Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Ver Resultados da Sondagem: Qual a vossa opinião em relação ao consumo de drogas nos concertos?
Acho que devia ser obrigatório 6 3,92%
Eu consumo, mass não tenho nada contra quem nao quer 18 11,76%
Acho indiferente 34 22,22%
Quem quiser consumir que esteja a vontade, logo que não venha para cima de mim... 60 39,22%
Sou completamente contra! 35 22,88%
Votantes: 153. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Agosto de 2011   #1
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação ao consumo de drogas nos concertos.
Eu sou completamente contra!

Última edição de Simao Pedro Sa : Seg, 15 de Agosto de 2011 às 23:57.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #2
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Esse pessoal que consume droga durante os concertos não tem noção da m**** que ta a tomar e pensa que é com aquilo que se vai divertir á brava, este pessoal hoje em dia pensa que a única forma de se divertirem é beberem ou drogarem-se...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #3
jonimat
 
Membro desde: 22-Ago-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 112
jonimat está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
Esse pessoal que consume droga durante os concertos não tem noção da m**** que ta a tomar e pensa que é com aquilo que se vai divertir á brava, este pessoal hoje em dia pensa que a única forma de se divertirem é beberem ou drogarem-se...
Mesmo, concordo a 100%
__________________
Os meus vizinhos chamam-me pica-miolos por causa do pedal do bombo
jonimat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #4
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Definam droga se faz favor!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
Esse pessoal que consume droga durante os concertos não tem noção da m**** que ta a tomar e pensa que é com aquilo que se vai divertir á brava, este pessoal hoje em dia pensa que a única forma de se divertirem é beberem ou drogarem-se...
Ia escrever praticamente o mesmo, ainda bem que li antes...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #6
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Bom tópico pois a minha resposta foi bastante fácil de dar ... sou completamente contra.
hoje em dia, o pessoal já começa a dizer "Ir para um festival de música ouvir realmente música e aproveitar a oportunidade muitas vezes única de assistir a um concerto de um banda brutal? Não não, eu vou é masé apanhar uma bebedeira e uma moca do c***** e estragar o concerto das pessoas que REALMENTE querem lá estar que assim é que é bom e assim é que eu me divirto"
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #7
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Eu uso drogas leves de vez em quando e sou bastante feliz
Antes de tocar nao, porque sei que me vai alterar e a coisa pode correr mal
Mas ja fiz Jams e brincadeiras com amigos que correm bastante bem
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #8
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Não sou católico, mas sempre ouvi dizer que cada um sabe de si e Deus sabe de todos... heheheh
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #9
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Este tópico (na minha opinião) era muito bom se não tivesse sido aberto com a pré-atitude contra!

Como o Arshaman disse e muito bem: "Cada um sabe de si..." e acho que generalizar todos os que consomem drogas com "aqueles que não se sabem comportar" nos concertos vai uns largos passos! Provavelmente vês mais pessoal bêbado a armar confusão nos concertos do que propriamente os que fumam as suas "brocas" e no entanto ninguém está contra a venda de álcool nos concertos!

Bebo e fumo Qb e não tenho nada contra quem bebe, fuma ou whatever nos concertos DESDE que se saiba comportar.

Abraço

Última edição de PAIN : Ter, 16 de Agosto de 2011 às 18:52.
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #10
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

nem mais PAIN
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #11
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

eu nunca toquei ao vivo...
alias nem banda tenho..
tal como muita gente, de vez em quando consumo uma ervinha, já toquei sobre o efeito da mesma em casa sozinho e a coisa não correu mal, se fosse tocar ao vivo, não sei se consumiria.
votei na do meio.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #12
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Também votei na do meio! Apenas porque cada um é que sabe da sua vida!

Em relação à minha banda e hipoteticamente falando, se o consumo não afectasse a performance em cima do palco, por mim estaria tudo bem. Por outro lado (lado humano/amigo) diria que para curtir e tocar à brava não é necessário recorrer ao uso de drogas! Leia-se drogas leves, pesadas ou ÁLCOOL!

Já tive experiências semelhantes (tocar ao vivo depois de fumar um paiva) e não me senti muito bem, até porque uma erva/haxixe/etc. é supostamente para relaxar e tranquilizar. Retirou-me concentração (muita mesmo) e já sabemos que em cima do palco o que mais precisamos é de concentração!

