Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #1
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
A minha RF Caos LindAAA!

pois bem carissimos companheiros de luta,

medidas
rfcaos bombo 20, toms 8 10 12 14
tarola nao conta pra nada mas nestas fotos era uma maxtone que la havia pra testar a drum, a tarola futuramente vai ser uma rf signature, mas e quando houver €.
rack pearl dr80 uma meia duzia de clamps pc08 , ferros etc etc

PRATOS:
  • z creator HH 14"(nem acreditam quanto custam :P )
  • meinl streamer 20" ride
  • crash stagg dh 14
  • crash sabian pro 16
  • china paiste pst3 18"
  • china paiste alpha 16
  • bell stagg Black metal 6"
  • mini china stagg sh 8" em stack com stagg metal black 9"
  • paiste 302 splash 12
pedal pearl eliminator p2002c
esta vai ser a rapariga que vai fazer a proxima epoca, pelos pekeno teste que ja tive com ela.... 5*

digo-vos nao sou de modas, idependentement do que voces possam ler por ai, eu comprei a rf pk gostei e quando lhe toquei so fiquei a saber e a ter a certeza que aquilo e mesmo bom.
afinadinha, tem alto volume e um som impecavel.

abraços e pronto se acharem que vale a pena

comentem!!!!







Última edição de potain : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 12:02. Razão: 2ªfoto marada
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

oi amigo, antes de mais, muitos parabens pela menina nova!!!

Sou muito sincero, nao gosto mesmo nada do acabamento que lhe foi dado.

Mas isto sao gostos, e se tu gostas amigo, e se era isso que querias, ENTAO EXCELENTE !!

Um grande abraço, é sempre fixe termos uma bateria nova!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Parabéns com a batera!

Gosto as medidas, e pelo que dizes tem um som porreiro!

Mas o finish...é mesmo um caos! Desculpa mas a mim sinceramente parece que foi feito a pressa ou então por alguem com Parkinson. Podia ter ficado muito melhor, o burst/fade podia ter ficado muito mais suave e equilibrado.

Atenção que não estou a dizer que consigo fazer melhor, apesar de ter alguma experiência com airbrush e graffiti, mas simplesmente que exigia um trabalho bem feito se encomendava uma cena "custom".

Só se for feito de propósito nessa maneira...eh pah são gostos.

Peço desculpa pelo comment negativo, a ti e ao Maneiro. O que realmente conta é que tu é que curtes a batera e que foi feito totalmente ao teu gosto.

Abraço e boas batukes!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 13:12.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #4
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

bem o acabamento nao fui que escolhi como ja devem ter percebido esta foi a bateria do festival caos emergente 2008, eu apenas a comprei no fim, no inicio estava apreensivo em relaçoao acabamento, sim relamente podia tar muito melhor, mas se olhar bem pra ela acho que o que lhe da piada e o facto de ser diferente, pronto ate pode tar feia mas como ela nao se ve muito frequentemente, sim tou um bcd cheio do dos pretos dos vermelhos verdes bla bla, tambem tinha necessidade de fugir á regra, se calhar foi demais, mas e como tudo... sim gosto e sim ela e mesmo boa a nivel sonoro, depois com os cascos pretos por dentro, nao e bem preto e tipo uma cor suja ... opa fica brutal.

no fimd econtas, ate gosto muito da bateria que tenho. a nivel de fades Ya tens razao! deve ter sido emsmoa cabada á pressa por outros motivos tambem que naos e veem. mas nao interessa acabamentos nao nos fazem tocar melhor. ate porque a niveld e acabamento a minha rockstar era muito linda, e eu gostava muito do som delamas depois de montar esta de a afinar, BEM! e depois tocarlhe jasus.... agora entendo porque o albano deixoua catalina pra tocar numa rf.

mas gostos sao gostos repseito a vossa opiniao e nalguns pontos concordo com vocs.

