Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #1
majelians
 
Membro desde: 28-Jun-2011
Local: PORTO
Mensagens: 1
majelians teve uns deslizes no passado
Vocalista procura banda de Deathcore, Brutal Death, Grindcore, Metalcore - Porto

Boas! Tenho 18 anos sou do Porto e estou há procura de uma banda de Death metal como vocalista , As minhas influências sao : I Declare War, Disfiguring The Goddess, The Black Dahlia Murder , Whitechapel, Ingested. Nao tenho experiência em palco , mas estou disposto a dedicar me inteiramente ao projecto , aguardo respostas ! Tambem toco guitarra e bateria dentro desta onde se alguem estiver interessado e so comunicar !

Última edição de majelians : Qui, 30 de Junho de 2011 às 14:59.
majelians não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34



São agora 07:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it