Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #36
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

O Sr Caffi em vez de andar a queixar-se de difamação devia era lembrar-se do vergonhoso serviço que presta...se lhe chamaram mentiroso por ele ter sido de facto mentiroso é óbvio que não é difamação nenhuma...factos são pra se constatarem e relatarem....só que quando nos assenta a carapuça e não gostamos dói...

É vital que se divulguem estas informações por forma a não haver mais músicos enganados por vendedores que mais do que incompetentes são pessoas sem escrúpulos...e dscpem lá se isto é difamação mas não creio...mais uma vez são constatação de factos....além disso o 25 de Abril e a PIDE já foram...se não querem ser acusados de certas coisas cumpram o vosso trabalho como pessoas honestas...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Antes de mais, queria expressar a minha solidariedade para com o Gonçalo, espero que a tua situação se resolva... Acho no entanto que cometeste o erro grave de trazer a bateria antes de vir o timbalão, nunca o deveria ter feito. Eu sei que estavas ansioso para ter a bateria, e que acreditaste na palavavra do vendedor que te garantiu que viria igual, mas é importante lembrarmo-nos sempre que muitos vendedores não te escrúpulos, e prometem qualquer coisas ao cliente na altura de vender e arrecadar o dinheiro... Foi claramente a situação. Infelizmente, as pessoas de boa fé acabam por ser ingénuas e acreditar nos outros, acabando por saír prejudicados, tal como aconteceu, lamentavelmente...

Efectivamente, na altura de comprar a bateria, lembraste-te que a diferença de tonalidade podia de facto existir, tanto que falaste nisso ao vendedor, e o meu conselho nestas situações é claramente: Não arrisquem! Como dizia so Sr. Murphy, "Se alguma coisa puder correr mal, ela correrá!", por isso não arrisquem...

O tópico do Madeira é bem interessante, uma vez que demonstra que o tal Sr. viu o tópico em questão. Ainda bem! De facto, acho que uma boa parte do vendedores devem andar atentos aos vários foruns de músicos que existem no nosso país, quanto mais não seja para recolher opiniões e tendências, por isso acho que tópicos como estes são de extrema utilidade...

Sugiro mesmo que se crie uma secção de denúncias no forum, de forma a que esta informação se encontre bem acessível, e não dispersa entre vários tópicos, de modo a poder chegar a mais pessoas, para de facto penalizar os vendedores desonestos.

O pensamento de muitos vendedores é que, tendo o Gonçalo já adquirido a bateria, é pouco provável que lhe volte a dar dinheiro a ganhar nos próximos tempos, pelo que não está para se chatear e ter depesa em resolver o problema dele. Esta ferramenta poderosa que é a internet permite no entanto que esta situação chegue aos futuros clientes, inibindos de futuras compras, o que permite penalizar estes Srs. como eles merecem! Espero que o tal vendedor ao ler este tópico possa ter a noção dos clientes que poderia ter tido e acabou por afastar. Eu sou um deles.

Concluindo, acho que a filosofia de muitos vendedores ainda é de que fazem de facto um favor aos clientes por lhes vender o material. A alguns anos atrás, era um pouco assim, uma vez que não havia alternativas, mas agora temos as grandes lojas na internet que nos conseguem oferecer preços muito bons e um serviço pós-venda exemplar, pelo que ou eles seguem no mesmo sentido, ou perdem o barco... Sinceramente, preferia dar o dinheiro a ganhar a uma loja portuguesa do que a uma loja estrangeira, mas se os porugueses nos tratam desta forma, então a minha empatia desvanece-se bem depressa...

e depois queixam-se que o mercado esta mau e estamos a passar uma crise,,,,,,

como sao revendedores da sonor e nao teem objectivos a cumprir limitam.se ater uma loja aberta para ir vendendo alguma coisista, nao se preocupando com a satisfaçao do cliente e continuando com a ideia que vale mais ganha-lo todo hoje do que fidelizar um cliente.

ja fui tambem cliente da caffi, foi la que comprei a minha primeira bateria, mas em regra geral posso dizer que vendem o seu peixe muito caro e tentam sempre tapar os olhos aos clientes.

sao aquilo que posso chamar vendedores sem escrupulos.!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #38
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Uma coisa é certa, depois de ler tudo isto nunca la vou por os pés...
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de Gualter Barros Ver Mensagem
Uma coisa é certa, depois de ler tudo isto nunca la vou por os pés...
Essa é que é essa!

