Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #1
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Fame DD 506 - Será um ponto de viragem?

Boas está a venda na music store uma nova bateria a Fame dd506 será que este modelo traz grandes mudanças a favor da fame ou continuará a ter uns pads de baixa sensibilidade? pelas suas caracteristas expostas na music store este novo modelo inclui ja a funcionalidade de rimshot e pads dos pratos com dois sons e com possibilidade de choke e ainda ligação USB para funcionalidades directas com um computador( por exemplo gravação)... Será que alguem sabe mais? Será que compensa mais comprar uma destas em vez de uma dtxplorer? Agradecia uma resposta rapida já que estou desejoso de começar a tocar no quarto sem incomodar ninguem

Última edição de Fullmetal : Sáb, 16 de Fevereiro de 2008 às 22:29.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DD 506 ponto de viragem?

Boas,
Antes de mais, bem vindo!

Está na secção das Reviews uma review dessa Fame postada pelo phurya creio eu.
Dá uma olhada..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #3
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Oi obrigado pelas boas vindas Mas não a review que o phurya não foi sobre a dd506 mas sobre a 505... obrigado na mesma!

Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

pelo preço k essas e-drums da fame andam a volta, principalmente um modelo novo, juntas mais um dinheirito e compras uma yamaha ou roland

ai sim ficas bem servido

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
pelo preço k essas e-drums da fame andam a volta, principalmente um modelo novo, juntas mais um dinheirito e compras uma yamaha ou roland

ai sim ficas bem servido

cumpZ
conheces esta nova fame pra poderes assegurar o que dizes com toda a certeza??duvido mt...obviamente q yamahas ou rolands tem mais nome mas esta fame até poderá estar bastante melhorada...não sei...e tu provavelmente tb não...qd opinarem era bom que opinassem com conhecimentos de causa caso contrário só confundem quem postou....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #6
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de sadrums
conheces esta nova fame pra poderes assegurar o que dizes com toda a certeza??duvido mt...obviamente q yamahas ou rolands tem mais nome mas esta fame até poderá estar bastante melhorada...não sei...e tu provavelmente tb não...qd opinarem era bom que opinassem com conhecimentos de causa caso contrário só confundem quem postou....
ya confundem mesmo lol acho que vou aguardar por uns videos da 506 pa ver a qualidade do som
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

oh pa desculpa la se te confundi, mas eu tmb n quis dizr mal da fame... pelos preços k tenho visto de fames k rondam os 500 euros, oh pa eu disse k podias juntar mais uns trocos e comprar uma dtxplorer k ja vi nova a 635, foi isso k kis dizer...

eu tmb ando mt confuso no k toca a baterias digitais e sei k lixa a cabeçinha tda pk este diz k esta tem isto e eu tou virado pa outra, ou o outro diz k esta e mais fraquinha mas custa menos, ou diz k vale a pena gastar mais n sei kuantos euros e mais n sei ke, percebes??este tipo de cenas deixa um gajo tdo ***... pelo menos a mim

posso concordar k a fame pode ter melhorado mt mas isso ves e decides por ti proprio, claro k com mtas ajudas aki do forum

isso ja vai de cada um e do k necessita...

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #8
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
oh pa desculpa la se te confundi, mas eu tmb n quis dizr mal da fame... pelos preços k tenho visto de fames k rondam os 500 euros, oh pa eu disse k podias juntar mais uns trocos e comprar uma dtxplorer k ja vi nova a 635, foi isso k kis dizer...

eu tmb ando mt confuso no k toca a baterias digitais e sei k lixa a cabeçinha tda pk este diz k esta tem isto e eu tou virado pa outra, ou o outro diz k esta e mais fraquinha mas custa menos, ou diz k vale a pena gastar mais n sei kuantos euros e mais n sei ke, percebes??este tipo de cenas deixa um gajo tdo ***... pelo menos a mim

posso concordar k a fame pode ter melhorado mt mas isso ves e decides por ti proprio, claro k com mtas ajudas aki do forum

isso ja vai de cada um e do k necessita...

cumpZ
Podes crer que lixa um gajo todo passei o dia todo a ler cenas mas como informações sobre a 506 não ha nada... acho que vou comprar a dtxplorer na musifex por 635€ e talvez chegue a um acordo tipo oferecerem um banco e phones ou assim...

Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

oferecerem banco??

como adivinhaste??

mm cena que vou fzr e tentar negociar...

depois se conseguires diz ai pa eu tmb subornar ehe

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #10
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
oferecerem banco??

como adivinhaste??

mm cena que vou fzr e tentar negociar...

depois se conseguires diz ai pa eu tmb subornar ehe

cumpZ
lol ok eu comunico é que tipo vais ser o meu primeiro kit ate agora so tokei em casa de amigos e numas aulas que frequentei e tenho uma tarola em casa com um pedal duma máquina que faz click o que ja me serve para fazer exercicios basicos de coordenação de mãos e pés xDDDD tou mesmo muito ansioso por ter uma coisa destas em casa
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

n e mt mau! eu peguei nuns pauzinhos dakeles k veem nas caixas dos sapatos , tapete de rato, SAPATILHOES k tenho e sao bem fixs com força no chao...

bem, a minha onda agr e mais rudimentos... mas inda n me dei ao trabalho de pegar no metronomo e brincar inda mais

ando a fzr paradiddles e strokes

a proxima compra e um pad e umas vic firth 5A

cumpZ e boa sorte com os musifexianos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #12
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

É mesmo um ponto de viragem (DD505 para DD506)

Comprei-a á 2 dias atrás, já tive a fazer varios testes com mais 2 amigos que 1 deles tem uma DTexplorer. E digo-te que esta DD506 é uma revoluçao nas baterias electronicas pelo menos comparadas com todas as que já testamos abaixo dos 900/1000€. Em todos os aspectos, os sons que trás sao bastante mais realisticos e mais diversificados que na DTexplorer, a resposta é impecavel, trás diferenças a nivel dos pads, bastantes, a sensibilidade de toque é regulavel e um expectaculo, a apresentaçao da bateria e dos pads é muito superior ás antigas e ás gamas baixas da roland e yamaha, nesta podes colocar pedal duplo se quiseres. Não é por ter comprado esta que a tou a defender, simplesmente andei muito tempo a pesquisar varias baterias electronicas, e juntamente com mais 2 bateristas e 1 deles tem uma DTexplorer, esta é superior em tudo, varios reviews que vi acerca desta DD506 todos referem que pelo preço equivale a muita bateria electronica que anda na casa dos mil e tal euros.
Já a liguei ao pc pelo USB, agora só ando a tentar descobrir se dá para trocar alguns sons do modulo por outros, nao conheço software para isso, se alguem conhecer, agradeço que digam qualquer coisa.
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

as rolands tb aceita PD, agora a yamaha nao sei !!!


de qualquer forma so mesmo experimentando, mas sempre de pe atras pk isso de FAME nao me convençe.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #14
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
É mesmo um ponto de viragem (DD505 para DD506)

Comprei-a á 2 dias atrás, já tive a fazer varios testes com mais 2 amigos que 1 deles tem uma DTexplorer. E digo-te que esta DD506 é uma revoluçao nas baterias electronicas pelo menos comparadas com todas as que já testamos abaixo dos 900/1000€. Em todos os aspectos, os sons que trás sao bastante mais realisticos e mais diversificados que na DTexplorer, a resposta é impecavel, trás diferenças a nivel dos pads, bastantes, a sensibilidade de toque é regulavel e um expectaculo, a apresentaçao da bateria e dos pads é muito superior ás antigas e ás gamas baixas da roland e yamaha, nesta podes colocar pedal duplo se quiseres. Não é por ter comprado esta que a tou a defender, simplesmente andei muito tempo a pesquisar varias baterias electronicas, e juntamente com mais 2 bateristas e 1 deles tem uma DTexplorer, esta é superior em tudo, varios reviews que vi acerca desta DD506 todos referem que pelo preço equivale a muita bateria electronica que anda na casa dos mil e tal euros.
Já a liguei ao pc pelo USB, agora só ando a tentar descobrir se dá para trocar alguns sons do modulo por outros, nao conheço software para isso, se alguem conhecer, agradeço que digam qualquer coisa.
Bah vieste-me a atrofia o esquema todo xD já estava pronto a mandar vir a yamaha onde é que a compras-te?
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