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #5
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

épa, estes gajos com baterias feitas por encomenda andam a meter nojo XD so sabem meter inveja =p
kidding, parabens pela compra, concordo contigo, ha que ser diferente
e la por ser diferente, não quer dizer que seja feia...

parabens pela compra e ainda bem que ficaste tão satisfeito, é o que mais importa ca ficamos a espera de ouvir o som do bicho
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

hey

tens aí um kit grande,
gosto muito de kits assim, dois toms em cima e dois no chao, no teu caso só punha um pouco mais para cima do bombo os toms de cima, só mesmo um nadinha para a direita.
sinceramente nao gosto nada da cor, acho o fade muito mal feito, os lugs tbm nao gosto nada, nem do preto por dentro. acho que a nivel de acabamentos, está um bocado má.

mas de resto tem boa aparencia cheia de pratos á volta.

que tal esses Z kreator, tem bomb som?? isso custa cerca de 50€ e poucos. mas sao handmad e B20
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #7
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Boas!

Epá amigo, ao tempo que querias ver se trocavas a tua velhinha, fico contente que tenhas podido fazê-lo.
Já sei que lhe darás muito uso. Estás com uma configuração espetacular, gosto muito da forma como colocas todas as unidades.
Quanto à cor... bom, nao se pode pedir mais tendo em conta que quando a escolheste já sabias para o que ias. De qualquer das formas, com robots e luzes de palco ficará um constraste mais bonito derivado às varias luzes de cores distintas que vai incidir principalmente no branco.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #8
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
hey

tens aí um kit grande,
gosto muito de kits assim, dois toms em cima e dois no chao, no teu caso só punha um pouco mais para cima do bombo os toms de cima, só mesmo um nadinha para a direita.
sinceramente nao gosto nada da cor, acho o fade muito mal feito, os lugs tbm nao gosto nada, nem do preto por dentro. acho que a nivel de acabamentos, está um bocado má.

mas de resto tem boa aparencia cheia de pratos á volta.

que tal esses Z kreator, tem bomb som?? isso custa cerca de 50€ e poucos. mas sao handmad e B20
nem mais z creator rules, aquilo a meu ver e mesmo bom tendo em conta o preço, mas tambem os pratos que sao gosto muito. tava habituado aos sabian pro claro que ha mutias diferenças estes sao mais leves. e teem mais volume que os sabian.

thanks pelo reply:D

hlw, ya tu sabes... a tama ja tava na hora de ir. nem foi muito tempo foram so 3 anos mas tudo tem um fim, quanto á rf nao havia muito por onde escolher ou isto ou entao uma verdadeiramente custom mas ai iame ver tramado pra esperar pelo dia da entrega.

alterei um bocado o que custumava ser a minha disposiçao, a agr pra rematar so me falta mesmo um crash desta vez queria algo mais praquelas musicas mais "pesadas" la irei eu pra mais um magnifico stagg sh ou dh
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #9
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

eh eh eh

a COR foi feita pro Caos Emergente e quem quizesse compra-la teria que comprar com essa cor como foi o caso.

e issso NÃO É UM FADE... a intenção é mesmo a que está , branco sujo com borrifadas leves e cor de terra vermelha na lateral ,mas sem intenção nenhuma de fade... a pintura foi a pedido da organização pra ficar a condizer com o cartaz que levava essas proprias cores nessa mesma forma.

so isso eh eh eh
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #10
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
e issso NÃO É UM FADE... a intenção é mesmo a que está , branco sujo com borrifadas leves e cor de terra vermelha na lateral ,mas sem intenção nenhuma de fade... a pintura foi a pedido da organização pra ficar a condizer com o cartaz que levava essas proprias cores nessa mesma forma.
Fade ou não, acho que a diferença entre os timbalões é demasiado grande. Por exemplo o que se vê na 1ª foto, as faixas vermelhas no 1º e 3º timbalão não ultrapassam os lugs, e no ultimo timbalão já ultrapassam. São pormenores que não aceitava se fosse uma encomenda minha.
Claro que há que ser diferente e one of a kind e coisa e tal, mas neste caso diferente não quer dizer que seja lindo. E pelos posts que li, muita gente partilha a mesma opinião.

