Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Ver Resultados da Sondagem: Tens seguro da bateria?
Sim, tenho! 2 2,17%
Não, não tenho... 17 18,48%
Gostava de ter... 12 13,04%
Nunca pensei no assunto 61 66,30%
Votantes: 92. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #36
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Ó JP_, não foste tu que inundaste a cave com a bateria lá dentro? O seguro dava bastante jeito nessa altura se te tivesse acontecido alguma coisa à bateria, não?
Fui eu mesmo. Aliás, foi mesmo nesse dia que pensei em por um seguro na doida...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #37
Sérgio Pencarinha
 
Membro desde: 2-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Sérgio Pencarinha está no bom caminho
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Boas!

Segundo me informei no passado, não existe a possibilidade de fazer um seguro autónomo para a bateria em si (vi com várias Seguradoras). Pode é ser feito enquanto parte do recheio de uma casa, garagem ou via seguro contra todos os riscos no automóvel.

Abraço,

Sérgio
Sérgio Pencarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #38
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

O meu seguro da casa cobre o recheio
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Citação:
Mensagem Original de Sérgio Pencarinha Ver Mensagem
Boas!

Segundo me informei no passado, não existe a possibilidade de fazer um seguro autónomo para a bateria em si (vi com várias Seguradoras). Pode é ser feito enquanto parte do recheio de uma casa, garagem ou via seguro contra todos os riscos no automóvel.

Abraço,

Sérgio
É possivel... Se é possivel fazer para uma flauta transversal ou para um violoncelo, o que impediria de fazer seguro para a bateria?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #40
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

e se acontecer alguma coisa num conserto nao se pode ter um seguro de bateria?? um amigo meu tem seguro de bicicleta eu tenho seguro de telemovel.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #41
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Um amigo meu é saxofonista, músico profissional, tem seguro para os instrumentos todos. Não me lembro da história, mas acho que é preciso ter actividade profissional aberta nas finanças como músico, e acho que só uma seguradora faz. Custa uma bagatela (acho que era 20 contos por ano), e a ele deu-lhe um jeitão, uma vez deixou cair o sax, a reparação era mais de 100 contos (não havia euros na altura) e a seguradora pagou.
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #42
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Citação:
Mensagem Original de fgomes Ver Mensagem
Um amigo meu é saxofonista, músico profissional, tem seguro para os instrumentos todos. Não me lembro da história, mas acho que é preciso ter actividade profissional aberta nas finanças como músico, e acho que só uma seguradora faz. Custa uma bagatela (acho que era 20 contos por ano), e a ele deu-lhe um jeitão, uma vez deixou cair o sax, a reparação era mais de 100 contos (não havia euros na altura) e a seguradora pagou.
Com uma valente desculpa não?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #43
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Não. Foi um acidente de trabalho, acho que nem estrabucharam.

Vou falar com ele, saber os pormenores, já vos digo qq coisa.
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #44
pmrosendo
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 73
pmrosendo está no bom caminho
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Agora que se fala nisso...

Boa ideia, tenho de a incluír no recheio da casa.
pmrosendo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #45
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Boas,

A minha bateria está incluída no recheio da casa. Como adquiri material novo, a actualização é inevitável. Afinal de contas vivo em união de facto com uma Gestora de Seguros..loooooooooooooool.

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #46
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tens seguro para a tua bateria? Participa!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Fui eu mesmo. Aliás, foi mesmo nesse dia que pensei em por um seguro na doida...
HAHAHA xD omg, q doidos...

por acaso é uma coisa em que posso pensar mais a serio...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Que bateria para uma onda de blues-jazz ambiental-experimental e improviso?? leonel-mendrix Aconselhamento para a compra de material 1 Seg, 19 de Novembro de 2007 15:18
Peles para uma grande Bateria ( literalmente ) FlickBohnam Hardware, Acessórios e Equipamentos 9 Ter, 25 de Abril de 2006 11:56



São agora 00:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it