experimentem antes de comprarem!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #16
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
experimentem antes de comprarem!!!!
pois onde é que há lojas de música na minha zona onde se fassam demos de edrums? xD sou da covilhã distrito de castelo branco
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #17
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Atençao que a DD506 é disponibilizada pela fame, mas não é da fame. DD506 é Medelli e á varias marcas a agarrarem nela, mas o modelo original é Medelli dd506.
E quanto a dizerem que a roland tambem dá para pedal duplo, isto em relaçao a tar a comparar com essas, quando disse "esta já dá para pedal duplo" tava a comparar com modelos da Medellli antiga. Porque a comparaçao que fiz em dizer que era melhor que as yamaha e roland que ficam entre 500 e 1000 euros é comparado em termos gerais....no geral, qualidade de som e aspecto, sensibilidade etc. comparando todos os campos, esta ganha na maioria deles, noutros está igual..e inferior ainda nao descobri nenhum aspecto. O que nao quer dizer que nao venha a descobrir.
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #18
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal
ya confundem mesmo lol acho que vou aguardar por uns videos da 506 pa ver a qualidade do som
Já toquei numa dd-506 e achei que tinha melhorias quanto ás outras fame

és de lisboa?
se fores tenta ir a loja do maestro no colombo que tinham la uma.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #19
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
Atençao que a DD506 é disponibilizada pela fame, mas não é da fame. DD506 é Medelli e á varias marcas a agarrarem nela, mas o modelo original é Medelli dd506.
E quanto a dizerem que a roland tambem dá para pedal duplo, isto em relaçao a tar a comparar com essas, quando disse "esta já dá para pedal duplo" tava a comparar com modelos da Medellli antiga. Porque a comparaçao que fiz em dizer que era melhor que as yamaha e roland que ficam entre 500 e 1000 euros é comparado em termos gerais....no geral, qualidade de som e aspecto, sensibilidade etc. comparando todos os campos, esta ganha na maioria deles, noutros está igual..e inferior ainda nao descobri nenhum aspecto. O que nao quer dizer que nao venha a descobrir.
Todas as baterias da fame sao medelli so que a medelli exporta os produtos para outras fábricas

existem montes de marcas com as baterias da medelli.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #20
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
É mesmo um ponto de viragem (DD505 para DD506)

Comprei-a á 2 dias atrás, já tive a fazer varios testes com mais 2 amigos que 1 deles tem uma DTexplorer. E digo-te que esta DD506 é uma revoluçao nas baterias electronicas pelo menos comparadas com todas as que já testamos abaixo dos 900/1000€. Em todos os aspectos, os sons que trás sao bastante mais realisticos e mais diversificados que na DTexplorer, a resposta é impecavel, trás diferenças a nivel dos pads, bastantes, a sensibilidade de toque é regulavel e um expectaculo, a apresentaçao da bateria e dos pads é muito superior ás antigas e ás gamas baixas da roland e yamaha, nesta podes colocar pedal duplo se quiseres. Não é por ter comprado esta que a tou a defender, simplesmente andei muito tempo a pesquisar varias baterias electronicas, e juntamente com mais 2 bateristas e 1 deles tem uma DTexplorer, esta é superior em tudo, varios reviews que vi acerca desta DD506 todos referem que pelo preço equivale a muita bateria electronica que anda na casa dos mil e tal euros.
Já a liguei ao pc pelo USB, agora só ando a tentar descobrir se dá para trocar alguns sons do modulo por outros, nao conheço software para isso, se alguem conhecer, agradeço que digam qualquer coisa.
Eu ja experimentei a dtxplorer e a dd-506 e achei melhor a dtxplorer

A fame dd-506 pode ter os pads mais bonitos mas acho que os da dtxplorer sao mais sensiveis

