistema é no desiquilibrio de decisoes.
Os tais ordenamos surreais, os jogos de poder, as colocaçoes de pessoas chave,etc

Porque nao haja duvida fosse quem la fosse actualmente estava com o nó na garganta, isso é certinho direitinho.

Eu ate tenho uma visao mais anarquista das coisas, por mim até podem roubar algo, fazer os tais jogos de poder, aproveitar-se das posiçoes, mas por favor nao o façam tanto, nem exagerem nisso. Nao usem e ABUSEM do poder. Acho que essencialmente a revolta das pessoas ate vai mais para este lado social de desiquilibrio total.

hehehe estou-me a tornar comentador politico, vou tirar o lugar o Nuno Rogeiro e outros que tal. Por isso é que este forum é o maior.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Obviamente que a partir do momento que entrámos para a UE que deixámos de ser autónomos para termos de seguir uma linha orientadora internacional.
Isso é claro, mas há certas coisas que continuam a ser decisões internas e quem as toma é o Governo, e é neste ponto que o Sócrates marcou a diferença pelo negativo - começou bem, mas perdeu-se num instante com o poder que tem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #33
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Um 1º Ministro e os ursos

Bada, gostei de ler quando escreveste sobre os mais ricos...

Repara nesta comparação que parece brincadeira de moços pequenos, mas que dá que pensar:

Na verdade, quer queiramos, quer não, estamos todos metidos dentro de um gigantesco jogo do Monopoly!


Os ricos ficam cada vez mais ricos, os pobres cada vez mais pobres e o objectivo único é atingir o "Monopoly", ou seja, comandar TUDO através do controlo económico-financeiro do planeta...

É mesmo a lei do mais forte (ou, neste caso, do mais rico!)


E o pior é que, ao passar pela casa partida, eles ainda recebem mais uns milhões para lhe ajudarem a continuar a nos explorar... (sim, nós não passamos dos minúsculos peões que servem de marco À passagem dos jogadores sobre o tabuleiro de jogo, que por vezes lá temos que ir até à prisão, e nem temos direito a nos gozar quer das pequenas casas vermelhas, e muito menos dos hoteis vermelhos...


(quem já jogou ao Monopoly que me diga que isto tudo não tem uma grande semelhança com a realidade...?)

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #34
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Noticia de última hora :

http://www.publico.pt/Política/jardi...eforma_1464566

Um abraço,

Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Noticia de última hora :

http://www.publico.pt/Política/jardi...eforma_1464566

Um abraço,

Mário Esteves
É mais um caso de irresponsabilidade civil e moral.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 00:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it