Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #1
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Seta Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Ola malta!
E o seguinte vi a Pearl que saiu á uns tempos..
E estou a pensar compra la..
A Pearl e esta:
http://baterismos.com/wp-content/upl...y-jordison.jpg

Que me dizem vale a pena comprar??

----------------------------------------------------------------------------------

Bem vou comprar uma bateria nova visto que consegui vender a minha bateria por 600€.
Uma bateria STAGG :D
Com:
1 china paiste alpha
1 EFX da Zildjian
E o conjunto de pratos da Planet Z xD
E tambem tem um pedal duplo TAMA.
(Comprei-o por 100€ em segunda mao)

http://i298.photobucket.com/albums/m...9083686-02.jpg

http://i298.photobucket.com/albums/m...A226878-02.jpg

Acho k fiz o negocio do ano xD!!

K dizem??

Última edição de Thelmo Petherson : Sex, 27 de Março de 2009 às 17:25.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Bem podes dizer que foi negocio do ano lolol ...

Quando a essa pearl... se eu fosse a ti perdia tempo e via as baterias que o pessoal tem aqui á venda, bem melhores!!

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

ya...o que te comprou a bateria não há-de ser mt teu amigo lol....

qt à bateria do joey (ou melhor...a bateria q ele promove) ja por outros posts se comentou que não vale o que custa...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

negocio do ano? s'o se foi na venda...porque para comprar, eu nem 200€ gastava nessa pearl...isso 'e um chaço autentico
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Nova Pearl? Acho que a nova Pearl tem, pelo menos, as partes em metal todas em dourado, mudou de Masters MMX para Reference.

PEARL EQUIPMENT:

All Hope Is Gone tour kit
Reference Series
Piano Black w/ Slipknot S
Gold hardware

http://www.pearldrum.com/Artists/Dru...sts.aspx?id=16

Ainda não experimentei essa a que te referes.

Junta uns trocos e compra a Reference.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
negocio do ano? s'o se foi na venda...porque para comprar, eu nem 200€ gastava nessa pearl...isso 'e um chaço autentico

ele tava a falar do negocio da stagg lol... agora a pearl concordo ctg ... essa nem 100 euros... lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #7
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Já tive o "prazer" (se é qe assim se pode chamar) de tocar numa e acredita não vale nem metade do dinheiro qe custa!


A unica coisa qe se aproveita de la é mesmo a tarola dele, qe é o qe tambem deve fazer com qe o preço da bateria seja o qe é. Agora em termos de hardware é igual ao das pearl forum, e o som nao vale o preço qe custa.
A bateria toca rondará o qe 1200€ ?
Por mais 200 ou 300 compras uma Masters!! E acredita é como mudares de um Renault 5 para um Porshe

Ou então compras uma VBX e ainda te sobra algum dinheiro pra pratos. Mas pronto tu é qe sabes. A minha opinião é esta.
Abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #8
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

quanto a venda foi um bom negocio agora essa pearl custa mais do ke o ke vale e o hardwer preto pode ficar bonito mas risca se muito acerdita!
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #9
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Muito bom negócio que sorte..
Quanto a bateria que tax a pensar comprar, eu não ia muito por ai, axo que estas baterias tem estes preços é pelos nomes associados a elas por exxemplo a do chad smith etc etc, e não pela qualidade..
Abraço e boas escolhas,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Se queres uma bateria como a do Joey compra uma pele printada como a dele e aplica na tua. De resto, a bateria não te traz nada de novo, apenas daqui a uns anos a sensação de que foste literalmente roubado.

Quanto à tua aquisição, pelo preço que foi está bom (sem duvida muito barato para teres um kit), mas com mais uns trocos compravas uma coisinha bem melhor, até aqui pelo forum. O negócio de usados tem vindo a crescer e ainda bem - coisas de topo a preços bem simpáticos


abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Quanto à tua aquisição, pelo preço que foi está bom (sem duvida muito barato para teres um kit), mas com mais uns trocos compravas uma coisinha bem melhor, até aqui pelo forum.
Eu acho que ele vendou a Stagg, não a comprou.