Mas opinioes sao opinioes, o que se á de fazer.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #21
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
Atençao que a DD506 é disponibilizada pela fame, mas não é da fame. DD506 é Medelli e á varias marcas a agarrarem nela, mas o modelo original é Medelli dd506.
E quanto a dizerem que a roland tambem dá para pedal duplo, isto em relaçao a tar a comparar com essas, quando disse "esta já dá para pedal duplo" tava a comparar com modelos da Medellli antiga. Porque a comparaçao que fiz em dizer que era melhor que as yamaha e roland que ficam entre 500 e 1000 euros é comparado em termos gerais....no geral, qualidade de som e aspecto, sensibilidade etc. comparando todos os campos, esta ganha na maioria deles, noutros está igual..e inferior ainda nao descobri nenhum aspecto. O que nao quer dizer que nao venha a descobrir.
lol...antes de mencionares o que alguém (eu) disse acerca da marca que produz estes sets, certifica-te que escreves bem o nome da marca... é MEDELI, é uma marca coreana...e dizeres que a dd506 é superior em muitos aspectos a Roland's e Yamaha's é coisa para eu te dizer... não te digo pra deixares a droga, mas injectares-te directamente no cérebro é abuso,lol... isso é ousadia a mais, e notória falta de conhecimento real, no que toca a pegar nas baquetas e realmente experimentar os sets, e fazer uma comparação final...é que se o tivesses feito reparavas que os sets mais básicos das 2 grandes marcas que referiste estão anos-luz á frente de quaisquer set Medeli, nos principais aspectos, e sabes porquê? porque as grandes marcas têm pessoal a trabalhar em pesquisa e desenvolvimento, tem malta especializada cujo unico trabalho é desenvolver um produto tecnologicamente, e esse trabalho tem de ser pago...daí o nível distinto de qualidade e desempenho, e a diferença no preço.... estas pequenas marcas que fazem algo parecido, apenas se limitam a comprar um set duma marca decente, desmontam-no, copiam e produzem em larga escala a um preço muito mais barato porque só tem de pagar o plástico, a borracha e os componentes electronicos...meras copias do original,mal feitas... não tem conhecimento tecnologico, não procuram conhecer o lado do baterista, apenas vendem uma bateria electronica como quem vende qualquer outra coisa...não existe um empenho específico para com os musicos, é apenas vender em massa. Ora, vender todas as marcas querem...mas pelo menos a Yamaha e a Roland ( e outras...) preocupam-se em vender um set o mais funcional possivel, sem atrasos e falhas de software e hardware, com sons mais realistas, com material durável, com funcionalidades que realmente interessam e com consciência que o fazem para bateristas, alguns profissionais, que não se contentam com qualquer coisa...ora, empresas como a Medeli não o fazem desta forma.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #22
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Já toquei numa dd-506 e achei que tinha melhorias quanto ás outras fame

és de lisboa?
se fores tenta ir a loja do maestro no colombo que tinham la uma.

neps sou da covilhã zona centro nesta zona não há uma loja de música decente.... Mas ja tou decidido vou para a dtxplorer
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #23
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

na musifex ta a 630... aproveita
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #24
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal
neps sou da covilhã zona centro nesta zona não há uma loja de música decente.... Mas ja tou decidido vou para a dtxplorer
isso é que é uma bateria

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #25
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
isso é que é uma bateria

lol tas aserio ou no gozo?
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Fevereiro de 2008   #26
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal
lol tas aserio ou no gozo?

Deve tar a sério, porque ele tem uma...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #27
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal
lol tas aserio ou no gozo?
tou a falar a serio e uma optima bateria
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #28
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
tou a falar a serio e uma optima bateria
Ok fixe é so vir o fim do mês
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Março de 2008   #29
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

Queria apenas comentar 2 coisas...

Citação:
Eu ja experimentei a dtxplorer e a dd-506 e achei melhor a dtxplorer
A fame dd-506 pode ter os pads mais bonitos mas acho que os da dtxplorer sao mais sensiveis
Mas opinioes sao opinioes, o que se á de fazer.
Chegas-te a regular nas configuraçoes do modulo da dd-506 a sensibilidade? é que para tirar as teimas levamos esta para casa do rapaz que tem a dtxplorer para testar ao lado uma da outra e pelo menos o modelo da yamaha de á 2 anos (nao sei se saiu algum novo entretanto) e a sensibilidade da dd-506 é bem melhor. Fomos vários a fazer estes testes...enfim, só se como o outro "engenheiro" phurya tem razao e andamos metidos todos na droga.
Penso que testar ao lado uma da outra é o melhor teste que se pode fazer, é que se calhar o phurya experimentou-a e nem regulou a sensibilidade no modulo da dd-506, que em default vem no nivel 6 (nivel médio).