Já toquei sob o efeito do álcool e por acaso correu bem mas não sei se a performance (técnica) foi a melhor... Até foi na Moita, no In Live e o nosso amigo PAIN deve-se lembrar! LOL Até subi para cima do banco todo maluco!

Anyway, prefiro tocar completamente sóbrio! Depois do concerto, é o deus me livre!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #13
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Definam droga se faz favor!
Droga é qualquer substância, natural ou sintética de uso ilegal e quando introduzida no organismo modifica suas funções.

(neste caso vamos esquecer o café, o tabaco e o álcool, uma vez que são drogas socialmente aceites)

Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Este tópico (na minha opinião) era muito bom se não tivesse sido aberto com a pré-atitude contra!

Como o Arshaman disse e muito bem: "Cada um sabe de si..." e acho que generalizar todos os que consomem drogas com "aqueles que não se sabem comportar" nos concertos vai uns largos passos! Provavelmente vês mais pessoal bêbado a armar confusão nos concertos do que propriamente os que fumam as suas "brocas" e no entanto ninguém está contra a venda de álcool nos concertos!

Bebo e fumo Qb e não tenho nada contra quem bebe, fuma ou whatever nos concertos DESDE que se saiba comportar.

Abraço
Tens toda a razão, pré atitude contra..... Mas digo desde já que não pretendo influenciar ninguém a ter a mesma opinião que eu... "...Cada um sabe de si..."

Só criei este tópico por curiosidade...

Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 16 de Agosto de 2011 às 20:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #14
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem

Já tive experiências semelhantes (tocar ao vivo depois de fumar um paiva) e não me senti muito bem, até porque uma erva/haxixe/etc. é supostamente para relaxar e tranquilizar. Retirou-me concentração (muita mesmo) e já sabemos que em cima do palco o que mais precisamos é de concentração!
mas tocar relaxado e tranquilo tambem é bastante proveitoso. ao vivo é diferente mas com uns amigos e com o ambiente certo é capaz de ser um belo momento a tocar
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Agosto de 2011   #15
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Quando afastas o álcool da equação, este topico perde a razão
Alem disso, pessoas estupidas há em todo o lado, drogadas ou não.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #16
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

e pah... a sério!? Este tópico é mesmo a sério!!??
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #17
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Eu gosto de ir a concertos e fumar a minha ervinha e acho que não incomodo ninguem, não fico a fazer figuras tristes nem nada que se pareça, fico simplesmente na minha. Ao contrário de muito pessoal que vejo em concertos poderes de bêbados e a fazer com cada figura, meu deus!!!!

Logo não sou contra e acho que cada um deve saber de si!!!

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Votei na 2ª opção...
Não tenho nada contra quem fuma umas ganzas nem me incomoda de forma alguma. Cada um sabe de si, não é por estarem ao meu lado a consumir que eu o vou fazer (mau era!, mas infelizmente há cada vez mais gente assim, sem personalidade).
Contudo, desde que não venham para cima de mim arranjar confusão propositadamente com a mania que são uns drogados bacanos ou desde que não me venham chatear quando estou na minha a curtir um concerto, tudo bem
Aliás, como já foi dito, tal como não sou contra a bebida (pois, também bebo) não me iria contrapor às drogas.
Estou-me a referir quanto ao público e quanto a mim enquanto público. Enquanto músico/s também mantenho a mesma posição. Se for tocar com outras bandas/pessoal que fumem uma pica depois do concerto para relaxar, não é por isso que vou deixar de estar no convívio ou afastar-me.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qua, 17 de Agosto de 2011 às 20:03.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Ainda não entendi bem qual o assunto em concreto deste tópico.

Qual destas opções estamos a falar:

1. Uso de drogas pelos músicos que vamos ver num concerto?
2. Uso de drogas pelos músicos da nossa banda?
3. Uso de drogas pelo público?


Em duas situações sou indiferente.
Eu sou um bocado anarquista por natureza. Cada um pode e deve ter a sua liberdade desde que não interfira na liberdade do próximo (nota: anarquia não é partir tudo como muitos pensam).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #20
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ainda não entendi bem qual o assunto em concreto deste tópico.

Qual destas opções estamos a falar:

1. Uso de drogas pelos músicos que vamos ver num concerto?
2. Uso de drogas pelos músicos da nossa banda?
3. Uso de drogas pelo público?


