Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #1
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Estou parvo! Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de pressão?)

Boas..

Nao sei se estou no lugar correcto para por este topico.
Ainda nao "atinei" la muito com este site xD

Estou a pensar em comprar um suporte de pratos de choque hidraulico..

So k nao tenho a minima noçao do preço dakilo.

Sera k alguem me podia dar uma ideia???


CUMPS

Última edição de Thelmo Petherson : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 18:06.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Suporte a pressao

Primeiro explica o que é um suporte de pratos de choque "a pressao"...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #3
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Suporte a pressao

suponho que ele esteja a falar de um suporte remoto ou hidraulico! certo?
Imagem Anexada
File Type: jpg rh2000_sm.jpg (9,1 KB, 32 leituras)
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #4
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Suporte a pressao

Não vêem quem o homem quer é comprar um suporte depressa?! Por isso é que precisa de um, assim à "pressão"!

(Desculpem, piada fácil mas tava-me a apetecer!)

Agora a sério: não consegui encontrar qualquer referência a suportes com sistemas hidraulicos/pressão. Apenas se encontra isto nas suspensões de alguns bancos, como este da Gibraltar:



Portanto ficamos à espera de uma melhor explicação!
Até pode ser que ande por aí um produto novo que desconhecemos

Um abraço,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #5
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: Suporte a pressao

Bem eu encontrei alguns preços agora não me perguntes o que acho porque nao te sei responder....

Mas aqui tens alguns:

http://www.musik-produktiv.es/dw-9503lb-remote.aspx


http://www.musik-produktiv.es/pearl-...ote-hihat.aspx

http://www.musik-produktiv.es/yamaha...ote-hihat.aspx

Nao sei se te serve.

Abraços
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #6
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Suporte a pressao

brigadao ai..
E um suporte hidraulico..
eu e k pronto enganei-me.. xD

cumps
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Suporte a pressao

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Não vêem quem o homem quer é comprar um suporte depressa?! Por isso é que precisa de um, assim à "pressão"!
Oh Nuno, a brincar que o digas acho que é mesmo isso que o rapaz quer, e não sistemas hidraulicos ou outros quaisquer...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Suporte a pressao

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
suponho que ele esteja a falar de um suporte remoto ou hidraulico! certo?
quanto é que ronda um suporte desses ?
qual é o verdadeiro nome disso ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #9
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Suporte a pressao

suporte de pratos de choque hidraulicos penso eu..
o preço e por volta de 350€ ja um bem bom da DW..
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

irrrrrra !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #11
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

é um suporte remoto, o eleminator anda a volta dos 250 sei isto porque comprei um eleminator normal e custou 190 achei que a diferença era grande e que não me compensava comprar o remoto mesmo para usar com dois bombos. é so encolher as duas pernas e comprar um adaptador para agarrar o suporte ao bombo e voila. loool poupei uns 50 euros, o que para mim é bastante.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #12
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Bem, da Millenium há um a 70€.
http://www.thomann.de/de/millenium_d...abel_hihat.htm

A dúvida é se isso se vai desintegrar no meio da actuação, cenário algo provável, parece-me.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #13
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, da Millenium há um a 70€.
http://www.thomann.de/de/millenium_d...abel_hihat.htm

A dúvida é se isso se vai desintegrar no meio da actuação, cenário algo provável, parece-me.
Também não é bem assim, depende do uso e da intensidade do uso. Há cenas caras que duram, mas também há cenas baratas, com a mesma durabilidade e confiança. Muitas vezes pagamos a marca..
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #14
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Também não é bem assim, depende do uso e da intensidade do uso. Há cenas caras que duram, mas também há cenas baratas, com a mesma durabilidade e confiança. Muitas vezes pagamos a marca..
E verdade campos bem "dizido" (tinha de dizer isto
Agora tenho e k pensar se posso ou nao dar muito uso a isso..
Pork como preço do DW da para comprar esse e ainda comprar uns pratos..
Hoje em dia deve se poupar o maximo.
Isto ta mau.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #15
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Tens este suporte da millenium também por 130eur. Parece-me bem mais robusto que o outro millenium de 70eur (é Pro-series ou klk coisa do género).

http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html

__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, da Millenium há um a 70€.
http://www.thomann.de/de/millenium_d...abel_hihat.htm

A dúvida é se isso se vai desintegrar no meio da actuação, cenário algo provável, parece-me.
Até nem tem "mau aspecto" lol

o problema é se é so aspecto
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #17
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Boas, apesar de nunca ter experimentado um HiHat remoto, há uns anos atras pensei em comprar um e depois de pesquisar noutros foruns, desisti da ideia pois encontrei alguns contras de PESO:

1º o preço
2º parece que este tipo de suportes sofria de um "mal" comum que é era um ligeiro atraso no fecho dos choques, devido há utilização da espia.
3º o sistema parece que avariava com "alguma" facilidade.

Por isso se fosse a ti, antes de investir, tentava experimentar para ver se realmente é assim ou não!

PS: Lembro-me que o João Timbalão tinha o da Pearl e gostava bastante, pois conseguia colocar os pratos de choque numa posição que não o obrigava a cruzar os braço!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #18
Diogo Silva
 
Membro desde: 5-Ago-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
Diogo Silva está no bom caminho
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Boas, apesar de nunca ter experimentado um HiHat remoto, há uns anos atras pensei em comprar um e depois de pesquisar noutros foruns, desisti da ideia pois encontrei alguns contras de PESO:

1º o preço
2º parece que este tipo de suportes sofria de um "mal" comum que é era um ligeiro atraso no fecho dos choques, devido há utilização da espia.
3º o sistema parece que avariava com "alguma" facilidade.

Por isso se fosse a ti, antes de investir, tentava experimentar para ver se realmente é assim ou não!

PS: Lembro-me que o João Timbalão tinha o da Pearl e gostava bastante, pois conseguia colocar os pratos de choque numa posição que não o obrigava a cruzar os braço!

Boas,

Penso que estar a falar por exemplo nesta foto : http://www.bateristaspt.com/membros/joaolobo/30a.jpg


Abraço
Diogo Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #19
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Exactamente!

Grande João!! Que saudades dos tópicos dele...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #20
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Exactamente!

Grande João!! Que saudades dos tópicos dele...
Desculpem o off topic, e desculpem a pergunta, mas é q ja vi tanta coisa exelente escrita pelo joão timbalão...

Que é feito dele?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #21
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Quanto custará um suporte de pratos de choque remoto? (Suporte hidráulico? Ou de press

Segundo sei... ele deixou o Forum à uns anos devido a comentários parvos de alguns users...

Mas eu acredito que ele deve andar por aí, mais não seja a ler alguns artigos!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 21:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it