Agora quanto quanto ao sr. "engenheiro musical" Phurya:

Já vi que é um daqueles entendidos que provavelmente se faz passar por mais entendido do que de facto é.
1º Por ter escrito mal o nome, nao significa que nao saiba como as coisas sao.
2º Um modelo de algo que sai recentemente, mesmo sendo uma marca que nao é a roland ou a yamaha, nao pode ser superior a um modelo das marcas que dizes que já tem alguns anos?
3º Mostras uma falta de bom senso total quando te referes a uma marca coreana ser má e esqueceste do bom trabalho que os coreanos tem em várias marcas, bem superiores a muitas outras marcas que por aí andam. E mais, deveste esquecer de onde sao fabricadas as yamaha e Roland. lol
4º Devias ter mais tento na lingua quando te gabas de saberes tudo e dizeres que os outros devem injectar droga ou algo assim. Falta de humildade nao é nada bom, e por esse comentário deves ficar muito bem visto aqui. Mas para ti nao te deve fazer diferença, porque "gentalha" dessa sem humildade e tento na lingua nem se apercebem das figuras que fazem.
5º Pelas barbaridades que disseste deves estar a basear nos modelos antigos da medeli que experimentaste e depois vens comentar para aqui um modelo novo que nem conheces. tristeza. Aliás, anteriormente neste tópico já alguem te chamou a atençao disso, mas eu nem quis comentar.
6º Continua a pensar que marcas que nao eram boas nunca o serão e por outro lado as que eram boas continuarao sempre a ser, e assim vais apanhar muitas desilusoes na vida rapaz...
7º É escusado responderes a isto, porque nao venho para o forum entrar em discussoes sem sentido. Vou me manter em silencio acerca disto e cada um interpretará como entender.

Quanto ao tema da comparaçao. quem confiar nos testes que fizemos entre uma e outra, com as duas ao lado uma da outra, feito por 4 pessoas, confia, quem achar que nao, sao opinioes como o nosso amigo ZXT disse...e concordo essa frase: opinioes sao opinioes.
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Março de 2008   #30
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
Queria apenas comentar 2 coisas...



Chegas-te a regular nas configuraçoes do modulo da dd-506 a sensibilidade? é que para tirar as teimas levamos esta para casa do rapaz que tem a dtxplorer para testar ao lado uma da outra e pelo menos o modelo da yamaha de á 2 anos (nao sei se saiu algum novo entretanto) e a sensibilidade da dd-506 é bem melhor. Fomos vários a fazer estes testes...enfim, só se como o outro "engenheiro" phurya tem razao e andamos metidos todos na droga.
Penso que testar ao lado uma da outra é o melhor teste que se pode fazer, é que se calhar o phurya experimentou-a e nem regulou a sensibilidade no modulo da dd-506, que em default vem no nivel 6 (nivel médio).

Agora quanto quanto ao sr. "engenheiro musical" Phurya:

Já vi que é um daqueles entendidos que provavelmente se faz passar por mais entendido do que de facto é.
1º Por ter escrito mal o nome, nao significa que nao saiba como as coisas sao.
2º Um modelo de algo que sai recentemente, mesmo sendo uma marca que nao é a roland ou a yamaha, nao pode ser superior a um modelo das marcas que dizes que já tem alguns anos?
3º Mostras uma falta de bom senso total quando te referes a uma marca coreana ser má e esqueceste do bom trabalho que os coreanos tem em várias marcas, bem superiores a muitas outras marcas que por aí andam. E mais, deveste esquecer de onde sao fabricadas as yamaha e Roland. lol
4º Devias ter mais tento na lingua quando te gabas de saberes tudo e dizeres que os outros devem injectar droga ou algo assim. Falta de humildade nao é nada bom, e por esse comentário deves ficar muito bem visto aqui. Mas para ti nao te deve fazer diferença, porque "gentalha" dessa sem humildade e tento na lingua nem se apercebem das figuras que fazem.
5º Pelas barbaridades que disseste deves estar a basear nos modelos antigos da medeli que experimentaste e depois vens comentar para aqui um modelo novo que nem conheces. tristeza. Aliás, anteriormente neste tópico já alguem te chamou a atençao disso, mas eu nem quis comentar.
6º Continua a pensar que marcas que nao eram boas nunca o serão e por outro lado as que eram boas continuarao sempre a ser, e assim vais apanhar muitas desilusoes na vida rapaz...
7º É escusado responderes a isto, porque nao venho para o forum entrar em discussoes sem sentido. Vou me manter em silencio acerca disto e cada um interpretará como entender.