Ou ir lá, experimentar tudo e sair!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #40
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Esta loja realmente so nos dá perolas.

Engraçado que va ouvi algumas pessoas a dizer que o sr, Caffi é uma pessoa porreira, e ja ouvi muita gente a dizer que o Sr Caffi pai que penso que ja morreu era muito boa pessoa, isso nao posso dizer porque nao conheço nem um nem outro, mas conheço a loja, e posso dizer pela minha parte que na cidade do Porto é a ultima loja onde pondero ver\comprar\orçamentar algo, as muito poucas experiencias que tenho na loja dixaram-me logo completamente atras e sem vontade nenhuma de la ir.

Pela minha experiencia parece literalmente que estao a fazer um favor em vender uma bateria, aqui atrasado quando pensei em comprar nova bateria andava a ponderar Sonor, porque a marca em si na minha opiniao e muito boa, fui la a loja orçamentar baterias,de gama alta para ser paga a pronto pagamento, mas o facto de uma pessoa andar de calças mais largas, ou usar brincos, ou ter barba ou seja o que para estes nabos da parte comercial é logo sinonimo de sindroma de "por o cliente a despachar", o atendimento foi claramente, "Yeah, ok, uma S class e muito gira, mas oh rapaz tu nao tens dinheiro para isso, mas pronto la te vou dar assim um orçamento diga-mos puxadote para ou te pores a andar rapidamente assustado com o preço estupidamente acima de valor de mercado da bateria ou entao ate seres um tanso com alguma pasta disfarçado de guna e pagues ai forte e feio o que te pedir".

E pronto la me deram um orçamento de rir para a bateria em questao, que deu vontade de eu perguntar, oh amigo mas deve pensar que toda a gente nasceu ontem e que é desinformada, desinteraçada para nao perguntar pior.


Penso que muitas das vezes estas casas o problema que tem é mesmo esse apanhar ali a malta que se esta a iniciar e nao percebe nada do assunto e sao bem roubadinhos, ou entao apanhar agora na altura do natal os pais a querem dar as guitarras e outros instrumentos aos filhos, nem é a questao de levarem gato por lebre, é pagarem caviar, levando atum, mas convencidos que é um caviar de baixa qualidade, ou um atum extra posta xpto. Quando levam na realidade as gamas de entrada de tudo a preços de gamas medias ja bem jeitosas.


Já agora por curiosidade nao sei se o Madeira tem interesse em revelar, mas gostava de saber, Madeira respondeste á PM do senhor??? mais ou menos que lhe disseste??? isto apenas mesmo por curiosidade, porque acho que este é um post esclarecedor e sem grande ofensa, difamaçao é inventar coisas, aqui apenas estao a ser dados relatos, mas tinha alguma curiosidade em termos legais qual a legitimidade de o Sr Caffi vir reinvidicar o seu bom nome. Parece quase um acto de desespero ou entao de uma tremenda cabala e injustiça o que as pessoas estão a fazer, se calhar, mas nao me parece e falo pela minha pouca experiencia na loja. Agora se vou uma vez, nao gosto do atendimento, vou duas e tb nao gosto, ja nem vou terceira.



Mas parecia-me se calhar muito mais logico que uma queixa destas fosse feita directamente a DECO ou mesmo a propria marca Sonor directament, se calhar ai o Sr Caffi ja ia ficar mais satisfeito e contente.
As vezes parece que se esquecem que um consumidor no universo de clientes deles nao é nada, mas 5 já e numero, 10 ja começa a dar mau nome, 100 ja abala uma estrutura se for preciso e 1000 ja sao o suficientes para fechar uma casa, so que como normalmente dinheiro nao falta aos donos quem diz de lojas de musica diz de outros estabalicimentos que vivem a custa do cliente e do seu bom atendimento, acham-se num patamar acima, e continuam a pensar, "queres, queres, nao queres poe-te a andar que ha quem queira"


Impossivel agradar a Gregos e a Troianos mas com esta postura por isso e que muita coisa vai mal e preferimos dar o dinheiro a alemaes do que dar aos nossos tugas, como uma vez o Xano disse e muito bem a um gerente de uma loja no Porto devido a sua enorme simpatia, mas isso ja e outra pequena e interessante historia.


Abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #41
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Já agora por curiosidade nao sei se o Madeira tem interesse em revelar, mas gostava de saber, Madeira respondeste á PM do senhor??? mais ou menos que lhe disseste???
Viva Bada! (esta tem sido uma semana difícil, e há montes de mensagens a que não tenho conseguido responder em tempo útil... Aqui ficam as minhas desculpas por isso!)

A mensagem que recebi foi por email e acabei por responder precisamente nos mesmos termos, indicando que, os textos em questão apenas expunham factos e tentavam discutir situações para que os membros pudessem trocar opiniões de forma a conseguirem tomar melhores decisões. (a meu ver, houve alguns comentários menos elegantes, mas não julgo ter havido nada de difamação!)

Posto isto, recebi uma resposta ontem, que passo a transcrever, mas sublinho que, o Sr. Caffi tem todo o direito de se inscrever neste fórum e ser ele próprio a responder, uma vez que, não tenho como função mediar esta situação... (Sr. Caffi, se estiver a ler isto, faça o favor de se registar e responder directamente! Obrigado)

(embora, como consumidor e frequente comprador de artigos de bateria e percussão, facilmente coloco-me no lugar destes compradores em questão e por isso mesmo, quero também saber o desfecho desta situação de forma a eu próprio poder estar mais informado e esclarecido na hora de tomar decisões para eventuais compras!)


Citação:
Mensagem Original de Paulo Caffi
Caro Carlos Madeira,

Já vi a sua resposta,e como não sou registado no fórum venho lhe responder
por esta via, e nem é minha intenção responder nem participar nesse fórum,
aonde é permitido fazer comentários e relatar factos que nem sequer se
passaram..... enfim....

1- Em relação ao caso do russomusica, em que "incrivelmente" todos os aros
8+10+12+14+ estavam todos danificados, embora isso tanto a nós como á
própria SONOR seria impossível; foram trocados os que nos foram solicitados
pela empresa Russomusica,ou seja apenas 2., quando passados alguns dias
afinal nos informaram que eram necessários mais outros 2,muito bem foram
novamente enviados mais outros 2, agora como é normal e como deve
compreender nós não podemos enviar o que quer que seja a qualquer pessoa que
nos telefone, e sim deve ser solicitado junto á loja aonde foi adquirido o
material.
Tenho talvez um defeito, é preocupar-me em atender o telefone a toda a gente
, o que talvez não aconteça com os gerentes de outras empresas porque nem se
dão a esse incomodo, devo ser eu e o "gerente de vendas da Kaman" que até
telefona para Esgueira para vender uma guitarra "personalizada" ,não vou
chamar a esse senhor de Esgueira de idiota, porque isso não é insulto,
apenas que a sua ignorância é grande demais... venho aproveitar para sua
informação apenas que se deixamos de importar as guitarras Hamer foi apenas
por causa de estratégia da nossa empresa e até porque a marca não teve a
procura que desejava mos, e a relação com o grupo manteve-se através de
outras marcas do grupo Kaman, e não como diz esse senhor que perdemos a
marca....

2-A empresa Monty drums que nos acusa de telefonar todos os dias a solicitar
aros, pois bem, desconhecemos esta empresa, não é nosso cliente (nunca nos
comprou até á data o que quer que seja) e até hoje nunca recebemos um
telefonema desse tal Sr. Gingueira, procurei saber junto de toda a equipa
que aqui trabalha se por acaso teriam recebido qualquer telefonema desta
empresa ou senhor,mas como suspeitava nada.... apesar disso tudo procurei
saber (como sempre me preocupo) através do site saber quem eram afinal e
para minha surpresa esta empresa foi adquirida por outra Musimusa, com quem
falei e me informaram que nem me valia a pena preocupar me com esse assunto,
para bom entendedor ....

3- Em relação a pessoas que estejam á espera de peças, isso não chega,
primeiro terão que vir pagar o que solicitam, e depois certamente receberão
o que desejam, isto porque depois de vários anos a encomendar peças(
parafusos,anilhas,aros,pernas... etc) que os clientes pediam e acabaram por
ficar em stock pois nunca mais as vinham levantar e pagar, decidimos ser
essa a solução, pois não parecia justo estar a pedir peças quando afinal
seriam apenas para ficar no nosso stock.