E quanto a essa Pearl, forget it. MESMO!

Já te disseram aqui tudo bem explicito e resumido: A bateria até pode ser minimamente razoável, mas para esse dinheiro todo, nem pensar, é um roubo!

Só a compraria para colecção, se fosse um grande fan boy de Slipknot ou JJ, e nem lhe tocaria! Mas acho que para isso, ou é preciso ter muito dinheiro, ou muita areia na cabeça!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eu acho que ele vendou a Stagg, não a comprou.

E quanto a essa Pearl, forget it. MESMO!

Já te disseram aqui tudo bem explicito e resumido: A bateria até pode ser minimamente razoável, mas para esse dinheiro todo, nem pensar, é um roubo!

Só a compraria para colecção, se fosse um grande fan boy de Slipknot ou JJ, e nem lhe tocaria! Mas acho que para isso, ou é preciso ter muito dinheiro, ou muita areia na cabeça!
ahh.sorry. entendi mal
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison.

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Nova Pearl? Acho que a nova Pearl tem, pelo menos, as partes em metal todas em dourado, mudou de Masters MMX para Reference.

PEARL EQUIPMENT:

All Hope Is Gone tour kit
Reference Series
Piano Black w/ Slipknot S
Gold hardware

http://www.pearldrum.com/Artists/Dru...sts.aspx?id=16

Ainda não experimentei essa a que te referes.

Junta uns trocos e compra a Reference.
a "roubar" a concepção e ideia que o Neil Peart usou na sua DW R30
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #14
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Mas a sério, esta Pearl não é boa? O problema é das peles ou a madeira é rasca também? Eu achei piada a esta e a pensar que as minhas dúvidas tinham voado, afinal este tópico fê-las voltar. Por exemplo, se eu a arranjar, o que acham que devo substituir?, isto é, se as madeiras forem boas, aliás, todo o material no geral.
Obrigado desde já

Cumps

Edit: Já agora, recebi uma proposta de uma loja: 1300€ nova apenas sem os pratos nem banco. O que dizem?
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #15
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Mas a sério, esta Pearl não é boa? O problema é das peles ou a madeira é rasca também? Eu achei piada a esta e a pensar que as minhas dúvidas tinham voado, afinal este tópico fê-las voltar. Por exemplo, se eu a arranjar, o que acham que devo substituir?, isto é, se as madeiras forem boas, aliás, todo o material no geral.
Obrigado desde já

Cumps

Edit: Já agora, recebi uma proposta de uma loja: 1300€ nova apenas sem os pratos nem banco. O que dizem?

Boas!! Em relação a essa bateria acho que já está tudo dito...de referir que esse é um modelo da Forum, ou seja, é feita em Poplar que normalmente é utilizado em baterias de iniciação!!! Com 1300€ já compras uma bateria muito boa em Maple ou em Birch, como por exemplo uma Mapex Meridian !!!
Cumps.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Já agora, recebi uma proposta de uma loja: 1300€ nova apenas sem os pratos nem banco. O que dizem?
Por esse preço arranjas muito muito melhor...vai pesquisando pelo fórum que encontrarás opiniões sobre melhores opções..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #17
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Ok obrigado pessoal
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Por exemplo, se eu a arranjar, o que acham que devo substituir?, isto é, se as madeiras forem boas, aliás, todo o material no geral.
Obrigado desde já
O que deves substituir... ora bem...
TUDO

Não resisti em mandar a piadola!!

A sério, por esse valor arranjas melhor.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #19
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Boas.

Pega nesse dinheiro que tens e compras usado. Aqui no forum à montes de excelentes negócios. É só procurares. Com todo o respeito que tenho pela Pearl, que tem excelente modelos, abre a tua visão a outras marcas. Acredita que pelo dinheiro que compras Pearl consegues comprar gamas superiores noutras marcas, e se for em 2ª mão...