Em duas situações sou indiferente.
Eu sou um bocado anarquista por natureza. Cada um pode e deve ter a sua liberdade desde que não interfira na liberdade do próximo (nota: anarquia não é partir tudo como muitos pensam).
Tenta ver tudo como um todo, concertos com drogas, ou concertos sem drogas, mesmo sendo musico ou fazendo parte do público.
Gostas de ver um concerto em que os musicos estejam sob influencia de drogas? Gostas de estar sob efeito de drogas enquanto assistes a um concerto? Junta as duas hipoteses, vê qual pesa mais e vota!


Se vires que o tópico não tem fundamento nenhum, apaga! Não há problema.. Só o criei por mera curiosidade

Cumprimentos

Última edição de Simao Pedro Sa : Qua, 17 de Agosto de 2011 às 20:46.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Se vires que o tópico não tem fundamento nenhum, apaga! Não há problema.. Só o criei por mera curiosidade

Cumprimentos
Não, nada disso, só estava a tentar perceber melhor qual o contexto da conversa!

Eu já votei no indiferente.
Apesar de não ser a favor do uso recorrente de drogas, não me choca quem fume a sua ganza volta e meia. Mas já me sinto mais incomodado quando passam para o patamar mais pesado (em especial no que toca a drogas químicas, como ácidos e tantas outras coisas mais - obviamente que não aprovo cocoaina ou heroína).

No que toca a músicos, desde que não chegue ao patamar do deprimente vê-los devido à exagerada moca que possam ter onde estarem em palco a tocar sem saber como estão é degradante.
No público é como disse, desde que não interfiram com a minha liberdade de estar ali a ver o concerto, epá, pronto, do mal o menos.

Músicos da minha banda sob efeito de drogas, depende da droga... se for a tal moca de ganza do momento, desde que saibam o que estão a fazer e não comprometam o esforço de toda a banda, pronto, tudo bem.
Se for algo mais forte e para além da tal ganza do momento, aí já me choca até porque se é um membro da minha banda, eu preocupo-me com ele além do gajo que está ali em palco. A sua vida além palco pode estar a seguir caminhos que não me agradam, e aí sim, já não me agrada minimamente ver pessoas perto de mim a entrarem no poço.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #22
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

eu por mim... desde que não me chateiem... eu não consumo nem nunca consumi drogas, mas respeito quém o quer fazer (embora seja ilegal). Eles é que acabam por não curtir o concerto....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #23
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

devia ser obrigatorio , lool

acho que uma vez na vida deviam experimentar a sensacao de ver o som a sair pelas colunas , mas la esta depende do concerto do tipo de som , do tipo de droga , cada um 'e livre de fazer o que quiser com a sua vida , e essa atitude do sou completamente contra , e de uma ignorancia muito grande , mais ainda se nunca tomaram drogas , e depois que tipo de drogas estao falando .....

a gente nasce e morre , o entretanto nos pertence, nao aproveitem nao

com este topico fizeram me lembrar aquela noticia do pai que entregou o filho ha policia , porque descubriu que era gay lolooolol

um abrassso camaradas
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #24
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Embora tenha votado "acho indiferente", concordo com o Isidro e com o Arsha :p

Nada como fumar uma e ir tocar bateria :p eu pelo menos sinto-me mais criativo (e nao è so a padrada a falar pois o guitarrista(q nao fuma) muitas vezes dizme pa fumar 1 pa irmos fazer 1 nova musica ou melhor as existentes :P)

A tocar em concertos, da experiencia que tenho (1 concerto), como tava bastante nervoso, aquele canhao no inicio foi 1 maravilha e tiroume os tremeliques todos!
A ver concertos, è como o Isidro diz, nada como "ver" a musica a sair das colunas :P

Ja beber, nao acho muita piada quando vou tocar pois ai ja perco muita coordenacao, mas o canhaozinho, so faz bem! :p
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #25
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
devia ser obrigatorio , lool

acho que uma vez na vida deviam experimentar a sensacao de ver o som a sair pelas colunas , mas la esta depende do concerto do tipo de som , do tipo de droga , cada um 'e livre de fazer o que quiser com a sua vida , e essa atitude do sou completamente contra , e de uma ignorancia muito grande , mais ainda se nunca tomaram drogas , e depois que tipo de drogas estao falando .....

a gente nasce e morre , o entretanto nos pertence, nao aproveitem nao

com este topico fizeram me lembrar aquela noticia do pai que entregou o filho ha policia , porque descubriu que era gay lolooolol

um abrassso camaradas
Já tive verias vezes essa sensação, e já vi grandes bandas com essa sensação, (sepultura, cradle of filth, iron maiden, slayer......) e digo-te, hoje sou completamente contra...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #26
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Simão , uma coisa é tu não quereres para ti, outra é seres completamente contra, se ainda por cima já experimentaste.