4- Por ultimo o caso do senhor Gonçalo, espero que brevemente o caso chegue
a tribunal e se possa esclarecer e provar afinal quem tem razão.

Estou lhe a responder apenas a nível particular e porque me parecem injustas
e falsas todas as acusações já referidas.

Atenciosamente e ao seu dispor,
Paulo Caffi
CAFFI LDA
Posteriormente, o Sr. Caffi acrescentou o seguinte:
Citação:
Mensagem Original de Paulo Caffi
Peço desculpa pelo engano no ponto 1 quando me refiro a "ESGUEIRA" queria
dizer "MEXILHOEIRA GRANDE".
Pessoalmente acrescento que, nunca assinei como Carlos Madeira, mas sim sempre como Vitor Madeira (que é o meu nome)


Até logo.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #42
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

eu pessoalmente apos ter lido tudo isso, uma coisa é certa...
nao por o pes na CAFFI !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Claramente que o senhor que escreveu o mail não é propriamente uma pessoa que tenha muita atenção ao detalhe, e nestas coisas de negócios o detalhe é muito importante.

Começa por chamar de Carlos ao Madeira e mete os pés pelas mãos nos nomes das outras empresas que estão mencionadas no mail.

O detalhe por vezes faz toda a diferença nos negócios!


Quanto ao caso do Gonçalo, se o timbalão chegou com cor diferente e o problema não foi resolvido, não estou a ver afinal onde é que a culpa é do cliente!! Mais uma vez, a ausência de detalhe deita por terra a credibilidade...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 8 de Novembro de 2008 às 16:12.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #44
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Boas.

Carlos Madeira??? Só conheço o Vitor Madeira

Monty Drums??? mmmm, só conheço mesmo a Montidrums...

Preocupar-se com os clientes? Ufa, como seria se não se preocupasse!


Se há uma coisa que nós compradores podemos fazer, e isso o Senhor Caffi nada, mas NADA pode fazer, é expressar a nossa vontade.

Á CAFFI...EU NãO VOU!

Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #45
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Bem nem sei como começar.

Penso que é importante e interessante ter conhecimento deste tipo de situaçoes, mesmo sendo um pouco mais privadas. Mas isto ou é desespero ou estupidez pura e dura. Uma empresa que tem uma postura em que um cliente nao é importante e depois se doi toda por meia duzia de momentarios menos abonatorios........

Outro item interessante, se esse sr nem tenciona inscriver-se neste forum, com o sarcasmo depreciativo que da bem para tirar nas palavras, nem devia ter perdido tempo a responder ao Madeira, para alem de demonstrar um pc de falta de atençao e cuidado com o nome das pessoas.

Acho interessante um responsavel de uma empresa que tem como target principal musicos e aspirantes a musicos abdicar e menosprezar um veiculo de informaçao e 4000 e muitos potenciais compradores do seu material, é porque certamente tem ja muito dinheiro e eventualmente não precisa de clientes.

Uma outra coisa acho engraçada, por ventura de 4000 mails de pessoas distintas choverem na Sonor reclamando deste tipo de posturas nao me parece que a empresa acha-se alguma piada.




Resta-me tambem entender um pc a parte da loja, sim acredito que realmente e dificil para uma loja ou fabricante ter 4 ou 5 aros empenados, algo de estranho se passou por ai, transporte, stock, etc, mas 4 aros nao empenam todos ao mesmo tempo, e 4 cascos tb e dificil a nao ser que estivessem armazenados a altas variaçoes de temperatura. Mas o engraçado no meio disto tudo é que nao é so uma nem duas pessoas a queixar-se, se assim fosse eram actos isolados e como tal temos entao bem presente que nao se agrada a toda a gente e que existe queixas.

Um outro posto muito interessante, uma pessoa que se doi tanto de difamaçao insurge-se contra um cliente chamando-lhe de idiota, é no minimo uma postura de falta de tacto.

Posso garantir a titulo pessoal que outros gerentes de loja atendem o telefone com uma facilidade incrivel de grupos mais pequenos, identicos e maiores que o da Caffi.


Isto realmente da vontade de fazer quase um abaixo assinado e fazer a tentativa de queimadela total, mas penso que não será a postura mais correcta, pura e simplesmente cada um faz a sua analise e toma as suas acçoes ou nao.


