Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #36
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
**só pra lembrar...eu não faço parte dos MEMBROS aqui do forum que mandaram pms ao Drumscore reclamando do Tiago... onde estão eles??????????
Nao vou apontar o dedo a ninguem, as coisas devem ser tratadas nos locais proprios, nao vou denunciar ou acusar ninguem, pois fui alertado, entendi o incomodo, falei com o tiago, que com naturalidade aceitou o que foi dito.

So tenho pena de estar ha algum tempo sem escrever para o forum, quando escrevo tem que ser para mandar estas bocas que por vezes ou caem em saco roto ou por e simplesmente sao levadas a mal.

As coisas tao tratadas por quem de direito deveria ser tratado! Nao venho para aqui apontar dedos ou meramente lavar roupa suja.

tenho andado ausente porque estou cheio de trabalho, limitando-me a ver se tudo ta em ordem e passando alguns dias sem conseguir sequer ligar o computador. Mas se por ventura houver necessidade de falar pouco e quando falar for para chamar a atençao nao sei se valerá a pena continuar com estas respostas...

enfim...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #37
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Epa eu acho é que o pessoal devia acalmar..
Desde quando é que um link ou uma mensagem como a do tiago que as vezes ate da jeito incomoda alguem? Epa é que nao consigo ver grande razao de incomodo, tudo bem que as vezes podem-se repetir em demasiado, pa mas é só fazer mais um pouco de scroll pa baixo e ja passou lol.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #38
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

parabens wyzer. acho que o + importante é nossa amiga conseguir a bateria que quer com a ajuda de todos...

DRUMSCORES: fica tranquilo man,não é preciso apontar ninguem...a função da moderação é mesmo essa ,senão não precisariamos tar aqui as vezes a fazer esse trabalho pelo pessoal...abração

GONÇALO:entendi tua mensagem e estas certissimo em teu ponto de vista...e fica tranquilo que sei que não é um ataque pessoal,pois já notei aqui no forum que tu não és disso. abraço

então ,continuando esse tópico que foi "interrompido" , alguem mais pra ajudar a conseguir um bateria com pratos pra nossa amiga????

abraçione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #39
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
http://www.rfdrums.pt.vu/

MUAHAHAHAHAHAAHAHAH
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #40
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
ya..deixem essas cenas para depois....

e da tama rockstar?
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #41
luka
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Braga
Mensagens: 3
luka está no bom caminho
Sem ser o conjunto mais barato, parece-me um excelente negócio:

http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=1487

Uma Mapex Q series com pratos Zildjian.
luka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #42
laurent
 
Membro desde: 17-Out-2007
Local: cartaxo
Mensagens: 24
laurent pode apenas ter esperanças em melhorar
sonor

tenho uma sonor p venda. laurentino_santos@msn.com. zona santarem
laurent não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Outubro de 2007   #43
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Quanto á bateria.. acho que não tenho experiencia suficiente para aconselhar ou desaconcelhar nenhuma.
Qaunto a pratos.. Os meus actuais e primeiros pratos são uns Zildjian Planet Z... Siceramente, não gosto... Sei que a rapariga vai começar e tal, mas na minha opinião não vale a pena... Mas dizem que há outro Set sem ser o que eu tenho.. Por isso, não sei.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #44
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Seta Tama e uns pratos da Sabian era boa cena...

Eu sou principiante dos principiantes no acto de tocar bateria, mas acho que uma bateria Tama (em segunda mão) e uns pratos da Sabian era boa cena...
Há um set de pratos da Sabian X20 (gama média, penso eu) por 319 euros na Music Store... há tb uns da Sabian B8 mais baratos (gama baixa)...
Esses Planet Z de que falam acho que são mesmo fracos, porque como é possivel, prato choque 14", 1Crash 16" e 1ride 20" por apenas 139,90 euros na Musifex em Lisboa! ?
Eu sinceramente, vou comprar os Sabian X20, pq ainda não tenho e só tenho a bateria ha um mês, fraca e em segunda mão... Mas pronto, os pratos hao-de ser mais ou menos (para durarem) e mais tarde compro uma bateria melhor... talvez uma Gretsch
Pratos fracos partem ou racham com facilidade... por isso pesquisa melhor, que é o que tenho andado a fazer... e com pouco dinheiro, lol.
Força!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #45
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Boas...
E se a rapariga se arrepende? E depois vê que nao queria tanto assim tocar bateria e gastou esse dinheiro todo? Bom, entao o melhor sera mesmo o mercado de usados. Ou entao:
http://www.lismusica.pt/index.php?mo...tegoria&cat=38

Onde o meu conselho vai para:
http://www.lismusica.pt/index.php?mo...roduto&id=2235
Com medidas bem apeteciveis!!!
  • Bombo - 16x20"
  • Timbalão de chão - 14x14"
  • Timbalão - 10x12"
  • Timbalão - 8x10"
  • Tarola - 5x14"
Quanto a pratos a minha escolha ia para Um set de pratos que vi na Music Factory (Alfragide). Os pratos sao Zildjian Planet Z. Tem ride (20), crash (???) e choques (14)! Por 100 e tal euros!
Com mais um banco e um suporte para prato a bateria devia ficar em pouco mais de 500 euros! Nova (pq da sempre outra vontade experimentarmos algo novo) e nao tao cara... com 300 euros, Bugradi, ja podes ir de ferias com ela e tudo...


DrumScores
Esse Set de pratos da Zildjian também esteve nas minhas cogitações, mas não são os cento e tal euros que dizias, são 220 euros. Os que vi na União Musical (loja já aqui falada, situada à frente do El Corte Inglès), Alchemy contendo um crash 16'', ride 20'' e HH 14'' custam 175 euros!!
Penso que a relação qualidade/preço destes pratos é melhor
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32



São agora 09:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it