Quanto ao tema da comparaçao. quem confiar nos testes que fizemos entre uma e outra, com as duas ao lado uma da outra, feito por 4 pessoas, confia, quem achar que nao, sao opinioes como o nosso amigo ZXT disse...e concordo essa frase: opinioes sao opinioes.
T.T ajudem-me alguem podia por um video no youtube da 506 é que estou extremamente à nora (pela centésima vez xDDD)
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Março de 2008   #31
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

se procurares no youtube por DD506 encontras um tipo a tocar durante 15 minutos, a partir de meio ele começa a mudar os kits pre-definidos, sempre dá para ouvires alguma coisa. ele queixa-se no comentario que a gravaçao está com algum atraso depois de ter colocado na net.
agora repara na dtexplorer e o tamanho do bass-drum que trás, nao me parece que para esta dê para meter pedal duplo caso queiras. Na DD506 é bem, mas bem maior. Outra coisa que já nao me lembro quando testamos a dtxplorer é o controlo de hit-hat, nao me lembro se tem sensibilidade total de fechado, aberto e meio aberto. Na DD506 posso confirmar-te que está muito bom, está com controlo total, coisa que na antiga 505 nao tinha. era só prato de choque aberto e fechado.
Se moras na margem -sul, podes vir experimentar cá a casa a bateria. Pode ser que o outro traga cá a dtxplorer tambem de novo.

Última edição de Mikeincubus : Sáb, 1 de Março de 2008 às 21:59.
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #32
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de Mikeincubus
se procurares no youtube por DD506 encontras um tipo a tocar durante 15 minutos, a partir de meio ele começa a mudar os kits pre-definidos, sempre dá para ouvires alguma coisa. ele queixa-se no comentario que a gravaçao está com algum atraso depois de ter colocado na net.
agora repara na dtexplorer e o tamanho do bass-drum que trás, nao me parece que para esta dê para meter pedal duplo caso queiras. Na DD506 é bem, mas bem maior. Outra coisa que já nao me lembro quando testamos a dtxplorer é o controlo de hit-hat, nao me lembro se tem sensibilidade total de fechado, aberto e meio aberto. Na DD506 posso confirmar-te que está muito bom, está com controlo total, coisa que na antiga 505 nao tinha. era só prato de choque aberto e fechado.
Se moras na margem -sul, podes vir experimentar cá a casa a bateria. Pode ser que o outro traga cá a dtxplorer tambem de novo.
Era bom... Sou da covilhã ... beira interior, mas bem quanto ao double bass este video tira as teimas todas

Última edição de Fullmetal : Dom, 2 de Março de 2008 às 19:22.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #33
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: DD 506 ponto de viragem?

o gajo ou trocou o bass-drum ou entao deve ter os pedais mesmo a tocar nos rebordos.lol
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #34
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: DD 506 ponto de viragem?

axo k ja vi um video onde tavama a usar um pearl...

isso de tar nos rebordos ou nao n interessa, capta igual

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #35
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DD 506 ponto de viragem?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
axo k ja vi um video onde tavama a usar um pearl...

isso de tar nos rebordos ou nao n interessa, capta igual


cumpZ

Tens mesmo a certeza disso?
O ressalto é o mesmo?
A variadade de maneiras que podes colocar o pedal é igual se for com um bombo maior?
O pad de bombo não é um pouco convexo? Isso quer dizer que temos de afinal o pedal só para aquele bombo?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 06:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it