Pela minha parte pessoal nao vai perder um cliente.......... porque ja nao o tinha.




PS - Se respondeu a titulo individual porque é que assinou Caffi,lda ????? mas pronto como somos todos uma cambada de amadores idiotas nao deve ser para entender.
Mas uma coisa tenho eu a certeza independentemente da opiniao do Sr que respeito, este forum fez ja mais pela bateria em Portugal do que os anos e anos da Caffi nas suas maos.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Sáb, 8 de Novembro de 2008 às 16:33.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #46
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Esse Caffi devia era ter um pingo de vergonha na cara, e se realmente quer ter razões para dizer que foi insultado e se fazer de vitima, eu próprio depois de ler isto tudo, posso ajuda-lo...

Realmente isto é muito triste...é impressionante como hoje em dia a palavra das pessoas não vale nada, assim como há pessoas que valem ainda menos.

Espero sinceramente que a tua situação seja resolvida e que a Sonor passe a ter mais cuidado com quem coloca a representar a sua marca!

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #47
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Depois de ler o que o Sr (grande elogio hein) Caffi escreveu começo a perceber algumas coisas lol....

Boa sorte....vai precisa-la....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #48
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Depois de ler o que o Sr (grande elogio hein) Caffi escreveu começo a perceber algumas coisas lol....

Boa sorte....vai precisa-la....
essa nao percebi...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #49
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

adoro a maneira como por vezes as pessoas que dao a cara conseguem arranjar as mais diversas e imaginarias desculpas para justificar a sua incompetencia!!

thoman thoman thoman thoman
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #50
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar... Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Pessoal, assim muito de fugida: Não vou, como é óbvio, tirar partido por nenhuma das partes, embora, tal como já disse, e como consumidor de equipamentos do ramos, me sinta na necessidade de saber o desfecho desta situação (que realmente já dura há muito tempo) mas preciso de dizer o seguinte:

Não sou jurista, mas julgo que é necessário dizer ao Gonçalo que não há que temer pelo facto de ter exposto a situação aqui no fórum! Estou a dizer isto porque a resposta do Sr. Caffi inclui no último parágrafo uma declaração que pode eventualmente levar a crer que o Gonçalo terá feito um delito punível por lei ao ter exposto esta situação.

Serve então esta minha pequena mensagem para, de forma neutra em relação ao caso em concreto (uma troca comercial que não correu da melhor forma através do serviço pós-venda), informar ao Gonçalo que julgo não haver razão para medos, pois o direito de liberdade de expressão (e de informação) é consagrado no artigo 37º da Constituição da República Portuguesa:

Citação:
Mensagem Original de Artigo 37º da Constituição da República Portuguesa
(Liberdade de expressão e informação)
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.
3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.
4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.
Se assim não fosse, sites de internet como o www.queixas.co.pt, ou até mesmo o www.deco.proteste.pt, teriam sido há muito encerrados e os tribunais não teriam vazão para tantos processos em curso...

Não conheço o Gonçalo, mas sinto-me na necessidade de dizer que, se fosse comigo, e se eu próprio não tivesse acesso a este tipo de informação, provavelmente estaria literalmente, cheio de medo a esta hora, pelo que senti ser meu dever informar isto.

Por último, aproveito também para dizer que, tal como consagra o artigo acima citado, o direito de resposta está também a ser respeitado, na medida em que foi publicada aqui a mensagem de email de resposta enviada pelo Sr. Caffi. (embora nunca seja demais repetir que, o próprio Sr. Caffi é bem-vindo a registar uma conta no nosso fórum e ser ele próprio a responder directamente.)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #51
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
adoro a maneira como por vezes as pessoas que dao a cara conseguem arranjar as mais diversas e imaginarias desculpas para justificar a sua incompetencia!!

thoman thoman thoman thoman
Podes crer!!!

Este Senhor (!?) devia ser comediante...
Mente, aldraba, e ainda faz o favor de dizer que o Gonçalo se vai lixar em tribunal?!

Andar meses a dizer que o timbalão tinha sido enviado e depois apresenta-lo no mesmo estado, mas com um belo finish de pó-brilliant?

