Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #1
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Taye Studio Birch

Boa tarde,

Devido ao post ter sido apagado da base de dados do nosso grandioso fórum vim aqui publicar de novo.

Para vos relembrar, eu gostaria de saber o que acham da compra de uma Bateria Taye Studio Birch (é topo de gama da marca). A bateria tem 2 bombos de 22, timbaloes 10 12 14 16 e tarola de 14. Inclui ainda todo o hardware (incluindo os dois pedais para o bombo), set de pratos novos da sabian série B8 (choques, 2 crash, 1 ride, 1 china e 1 splash). A bateria tem 6 meses e ainda tem ano e meio de garantia.Além disso, inclui rockbags para tudo e ainda um banco em triangulo com suporte de costas removível e regulável em altura. O preço é de 1000€ por tudo.

Aqui fica uma imagem:

http://img535.imageshack.us/i/bateriak.jpg/


Já recebi bastantes críticas positivas mas encontro-me aberto para mais opiniões.


Grande abraço e obrigado desde já

Última edição de OhMyGoD : Qui, 6 de Maio de 2010 às 18:06.
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #2
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Taye Studio Birch

boas não conheço bem essa marca de bateria, mas sei que é a marca do baterista dos idolos loool
se dizes que é topo de gama, e traz essas coisas todas, tem 6 meses , se estiver nova e ... é de aproveitar

so estou achar é barato de mais para tanta coisa que traz e ... loool

abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Taye Studio Birch

A Taye está a dar que falar ultimamente... Hugo Danin, Vicky ect...
só pode ser bom... ou grande marketing...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #4
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Perform

Com esta conversa toda de baterias, gostava de saber o que acham das Taye?

Conheci esta marca (que se está a estabelecer em forte) através do Vicky e da Castanheira e até agora, estou impressionado com a qualidade sonora daquilo (e também são muita giras).

Alguém tem opiniões formadas é que cada vez mais ouço dizer bem delas...
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Perform

Citação:
Mensagem Original de Pedro Salvado Ver Mensagem
Com esta conversa toda de baterias, gostava de saber o que acham das Taye?
Pedro, peço-te encarecidamente para que, quando pretenderes falar de uma marca em específico, que faças uma pesquisa prévia! (não fazia lógica falar das Taye no Assunto das PDP, não é?)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Taye Studio Birch

A Batera é fixe mas não precebo a utilização aínda de 2 bombos uma vez que o duplo pedal faz esse efeito.
Para mim uma bateria com 2 bombos não é mais bonita, bem pelo contrário.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Taye Studio Birch

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
A Batera é fixe mas não precebo a utilização aínda de 2 bombos uma vez que o duplo pedal faz esse efeito.
Para mim uma bateria com 2 bombos não é mais bonita, bem pelo contrário.

Abraço
Boas,

Sim sou da mesma opinião que o João! Não sou adepto das baterias de 2 bombos, mas pronto são gostos e ainda bem que os há (diferenciados)!!

Quanto à bateria, este tópico é de Maio, não sei já a compras-te mas tá ai uma bela e poderosa maquina!!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #8
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Taye Studio Birch

Viva pessoal,

eu já falei aqui no fórum acerca das Taye, e até postei fotos, pois sou cliente desta marca e já tive duas topo de gama, a Studio Birch e a Studio Maple.

Agora vou comprar uma nova Studio Birch que deverá chegar até ao fim deste ano, e posso-vos garantir que não pretendo outra marca. Estou mesmo muito satisfeito, tanto ao nível do som dos cascos bem como da qualidade irrepreensível da construção das mesmas. O hardware também é excelente, muito robusto e tem algumas novidades em relação à montagem e diversificação de posições.

Acho que a relação preço/qualidade é muito boa e quem pretender comprar uma pode fazê-lo com segurança. O representante em Portugal dá todo o apoio e podem experimentar primeiro.

Um abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Outubro de 2010   #9
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Perform

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pedro, peço-te encarecidamente para que, quando pretenderes falar de uma marca em específico, que faças uma pesquisa prévia! (não fazia lógica falar das Taye no Assunto das PDP, não é?)
Compreendo perfeitamente Madeira.

Mas como estavam comparar DW a Mapex e 9000, média gamas e não sei que mais, estava curioso sobre o que o pessoal pensava das Taye comparativamente às de que se estava a falar.

Só por isso é que nem sequer pesquisei sobre as Taye, foi só uma curiosidade que me surgiu enquanto lia o post, mas percebo o não misturar de assuntos.

Cumprimentos!
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Divulgação: Ohm Studio - Software que permite partilhar sessões de gravação colaborativa Batecas Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Qui, 8 de Abril de 2010 12:23
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? Ads Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30
Acho as baterias MusicStore com 6 camadas de vidoeiro ( birch ) boas... O que acham? joe Baterias Acústicas 4 Sáb, 13 de Janeiro de 2007 11:42
Diferenças entre madeiras de Maple, Birch e Mogno Africano Stupify Baterias Acústicas 3 Ter, 5 de Dezembro de 2006 01:48



São agora 09:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it