Seguindo um bocado o raciocínio do Isidro se o teu melhor amigo, começar a fumar ganzas deixas de falar com ele? Se um dia apanhares o teu filho com ganzas chamas a policia?

Há que ter um meio termo para as coisas, é por causa desse tipo de radicalismos e extremismos, que estamos como estamos.

Tu não quereres uma coisa para ti, não tem necessariamente de ser assim para todos, a liberdade é todos podermos decidir aquilo que queremos.... não lá porque tu és completamente contra os outros não podem fumar???.. uma coisa te digo se fizesses parte de uma banda minha, e tivesses esse tipo de atitude, tu é que eras o primeiro a sair.

Agora lembrei-me de outro ex. que me parece que se adequa. o ABORTO, se uma pessoa é contra e não quer fazer td bem, mas dai a proibir os outros só porque essa pessoa é contra, já não me parece correto, devíamos viver num pais livre, e infelizmente isso não acontece porque as pessoas são mesquinhas... e so pensam no seu próprio umbigo.

Última edição de Arshaman : Ter, 13 de Setembro de 2011 às 13:52.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #27
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Arsha, isso do que disseste dos filhos, é a decidir pelos pais, se eu tivesse um filho e o apanhasse a fumar podes crer que lhe chegava a roupa ao pelo, mas quando são adultos cada que faça o que quer, mas isso vem dos amigos de cada um, e um pouco dos pais... não querendo ofender ninguém, como é claro.
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #28
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Nobre Ver Mensagem
Arsha, isso do que disseste dos filhos, é a decidir pelos pais, se eu tivesse um filho e o apanhasse a fumar podes crer que lhe chegava a roupa ao pelo, mas quando são adultos cada que faça o que quer, mas isso vem dos amigos de cada um, e um pouco dos pais... não querendo ofender ninguém, como é claro.
E achas que ele ia deixar de fuma-las so porque lhe chegavas a roupa ao pelo? Mais facilmente conseguirias evitar que fumasse de "desmistificasses" a cena quando comeca do que a pancada, mas tambem ha criancas e criancas, quanto a isso acho que nao existe metodo seguro que funcione sempre.

por exemplo, comigo nao resultou, continuo a fuma-las mm depois de n sei qts anos e de me terem "chegado a roupa ao pelo"
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #29
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

É claro que não lhe dava uma coça, mas podia levar, uma, mas não era o puto leva e vamos embora daqui, podia levar, mas também se fosse preciso passava as horas que fossem precisas para ele se explicar, e eu tentar perceber
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #30
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

lol 1st hit him and then ask questions
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #31
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Bernardo, eu não pus em causa uns açoites e nem vou por ai, mas entregavas ele a policia?
Foi essa a minha questão! eu sou pai mas ainda não cheguei a essa parte, no entanto, tendo em conta que eu também fumo, possivelmente tenho uma atitude com ele diferente de quem não fume, caso isso venha a acontecer, o que até espero que não...

Agora uma coisa é dizer assim, "eu não quero, e quem quiser que se meta nisso...." outra é dizer, "á minha frente ou na minha banda sou totalmente contra que faca isso", tu axas que vai haver bom ambiente?

E já agora como foi referido no inicio, o Alcool não está incluido nisto, e eu pergunto o que tem efeitos secundários piores para uma prestação ao vivo? a ganza (sim pq embora ninguém tenha feito distinções das drogas, existe uma grande diferença entre drogas leves e pesadas, e a minha conversa apenas tem a ver com as leves) ou o alcool?

O alcool bate aos pontos sem duvida, á pois, e tal, mas essa é legal, por isso não faz mal.

Muitas esposas de portugal podiam responder a esta pergunta, e iam dar-me razao de certeza.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #32
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Não o entregava à policia, por isso é que eu ia falar com ele, para tudo se perceber, não precisar de o fazer

Bernardo Nobre adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
lol 1st hit him and then ask questions
Provavelmente o bater seria impulso, pois eu sou um pouco assim, não sou andar à porrada, mas se o faço é por impulso
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja

Última edição de Bernardo Nobre : Ter, 13 de Setembro de 2011 às 17:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #33
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Simão , uma coisa é tu não quereres para ti, outra é seres completamente contra, se ainda por cima já experimentaste.