Isto nem foi comigo, mas nem sabem o quanto me revolta...eu já me tinha passado da cabeça... só tive um stress uma vez por causa de um prato, e mal disse que ia meter a deco ao barulho, o prato apareceu numa semana...

No meio disto tudo tenho pena da Sonor, que é uma Grande marca...com uma ( ) de representante.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Novembro de 2008   #52
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Esse senhor "café" está a enterrar-se até ao pescoço ...
Acha que mete medo com essas ameaças de "Sr tem tudo" ???

Gonçalo informa-te bem sobre os teus direitos... o Madeira foi muito porreiro lê bem aquilo .. e argumenta-te perante esse $enhor... mostra-lhe o medo que não tens!!!

Sobre essa loja... eu para comprar a minha batera andei a fazer um tour pelo porto por todas as lojas que havia .. e sinceramente.. foi a loja que me deu menos informação e atenção .. parecia que eu cheirava mal e por isso queriam-me despachar..

Abração...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Novembro de 2008   #53
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pessoal, assim muito de fugida: Não vou, como é óbvio, tirar partido por nenhuma das partes, embora, tal como já disse, e como consumidor de equipamentos do ramos, me sinta na necessidade de saber o desfecho desta situação (que realmente já dura há muito tempo) mas preciso de dizer o seguinte:

Não sou jurista, mas julgo que é necessário dizer ao Gonçalo que não há que temer pelo facto de ter exposto a situação aqui no fórum! Estou a dizer isto porque a resposta do Sr. Caffi inclui no último parágrafo uma declaração que pode eventualmente levar a crer que o Gonçalo terá feito um delito punível por lei ao ter exposto esta situação.

Serve então esta minha pequena mensagem para, de forma neutra em relação ao caso em concreto (uma troca comercial que não correu da melhor forma através do serviço pós-venda), informar ao Gonçalo que julgo não haver razão para medos, pois o direito de liberdade de expressão (e de informação) é consagrado no artigo 37º da Constituição da República Portuguesa:



Se assim não fosse, sites de internet como o www.queixas.co.pt, ou até mesmo o www.deco.proteste.pt, teriam sido há muito encerrados e os tribunais não teriam vazão para tantos processos em curso...

Não conheço o Gonçalo, mas sinto-me na necessidade de dizer que, se fosse comigo, e se eu próprio não tivesse acesso a este tipo de informação, provavelmente estaria literalmente, cheio de medo a esta hora, pelo que senti ser meu dever informar isto.

Por último, aproveito também para dizer que, tal como consagra o artigo acima citado, o direito de resposta está também a ser respeitado, na medida em que foi publicada aqui a mensagem de email de resposta enviada pelo Sr. Caffi. (embora nunca seja demais repetir que, o próprio Sr. Caffi é bem-vindo a registar uma conta no nosso fórum e ser ele próprio a responder directamente.)
Agradeço a tua ajuda Madeira, bem como o apoio de todos aqueles que intervieram neste tópico de modo a informar os potenciais clientes desta loja. Assim como eu agradeço quando me ajudam ou me aconselham a ir a esta ou aquela loja, como já aconteceu.

De qualquer modo, nada tenho a temer por parte do senhor Caffi, fui eu quem o informou que possivelmente isto iria para tribunal, fui eu quem o informou que isto possivelmente iria aparecer em sites na net, fui eu quem o informou também que o caso seria entregue à DECO, como foi. Contudo ao levar isto para tribunal não ganharia nada com tal facto, não que não tenha razões de queixa, mas porque o prazo legal para reclamar junto de um tribunal numa situação destas já expirou. Expirou porque esse prazo é de 6 meses após a primeira notificação de avaria ou algo do género neste equipamento, ou seja, o prazo que o senhor Caffi me andou a enrolar + o tempo que tive à espera que a Sonor me dissesse alguma coisa, fez com que esse prazo expirasse e não pudesse leva-lo para tribunal. É o que faz confiarmos na boa fé, até dos que nem alma têm.

De qualquer modo, e este tópico agora serve é para isso mesmo, do facto de ser mentiroso o senhor caffi não se livra, nem de prestar um serviço deturposo. A verdade é que nada tenho a temer porque entre mim e o senhor caffi há apenas um mentiroso e esse não sou eu.