Mais uma vez claro que são gostos.


PS Já agora, onde se pode ver o tal cartaz em que falaste?
Só para poder comparar as coisas.

Abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #11
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Fade ou não, acho que a diferença entre os timbalões é demasiado grande. Por exemplo o que se vê na 1ª foto, as faixas vermelhas no 1º e 3º timbalão não ultrapassam os lugs, e no ultimo timbalão já ultrapassam. São pormenores que não aceitava se fosse uma encomenda minha.
Claro que há que ser diferente e one of a kind e coisa e tal, mas neste caso diferente não quer dizer que seja lindo. E pelos posts que li, muita gente partilha a mesma opinião.

Mais uma vez claro que são gostos.


PS Já agora, onde se pode ver o tal cartaz em que falaste?
Só para poder comparar as coisas.

Abraço.
epa nao quero que o post da minha bateria seja mais uma discussao aberta onde nos vamos agradir motuamente ok? agradeço as vossas opinioe s eja ficou bem patente que nao gostam do acabamento! mas tambem nao foi uma encomenda robosan, a bateria tava feita e eu compreia assim tal e qual como esta!

abraço. ah e ja agora falem tambem doutras coisas.... uso pratos stag ja viram?aahahahaha :D
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #12
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

ja vi os stagg eh eh. que tal o som deles? a bateria esta fixe. so a pintura e que fica um pouco a traz
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Os chinas da Stagg são nices
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de potain Ver Mensagem
epa nao quero que o post da minha bateria seja mais uma discussao aberta onde nos vamos agradir motuamente ok? agradeço as vossas opinioe s eja ficou bem patente que nao gostam do acabamento! mas tambem nao foi uma encomenda robosan, a bateria tava feita e eu compreia assim tal e qual como esta!

abraço. ah e ja agora falem tambem doutras coisas.... uso pratos stag ja viram?aahahahaha :D
tens de perceber, que ele tbm está a falr para o maneiro, de maneira a que ele entenda onde a cena ficou mal feita, ás vezes são precisas correcções da parte de outros para conseguirmos melhorar as cenas entende, é o ponto de vista dos outros que nos vai fazer melhorar a que o nosso produto seja melhor aceite

claro que não tens culpa disso, mas o pormenor que o robosan repareou é realmente um facto importante, estas pequenas cenas fazem todo o visual de uma bateria.

claro que estou a dizer isto, e secalhar daqui a pouco chega aqui o maneiro e diz que aquilo foi propositadamente para ser assim..vamos lá ver.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

nao gostei do acabamento!!! mas e tua e deves gostar dela por isso TASSE bem!!!

ja agora, o outro bombo?

ps: basta ser vermelho para nao gostar!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #16
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

ehehe..

davidezinho...vais me deixar dar uns toquezinhos na tua nova menina..ja sabes,quando tiveres ensaio,avisa que e pa ir contigo


__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #17
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

o outro bombo e os outros dois timbalos estao la, mas nao vou tocar com eles, no estilo que toco nao se adequa, e tambem nao gosto. quem me dera a mim saber tocar com aquilo loool.

@angelo, claro tens toda a razao, mas eu nao liguei aos pekenos detalhes porque a primeira impressao com que se fica e que o acabamento nao e fade mas sim manchado pelo menos foi isso que sempre entendi. mas tambem nao e muito importante.acabamentos podemos darlhe muitos, ate ha aqui quem as tenha forrado com papel autocolante a imitar a madeira, certo?:P


eu sei que nao e perfeit, e claro o maneiro assim como todo o pessoal que faz cenas "home made" anda sempre a aprender, eu tambem comecei a fazer um stave shell pra experimentar... e depareime com muito problemas algum dos quais cruciais, e aceito as criticas, assim como na minha tama muitas vezes se criticou a minha disposiçao que era assimetrica ou que eu nao tinha os pratos da melhor forma.... nunca me chateei com isso. por acaso nesta drum repensei a ordem das coisas e sintome muito melhor a tocar assim, pena ainda nao lhe ter dado um baile:P

mas dias 1 ja vai provar o sabor da vida :D

quanto aos stagg, mini china sh fixe mas pouco poderoso, splash black metal, sozinho mau, em stack com mini china BRUTAL. crash dh 14 muito louco explosivo e grande maquina. quero ver se continuo a mudar alguns pra stagg, digam o qeu disserem ate os choques zcrator soam nas horas... e açlguns de vos de certeza que nao acreditam

