Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 11 de Julho de 2012   #1
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Pad do Bombo FAME DD-502 ou problema do módulo

Olá
A minha questão é a seguinte:
Ha cerca de 4 dias recebi a Fame DD-502 que encomendei na musicstore e após fazer todas as ligações necessárias , reparei que tenho de empregar mais força no pad do bombo para se fazer ouvir em comparação ao resto dos outros pads.
No entanto fiz uma experiência e troquei os cabos no módulo ou seja , liguei por exemplo o cabo que pertence ao pad(tarola) no do bombo e noto que não preciso de aplicar metada da força que aplicava para retirar som.
Assim a minha dúvida prende-se aqui! mas parece-me que o problema esta na entrada do módulo corrrespondente ao pad do bombo.
O que acham??

Obrigado
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Julho de 2012   #2
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Pad do Bombo FAME DD-502 ou problema do módulo

Boas, normalmente os modulos têm regulador de sensibilidade e volume independente para cada entrada. Vê no manual de instruções, de certeza que tem lá isso.

Abraço
__________________


Última edição de Gualter Barros : Qui, 12 de Julho de 2012 às 12:48.
Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quero comprar bateria nova ou usada até 1500 euros com bombo 18 ou 20. Que devo comprar? Thelmo Petherson Aconselhamento para a compra de material 38 Ter, 13 de Dezembro de 2011 13:29
[Dúvida]Fame DD-5000 ou Fame DD-506? nelsonch Baterias Electrónicas 4 Seg, 7 de Março de 2011 23:30
Solicito ajuda - Fame DD 502 é incompatível com Roland? Verdandi Baterias Electrónicas 8 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 22:23
Modulo Roland TD3KW ou TD6KW? ajuda Eder Aconselhamento para a compra de material 0 Ter, 29 de Agosto de 2006 15:28
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 00:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it