Só tenho pena de não haver um tópico deste género sobre esta loja antes de ter comprado a bateria.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Novembro de 2008   #54
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Madeira, não creio que tenhas toda a razão. Existe de facto o direito à liberdade de expressão, mas não existe o direito à difamação, acho que é por onde o Caffi quer frisar.

É uma vergonha, e já tudo foi dito
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Novembro de 2008   #55
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Madeira, não creio que tenhas toda a razão. Existe de facto o direito à liberdade de expressão, mas não existe o direito à difamação, acho que é por onde o Caffi quer frisar.

É uma vergonha, e já tudo foi dito
Ora bem... no dicionário consta o seguinte:

do Lat. diffamatione

s. f., acto de difamar;calúnia;descrédito;detracção.


Bom...parece-me que se alguém alterou a verdade das coisas, nao foi concerteza o Gonçalo.
Podemos sempre dizer que dimaram ou não o Sr. Caffi, para mim, assim como para a maior parte dos users, nao difamaram, foram se calhar um pouco menos elegantes...
Mas enfim, os actos desse senhor também nao foram igualmente elegantes.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #56
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

FINALMENTE TENHO A SITUAÇÃO RESOLVIDA!!!

Ora bem, surpreendentemente ao fim deste tempo todo e quando pensava que já nunca ia resolver nada em relação à bateria, eis que recebo no dia 10 Novembro o seguinte mail do senhor Paulo Caffi:

" Bom dia Sr.Gonçalo Marcelino,

Depois de ter lido,palavras suas,que não foi movida nenhuma acção pela sua parte, devido ao seu desconhecimento de prazos legais para estas situações (embora não acredite, nós tão pouco), o que faz com que não possamos ambos provar o que quer que seja , o que realmente lamentamos, pois gostaríamos de ver esta situação resolvida e provada judicialmente.

Por tal facto, iremos restituir lhe o valor total pago pela bateria; terá apenas que a entregar juntamente com os respectivos recibos numa loja em Alverca (Tamborarte) e nos indicar como pretende receber o respectivo valor ( transferência bancária ou 1 cheque passado á sua ordem no acto da entrega da bateria), penso que o local, Alverca, não será complicado para si.

Ficamos portanto a aguardar que nos indique qual a data da entrega .

Atenciosamente,
Paulo Caffi
CAFFI LDA "


E pronto, assim ficou acordado e assim aconteceu, fui à Tamborarte (a quem agradeço pela disponibilidade em ajudar a resolver esta situação ao receber o material) deixei lá o material (e verificaram que realmente o timbalo não tinha nada a ver com o resto da bateria) e recebi o cheque do senhor Paulo Caffi que tinha sido previamente enviado.


E aqui fica, para voces saberem que este triste caso que durou quase dois anos, teve uma resolução, mas peca mesmo por tardia. Apesar do senhor Paulo Caffi ter negado que a sua decisão foi influenciada pelo que veio aqui a pubico sobre o seu mau comportamento, eu acredito que todos vocês ajudaram um pouco para que conseguisse chegar a esta resolução, por isso vos agradeço o apoio e os testemunhos aqui prestados.


Peço à equipa de administração que mantenha o tópico activo (apesar de resolvido) para que quem teve acesso a ele, e soube desta minhas historia, possa agora também saber da sua resolução.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #57
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Espectáculo...fico contente por ti e acredita que o facto de teres exposto a situação te ajudou...

Mesmo assim o tipo ainda deu a bicada de que não acreditava que tu desconhecias prazos legais...basicamente tava a chamar-te mentiroso mas o que interessa é que já tens o guito contigo e ele é que ficou com o prejuízo (do teu caso e de outros que poderiam existir mas que dp de ler isto não vão aconteceer lol...)
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #58
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Espectáculo...fico contente por ti e acredita que o facto de teres exposto a situação te ajudou...

Mesmo assim o tipo ainda deu a bicada de que não acreditava que tu desconhecias prazos legais...basicamente tava a chamar-te mentiroso mas o que interessa é que já tens o guito contigo e ele é que ficou com o prejuízo (do teu caso e de outros que poderiam existir mas que dp de ler isto não vão aconteceer lol...)

Acho que leste mal, ele também não se explicou claramente, mas o que leio é mais do tipo:

"Apesar de você não acreditar em mim, eu também desconhecia os prazos legais"

Lê lá assim e vê se faz mais sentido.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #59
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Boas.