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #18
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
eh eh eh

a COR foi feita pro Caos Emergente e quem quizesse compra-la teria que comprar com essa cor como foi o caso.

e issso NÃO É UM FADE... a intenção é mesmo a que está , branco sujo com borrifadas leves e cor de terra vermelha na lateral ,mas sem intenção nenhuma de fade... a pintura foi a pedido da organização pra ficar a condizer com o cartaz que levava essas proprias cores nessa mesma forma.

so isso eh eh eh


http://www.caos-emergente.com/ Maneiro é esse o cartaz em que falaste?

Atenção que não estou a atacar ninguém okay... É só para perceber se é mesmo aquele efeito que o Maneiro tentou dar na batera.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 09:11.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #19
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
claro que não tens culpa disso, mas o pormenor que o robosan repareou é realmente um facto importante, estas pequenas cenas fazem todo o visual de uma bateria.

claro que estou a dizer isto, e secalhar daqui a pouco chega aqui o maneiro e diz que aquilo foi propositadamente para ser assim..vamos lá ver.
AH AH AH AH AH ..já viu a foto da bateria completa ????? não ????? que pena????

então posto aqui ....

o engraçado é que os dois toms de chão e os bumbos tem cor depois dos lugs e os 4 toms antes ... será que foi proposital ou não ???? ah ah ah ah

no coment... ah ah ( a federação internacional dos fades já me mandou uma multa pelo facto do fade ultrapassar os lugs ah ah ah ah )

ROBOSAN : é este mesmo o cartaz... o que queriam era a cor de terra suja sobre um branco sujo sem nada de fades certos ..do jeito que ficasse com ar sujo... e adoraram .... principalmente por ser cores que ninguem ve por aí,independente se gostam ou não,pois foi feita pra eles...

grande abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #20
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
Re: A minha RF Caos LindAAA!

acho que para ter uma pintura destas mais valia ter uma camada de vinil por cima... e os lugs da ranger tambem não ajudam...

é só a minha mais honesta opinião, abraço

Última edição de SaladDays : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 10:59.
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #21
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

discussao animada:D:D

em relaçao aos lugs... acho que vou mudr de nick. epa e que ja vi cenas más sinceramente e o pessoal nem na bateria fala so diz que agora tens de omprar pratos ou uns melhores, oool...

visualmnte quase tudo e bonito quando nam tem ferrugem.... o maior problema e o preconceito, que sem querer ganhamos por certas coisas.

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #22
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

e o mais engraçado é que:

há centenas de "lindas baterias" a venda aqui no forum a meses, e essa com esses defeitos todos que dizem foi vendida em 5 DIAS ...

Comprador feliz é o que interessa eh eh eh ...o resto....

parabéns Potain ,dá-lhe gás na batera ,pois não é a pintura nem visual que faz o baterista tocar mais...

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #23
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Acho que este finish se adequaria mais, pois não é vermelho:

Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #24
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Eu gosto da bateria, esta interessante essa pintura para mim.

Abraço e da-lhe forte e feio.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #25
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Eu gosto da bateria, esta interessante essa pintura para mim.

Abraço e da-lhe forte e feio.

muito obrigado eu pessoalmente acho que nao e assim tao mau como o querem fazer transparecer, obrigado pelo coment


abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #26
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: A minha RF Caos LindAAA!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Acho que este finish se adequaria mais, pois não é vermelho:

sim é muito bonito ,mas essa é a cor da página e não do cartaz...o cartaz é o que aparece pequeno no link (com borda vermelho terra escuro).

__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
a minha cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 11:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it