Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #1
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Ajudaa para porbrees!

Boaas pessoal....acontece o seguinte!
Fiquei sem o meu querido crash de 16 e o dinheirinho nunca esteve pior!

Alguem me pode aconselhar uns pratos baratos... não é pratos *****a e eu já conheço bem as gamas mais baixas das grandes marcas que toda a gente sabe são rés bés, muito mau! e pah antes do antigo forum fechar alguem falou muito bem de uma gama da stagg!

Se poderem dar ai uma ajuda... é mesmo para despachar! não tenho dinheiro neste momento e talvez mande vir da net não sei, mas fico á espera de algumas opções

Abraçoo!
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #2
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Entãoo onde anda essa experiencia? xD

Vá ajudem lá e já agora se alguem tiver crashes para vender podem sempre mandar mp! abraço.
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #3
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Os PST3 da paiste (ex-302) são baratuxos e não são assim muito maus! Eu tenho uns... ( falta de €€ .. teve de ser )
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #4
the_crew
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 9
the_crew está no bom caminho
Stagg SH e DH,sao os modelos da Stagg que eu tenho e gosto.Experimenta preferencialmente os SH!
the_crew não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Abril de 2006   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Istambul Samatya...na musicstore tens o set completo por pouco mais de 300 euros...olha, aconselho vivamente...1 amigo meu mandou vir 1 set de lá, e eu fiquei estupido quando ouvi o som dos pratos....
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Abril de 2006   #6
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
humm estava inclinado para os paiste pst5 rock crash!

por várias razões, paiste é sempre paiste! e estes pratos já são feitos na liga dos topo de gama da paiste, são baratos e posso experiementar por aqui. (E pronto Paiste é aquela marcaa pela qual tenho queda)

Outras opções que tinha eram:

Meinl classic mas sinceramente n me inspira...

Stagg tambem queria experimentar essa serie que o pessoal fala muito mas infelizmente n tenho nada aqui perto que tenha pratos stagg para experimentar.

E esses que falaste tambem me chamaram á atenção porque estas marcas anatolian e instambul inspiram-me muita confiança, o problema é que tambem n tenho nenhum sitio aqui perto onde possa experimentar e não vou mandá-los vir assim á toa, o dinheiroo anda escasso!

Seja como for se alguem tiver mais opções ou se me puderem ajudar nestas gamas que falei, fico á esperaaa dessas opiniões!

Abraço e brigado
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Maio de 2006   #7
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
bem ao fim deste tempo todo acho que vou mesmo pros paiste pst5... não tenho tido grande tempo mas vou ter de compra-los esta semanha, por isso acho que vai ser mesmo isso, mas alguem têm alguma experiencia com estes pratos ou pode apontar outros dentro des preços? é que vou mesmo comprá-los agora no fim de semana.

obrigado e abraço
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Ajuda para Peles ! Tiago Ulrich Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 25 de Outubro de 2010 11:38
Material para a banda Miguel Tavares Aconselhamento para a compra de material 19 Seg, 11 de Outubro de 2010 20:34
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 03:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it