Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #1
Ruben Coelho
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
Mensagens: 101
Ruben Coelho está no bom caminho
Gosto Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Bem pessoal não sei se já tinham iniciado um tópico igual se já peço desculpa!!!
As minhas vassouras são da marca Ziljian , queria ter uma ideia do pessoal que as usa e suas marcas.

Cumprimentos
__________________
Groove!!!!
Ruben Coelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

As minhas são marca branca... mesmo sem marca nenhuma... não aconselho, uma delas desfez-se toda a meio dum concerto...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #3
Mikedrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 77
Mikedrummer está no bom caminho
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Pro mark
Mikedrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

As minhas também são marca branca e já duram há uns anos (é uma questão de sorte).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
As minhas também são marca branca e já duram há uns anos (é uma questão de sorte).
As minhas são de metal, e as tuas?
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
As minhas são de metal, e as tuas?
Também são (arame fino).
Uma delas já não puxa para dentro a escova (tenho de empurrar as escovas), mas de resto estão boas.

Esta coisa das marcas brancas é barato e tal, mas é mesmo uma questão de sorte no final. Mesmo que sejam o mesmo modelo, há sempre alguns pares que duram anos e outros que se desmancham no início.

PS:
Eu não sou utilizador intensivo das escovas. Uso-as com muito pouca frequência (mas já fizeram muitos ensaios e 1 concerto)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Também são (arame fino).
Uma delas já não puxa para dentro a escova (tenho de empurrar as escovas), mas de resto estão boas.

Esta coisa das marcas brancas é barato e tal, mas é mesmo uma questão de sorte no final. Mesmo que sejam o mesmo modelo, há sempre alguns pares que duram anos e outros que se desmancham no início.

PS:
Eu não sou utilizador intensivo das escovas. Uso-as com muito pouca frequência (mas já fizeram muitos ensaios e 1 concerto)
As minhas também começaram por não puchar para baixo... e fizeram 3 concertos onde só tocava com elas em duas ou 3 musicas... coisas simples mesmo... no último uma delas simplesmente desfez-se a meio de uma música... era arame por todo o lado lol!

É mesmo questão de sorte...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Dezembro de 2010   #8
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

As minhas são estas: http://www.regaltip.com/buynow/583R.php

Regal Tip Classic, já as tenho à cerca de 3/4 anos e estão impecáveis, mas não toco com a mesma regularidade com que toco com baquetas.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #9
Ruben Coelho
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
Mensagens: 101
Ruben Coelho está no bom caminho
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
As minhas são estas: http://www.regaltip.com/buynow/583R.php

Regal Tip Classic, já as tenho à cerca de 3/4 anos e estão impecáveis, mas não toco com a mesma regularidade com que toco com baquetas.

Não conhecia esta marca parece-me fixe...(=
__________________
Groove!!!!
Ruben Coelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #10
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Que marca é as vossas Vassourinhas (Brushes)?

Olá a todos,

as minhas são da Pro-Mark em arame, com o tubo num tipo de borracha. Foi a minha mulher que me ofereceu no Natal!

Ainda não toquei muito, porque não sei muito de Jazz, mas fazem um som bem interessante, mesmo tentando tocar outros estilos.

Dou um conselho a quem tem este tipo de vassouras - que recolhem para dentro do tubo - não rodem o cabo que puxa a vassoura, é por esse motivo que depois elas deixam de recolher.

Abraços,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
marca "PEACE" é boa?? JoaoLobo Baterias Acústicas 32 Sáb, 25 de Setembro de 2010 11:51
Amedia Cymbals - Alguem conhece esta marca de pratos possivelmente de origem turca? drummerkalu Pratos (Cymbals) 8 Sex, 27 de Agosto de 2010 00:01
Porquê "aquela" Marca ? jamiro Baterias Acústicas 10 Qua, 24 de Março de 2010 17:21
Brushes Studies - Berklee School DrumScores Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sáb, 30 de Dezembro de 2006 23:25
Pratos da marca Zultan - Quem conhece? CARLOS Pratos (Cymbals) 1 Sáb, 5 de Agosto de 2006 19:59



São agora 15:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it