Já agora, percebo quer fiques contente por ter conseguido bastante dinheiro na tua venda, mas não faças disso um motivo de orgulho, houve uma parte que com o passar do tempo há de entender que não fez assim tão bom negócio, e um BOM negócio é quando ambas as partes ficam satisfeitas e bem servidas.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #20
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Mas a sério, esta Pearl não é boa? O problema é das peles ou a madeira é rasca também? Eu achei piada a esta e a pensar que as minhas dúvidas tinham voado, afinal este tópico fê-las voltar. Por exemplo, se eu a arranjar, o que acham que devo substituir?, isto é, se as madeiras forem boas, aliás, todo o material no geral.
Obrigado desde já
Cumps
Edit: Já agora, recebi uma proposta de uma loja: 1300€ nova apenas sem os pratos nem banco. O que dizem?

Boas amigo!
Esse modelo tem as antigas Pearl Export como base, ou seja, é uma boa bateria de gama de entrada. Não digo que seja uma má bateria, até porque há piores (e eu até já tive uma!) mas sim que por esse preço arranjas uma muito boa bateria de gama média, ou mesmo uma topo de gama! Acredita que é verdade quando o pessoal te diz que mais tarde te arrependes dessa compra. (Há quem fale por experiência própria )

A diferença de madeiras e hardware (e até mesmo as peles que trás, que são más), é grande. Apesar da Export ser uma boa bateria, no meu caso, passei de uma Export para uma Masterworks e é como passar da água para vinho. Não há comparação possível, como alguem referiu, é como comparar um porsche com um renault 5.

Esses 1300EUR dão para uma Masters Custom nova...ou uma Starclassic semi nova.....ou algo BEM MELHOR que essa Pearl que referiste. Fica o conselho.

Abraço e boa sorte.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #21
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

gente gente este post e de março, ele ja tem a bateria desde agosto!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14993
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #22
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Citação:
Mensagem Original de Aggressor Ver Mensagem
gente gente este post e de março, ele ja tem a bateria desde agosto!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14993
Amigo Aggressor, desculpa se o erro for meu, mas o pessoal axo que está a responder ao user Guigue, que há 17h atrás fez bem em não abrir outro tópico semelhante a este e expôs a sua duvida neste mesmo tópico. Estou certo? ninguem está a desenterrar dúvidas antigas....julgo eu.

hum.....vá...
Um abraço!
__________________

Última edição de Tomcat : Qui, 7 de Janeiro de 2010 às 00:25.
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #23
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

my bad, peço desculpa, não reparei
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Juro-vos que ate me doi o coração quando vejo baterias em puro Maple como a Catalina Maple a custarem 600€, e ver que ainda há muita gente a ser enganada e a comprar baterias de contraplacado por 1300€...

Nada contra ti amigo, acho que fizeste muito bem em pedir ajuda (MUITO BEM MESMO -.-) ninguem nasce ensinado...
Mas acredita que por essa bateria, de cascos e ferragens pagas 400€ e pela pele do bombo com o simbulo dos slipknot pagas os restantes 900€...

e descupem-me continuar a bater na gretsch, não sou nenhum viciado na marca, mas ver negocios destes http://www.tamtampercusion.com/bater...5pt_deep_amber

e ainda te oferecerem tom de 16"... quem me dera a mim nao ter bateria neste momento...

Esse link é a minha proposta, abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #25
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Nova Pearl do kit do joey jordison - Vale a pena comprar?

Boas.

Epah, ja vi k tao todas contra esta bateria.. tudo bem, nao e uma de topo, mas estou muito satisfeito com ela...
Ja dei um concerto com ela, estava muito bom o som..
So dá para ver o verdadeiro valor dela, tocando nela durante uns tempos..
Cada um tem a sua opiniao.. Eu estou contente com ela, acho-a uma bateria boa ate.
Sim, existe baterias melhores ate, mas nao me arrependo da compra k fiz.. Estou contente com a milagrosa venda k fiz e estou contente pela compra k fiz..

Mas ideias sao ideias...

Cumps.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 01:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it