Seguindo um bocado o raciocínio do Isidro se o teu melhor amigo, começar a fumar ganzas deixas de falar com ele? Se um dia apanhares o teu filho com ganzas chamas a policia?

Há que ter um meio termo para as coisas, é por causa desse tipo de radicalismos e extremismos, que estamos como estamos.

Tu não quereres uma coisa para ti, não tem necessariamente de ser assim para todos, a liberdade é todos podermos decidir aquilo que queremos.... não lá porque tu és completamente contra os outros não podem fumar???.. uma coisa te digo se fizesses parte de uma banda minha, e tivesses esse tipo de atitude, tu é que eras o primeiro a sair.

Agora lembrei-me de outro ex. que me parece que se adequa. o ABORTO, se uma pessoa é contra e não quer fazer td bem, mas dai a proibir os outros só porque essa pessoa é contra, já não me parece correto, devíamos viver num pais livre, e infelizmente isso não acontece porque as pessoas são mesquinhas... e so pensam no seu próprio umbigo.
Se o meu melhor amigo começasse a fumar umas ganzas, é obvio que não deixava de falar para ele, mas de uma coisa tenho a certeza, contava-lhe algumas das minhas experiencias.

Só sou completamente contra porque não sou obrigado a aturar as mocas dos outros, claro que quem quiser consumir que o faça, mas que não me chame para aturar a moca, e nem pense em estragar-me um concerto!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Setembro de 2011   #34
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

boas ,eu penso que isto esta um bocado off topic , pah uma coisa é certa cada um faz o que quer .. nao somos superiores a ninguem para julgar alguem . eu sou a favor das drogas leves , mas se houver alguem ja noutro nivel quem serei eu para julgar essa pessoa?!?!poderá haver ou nao motivos, cada um é livre...
agora que é outra genica com um consumo de leves é :P


abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Setembro de 2011   #35
Kaiora
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 43
Kaiora será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Boas.

Acho que já foi tudo dito.

Mas queria deixar aqui uma opinião.

Já ouvi muitas vezes a palavra "nunca", eu "não faria", eu "não faço", etc etc.
Isto para inumeros casos que a vida nos confronta e depois não é bem assim que as coisas acontecem, quer tenha a ver com a droga (todos os tipos desde as ilegais, até às que compramos na farmácia) ou outros casos. Que atire a 1º pedra quem foi sempre perfeito.


As drogas usadas, não tem o mesmo efeito em todos pois somos todos diferentes, o problema é generalizar, todos sabemos que fazem mal até um simples comprimido para constipação pode ter efeitos secundários.

Eu só acho que as pessoas que não tem conhecimento de causa, (nunca experimentaram de forma consciente as drogas ilegais) devem ter a sua opinião mas não devem de fazer dessa opinião uma coisa inviolavél.

Pois se pensarem bem todos nós já tomamos medicamentos à base de Opiácios, Tetrahydrocannabinol entre outros, mas só porque não foi vendido pelo "Dealer" mas sim ná farmácia já não faz mal ou já não nos altera de forma consideravél.

Mas na verdade todos nós somos "drogados", aquele tremores que se têm ou dores de barriga, os suores antes de um concerto ou em qualquer outra situação, são provocadas por drogas que os nossos corpos fabricam.

Na minha opinião acho que quem consome qualquer tipo de droga (leia-se, ilegais e legais) deve ser feita sempre com moderação ou até mesmo nenhuma ( pois se tudo estiver bem connosco não precisamos de droga nenhuma), mas sabe-se que a curiosidade matou o gato.

Desculpem a o texto mas nunca pensei que fosse ficar assim tão grande.

Cumps a todos.
__________________
Keep Doing What You Love
Kaiora não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
"Desabafo" e opinião sobre o público e concertos nestas zonas.. Miguel Tavares Bandas e Música em geral 27 Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:40
Debate: Qual é a vossa forma / maneira de posicionar os pés nos pedais? Participem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 9 de Abril de 2009 10:02
Època 2006/07!! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 145 Qui, 7 de Junho de 2007 13:14
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17



São agora 12:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it