Fico contente por teres clarificado a tua situação. Ainda bem que tudo se resolveu.

Já agora, ao receberes o cheque na Tamborarte, ao veres aquele paraíso, nao te deu vontade de o gastar logo a seguir, hehehehehehhe.

abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #60
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Muito fixe..
Após ter dormido muitas noites sobre o assunto.. o sr Caffi lá teve a MÍNIMA decência de resolver a situação..

Abração
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #61
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Boas!

Mesmo sem ter deixado nenhuma mensagem até hoje, tenho acompanhado este tópico já há algum tempo.

Só para dizer ao Gonçalo que fico contente por ter resolvido esta situação! Era bem melhor já teres a bateria completa, mas para andarmos aqui de venda nos olhos não vale a pena!

É de facto uma pena que uma situação tão simples se torne tão complicada e se prolongue durante tanto tempo.

Penso também ser de extrema importância que o tópico fique aberto, para que todos possam ter conhecimento destas situações!

Um abraço e mais uma vez Parabéns!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #62
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Isto parece um caso à moda da TVI! Algém tem um caso por resolver a 20 anos e ninguém quer saber, até que um dia alguém faz uma reportagem sobre o caso e de repente, tudo está a ser tratado e é resolvido na semana seguinte! Isto foi exactamente a mesma coisa!

Pessoalmente, acho que foi a exposição que este caso acabou por ter que levou o vendedor a ponderar que realmente teria muito mais a perder em simplesmente se recusar a resolver o caso do que se arcasse com as consequências.

Resta-me dar os parabéns ao Gonçalo, que agora com o dinheirinho que recebeu certamente vai poder comprar um kit novinho em folha! Desejo sinceramente que tenhas mais sorte desta vez, e obviamente que não cometas os mesmos erros de forma a potenciar eventuais problemas.

Gostava ainda de agradecer enquanto consumidor ao Gonçalo, pela exposição do caso, visto que certamente irá inspirar outras pessoas com problemas semelhantes a tomar consciência de que pode reinvindicar com sucesso e ter os seus problemas resolvidos...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #63
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Acho que leste mal, ele também não se explicou claramente, mas o que leio é mais do tipo:

"Apesar de você não acreditar em mim, eu também desconhecia os prazos legais"

Lê lá assim e vê se faz mais sentido.

Ah ya...faz sentido...o prob é ele nem saber escrever mt bem português (principalmente pontuações) (já noutro post dele fiquei com essa impressão lol)....mas isso é o menos...inda bem q já tens a situação resolvida...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #64
pfiliper
 
Membro desde: 28-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 3
pfiliper está no bom caminho
CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Conheço a CAFFI há muitos anos (como tantas outras), e posso dizer-vos que, sempre que tiverem este tipo de problemas, vão em frente e reclamem, pois temos este direito, e lojas como estas já deveriam ter sido punidas deste tipo de mercado há muito tempo.
Peçam o livro de reclamações na loja (por lei, é obrigatório a loja tê-lo) e façam a vossa reclamação. Enviem uma cópia para a DECO (Defesa do Consumidor) e para a MARCA do Artigo adquirido na loja e exponham o v/ problema nos respectivos fóruns, pois de certeza absoluta que alguém vai tomar a responsabilidade de vos contactar e resolver o problema da melhor maneira!
Um abraço para todos!
Filipe
pfiliper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #65
Melio
 
Membro desde: 20-Mai-2009
Local: Moita
Mensagens: 13
Melio está no bom caminho
A ler e a pensar... Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Portugal dos pequeninos!? Nao...
Portugal dos intrujas
Oh meu belo Portugal,onde irás parar com filhos destes sem respeito por ti e seus irmãos...
Melio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #66
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

trabalho com a Caffi a bastantes anos e nunca tive 1 unico problema nada a dizer
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Setembro de 2009   #67
SiLvAdRuM
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
Mensagens: 41
SiLvAdRuM está no bom caminho
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Sim eu também conheço e nunca tive nenhum problema, até foi bastante simpático e porreiro, e respondeu-me a qualquer pergunta, e foi lá que comprei a minha bateria Sonor Force 2007 e estou muito contente...

Peace and Love~
Abraço~
SiLvAdRuM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 10:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it