Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #1
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Conselho bateria 12",13",16"

Boas pessoal, estou para comprar uma nova bateria as medidas que quero são essencialmente tons 12”, 13” e 16”, as madeiras gostava de Maple ou Birch. O orçamento é até uns 800€ com ferragens incluídas. Gosto bastante de Ludwig vi a epic power na tamtam mas já é pelos 700 e não tem ferragens e vi a Ludwig element power mas os tons suspensos são 10” e 12” em vez de 12” e 13” como gostava. Não excluo outras marcas nem material usado. Uma ajuda se faz favor que já estou farto de ver sites de lojas :-s
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #2
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Conselho bateria 12",13",16"

Ver não adianta grande coisa. Quantas já experimentaste?
Acerca das medidas e madeiras...tudo depende do som que queres ter.
Pesquisa aqui no forum, tens MUITA informação sobre o assunto para poderes fazer uma compra "bem informada". Boa sorte!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #3
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Conselho bateria 12",13",16"

Sim de facto tens razão mas eu tenho certeza nas medidas, logo preciso ver quais os modelos que existem com elas dentro do meu orçamento para saber que baterias devo procurar. Quanto a experimentar, Ludwig não encontro nada aqui na minha zona, sou da zona de Santarém razão pela qual tento obter o máximo de opiniões e relatos possiveis. O som que pretendo obter é basicamente para rock um som algo grave e seco. Prentendo as medidas 12", 13" e 16" por que são as que estou mais habituado e porque gosto mais do som, não gosto do som dos timbalões 10" :-D, cada um com a sua pancada...enfim, se poderem ajudar agradeço

LDF21 adicionou o seguinte texto, 26 minutos e 43 segundos depois:

Sim de facto tens razão mas eu tenho certeza nas medidas, logo preciso ver quais os modelos que existem com elas dentro do meu orçamento para saber que baterias devo procurar. Quanto a experimentar, Ludwig não encontro nada aqui na minha zona, sou da zona de Santarém razão pela qual tento obter o máximo de opiniões e relatos possiveis. O som que pretendo obter é basicamente para rock um som algo grave e seco. Prentendo as medidas 12", 13" e 16" por que são as que estou mais habituado e porque gosto mais do som, não gosto do som dos timbalões 10" :-D, cada um com a sua pancada...enfim, se poderem ajudar agradeço

LDF21 adicionou o seguinte texto, 1328 minutos e 26 segundos depois:

Pois é estou resumido a 3 baterias e nelas peço a vossa opinião

http://www.tamtampercusion.com/bater...io_walnut_fade



http://www.tamtampercusion.com/bater...e8262cg_cherry



ou

http://www.tamtampercusion.com/bater...fusion_lcb22px



A ludwig trás ferragens mas um tom a menos, nenunha tem precisamente as medidas que eu quero mas isso era de esperar que fosse dificil, a Gretsch é em Maple ao contrário das outras que são em Birch, dificilmente conseguirei experimentar alguma delas por isso peço mesmo a vossa ajuda nem que seja só um palpita

Última edição de LDF21 : Sex, 22 de Julho de 2011 às 18:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
A Bateria do Tom | 22.01.09 UPDATE: É uma "caixa de rufo"! Tom Sawyer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 115 Sáb, 5 de Março de 2011 22:54
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 06:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it