Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #1
JoaoPauloMonteiro
 
Membro desde: 13-Fev-2011
Local: Mem-Martins
Mensagens: 34
JoaoPauloMonteiro está no bom caminho
Seta Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae - 5 Março - Revolver Bar Cacilhas

Olá a todos,
quero divulgar um concerto onde estarei a tocar com uma das minhas bandas: Enchantya... juntamente com Hyubris, Incoming Chaos e Insaniae

Será dia 5 de Março no Revolver Bar em Cacilhas:

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a organização 666% Metal Events irá organizar uma noite de Metal cantado por elas, no Revolver Bar.
As bandas envolvidas são os Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae.
Esperam-se mais detalhes.

Deixo-vos um teaser do nosso novo album a ser anunciado este ano.
apareçam.


Última edição de JoaoPauloMonteiro : Ter, 15 de Fevereiro de 2011 às 23:36. Razão: aparecem 2 videos???
JoaoPauloMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #2
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae - 5 Março - Revolver Bar Cacilhas

Eish! ainda me lembro quando fiz a minha audição para Enchantya há uns aninhos atrás! xD muito bom cartaz! ainda não sei se irei tocar nesse dia, mas se tiver livre e € irei aparecer sem dúvida
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #3
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae - 5 Março - Revolver Bar Cacilhas

Boas João. Esse teaser deu apetite pá! Parece ter muito boa qualidade!

Pena não me puder deslocar até Cacilhas nesse altura, ainda lá vão os quilómetrozitos de distância.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #4
JoaoPauloMonteiro
 
Membro desde: 13-Fev-2011
Local: Mem-Martins
Mensagens: 34
JoaoPauloMonteiro está no bom caminho
Re: Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae - 5 Março - Revolver Bar Cacilhas

@Angel, então se puderes aparece que será sempre um prazer ter pessoal que já conhece a banda e ouvir como estamos a soar agora...

@Titan, pode ser que se consiga algum gig para essas bandas daí... mas de Sines para cá ainda é um esticão. E sim, o álbum está a soar nas horas, o Fernando Matias (The Pentagon Audio Manufacturers) está a fazer um excelente trabalho.
JoaoPauloMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #5
JoaoPauloMonteiro
 
Membro desde: 13-Fev-2011
Local: Mem-Martins
Mensagens: 34
JoaoPauloMonteiro está no bom caminho
Re: Hyubris, Incoming Chaos, Enchantya e Insaniae - 5 Março - Revolver Bar Cacilhas

Cartaz do concerto:
JoaoPauloMonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CHAOS IN PARADISE - 3 Novos temas ONLINE! Rebel-Drummer As nossas Bandas 5 Seg, 15 de Março de 2010 19:00
Eu a tocar 2 musicas do Systematic Chaos shorebrak Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Qua, 11 de Julho de 2007 22:32
Dream Theater -Systematic Chaos Superdgs Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Qua, 4 de Julho de 2007 20:00
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51



São agora 15:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it