Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #1
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Onde comprar peles Remo Emperor X ??

Boas malta, gostava de saber onde posso encontrar as peles "Remo Emperor X" á venda, ja pesquisei em lojas nacionais e nao encontrei á venda nestas lojas online!
Já agora eu preferia mandar vir duma loja nacional, mas prontos se souberem na mesma duma loja mesmo que seja estrangeira, tambem serve, se algum poder ajudar agradecia mesmo!! fiquem bem
abraços, e desde ja obrigado..
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

http://www.thomann.de/de/remo_14_emp...coated_dot.htm


Por acaso também estou a pensar numa para a minha tarola.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #3
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
http://www.thomann.de/de/remo_14_emp...coated_dot.htm


Por acaso também estou a pensar numa para a minha tarola.

Tambem é para tarola que quero!
Obrigado, abraço
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #4
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: Remo Emperor X ??

Precisamente...

Eu comprei uma Emperor X na sexta-feira passada na Montidrums (www.montidrums.com). Manda-lhe mail que ele responde-te rápido.

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #5
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de pintado
Precisamente...

Eu comprei uma Emperor X na sexta-feira passada na Montidrums (www.montidrums.com). Manda-lhe mail que ele responde-te rápido.

Abraços
Obrigado man, por acaso no site ja tinha andando a ver e nao encontrei la esta pele, mas vou mandar o mail, devem-na ter na loja na mesma..
Abraço.


P.s: e ja agora o que achas da pele? estas satisfeito?

Última edição de P.Alex : Seg, 10 de Março de 2008 às 21:35.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Já agora.. Quais são as características desta pele?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #7
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: Remo Emperor X ??

JP, é uma pele coated de duas camadas com um blackdot. É mais dark e tem pouco sustain, e sendo dupla e coated, é bastante resistente. É a pele mais grossa da Remo, e dizem no site que passou a produção a partir do momento em que muitos artitas começaram a pedir uma pele com essas características como custom.

Brigantino, ainda só a usei num ensaio, mas já deu para ver (e ouvir) o quão resistente e grave é. É uma boa compra se estás à procura de uma pele grave, mas aínda não a afinei a 100% como queria porque isso é um processo daqueles bem chatos e ainda não tive tempo para o fazer.

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Remo Emperor X ??

montidrums@hotmail.com

n mandes mail adiciona no msn
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Isso é pele para atingir com facilidade este som de tarola principal?


Vejam desde o 0:32, que é quando ele passa para tarola.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de JP_
Isso é pele para atingir com facilidade este som de tarola principal?

http://br.youtube.com/watch?v=l6fo7c...eature=related

Vejam desde o 0:32, que é quando ele passa para tarola.
lol.. bordoes off, e metes so um bocado de nada a pele para que desapareca as rugas , nada de esticar e voila
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lol.. bordoes off, e metes so um bocado de nada a pele para que desapareca as rugas , nada de esticar e voila
Ya, eu sei que é bordões off, mas penso que é necessária uma pele grossa, para que seja "dura". Secalhar também uma menos grossa também dava, mas como queria algum ressalto, esta deve dar para esticar muito mais e msnter o som.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de JP_
Ya, eu sei que é bordões off, mas penso que é necessária uma pele grossa, para que seja "dura". Secalhar também uma menos grossa também dava, mas como queria algum ressalto, esta deve dar para esticar muito mais e msnter o som.
uma single ply com fitacola! btw a pele de resposta tambem conta
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
uma single ply com fitacola! btw a pele de resposta tambem conta
Não quero por fitacola..
Que pele de resposta me aconselhas?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de JP_
Não quero por fitacola..
Que pele de resposta me aconselhas?
uma evans hd 300! n queres porque? até os pros usam fita quer dizer moongel!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
uma evans hd 300! n queres porque? até os pros usam fita quer dizer moongel!
Não há nada quivalente à HD 300 mas Remo? Tenho mais facilidade em encontrar esta marca..
Ya, eu sei que os prós usam fitacola ou moonleg, mas não curto ambas as coisas. Não me importo de gastar um pouco mais dinheiro e comprar uma pele que chegue ao som que quero com facilidade e "sozinha".
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de JP_
Não há nada quivalente à HD 300 mas Remo? Tenho mais facilidade em encontrar esta marca..
Ya, eu sei que os prós usam fitacola ou moonleg, mas não curto ambas as coisas. Não me importo de gastar um pouco mais dinheiro e comprar uma pele que chegue ao som que quero com facilidade e "sozinha".
moongel é fixe pa,acredita []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Ya, deve ser, mas não queria mesmo aditivos..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de JP_
Ya, deve ser, mas não queria mesmo aditivos..

Acho que percebo o teu ponto de vista, queres o som o mais natural possivel, né?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Março de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Citação:
Mensagem Original de Aly
Acho que percebo o teu ponto de vista, queres o som o mais natural possivel, né?
Lol!
Ya, tipo isso..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Março de 2008   #20
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Remo Emperor X ??

Eu também não gosto de coisas desses género. Ainda para mais em baterias de qualidade, com tanta diversidade de produtos no mercado não acho que haja necessidade de andar a por fita cola nas peles.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Peles de Rede? (Mesh Heads) Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:45
Que peles comprar? Bogalho Aconselhamento para a compra de material 66 Qui, 28 de Janeiro de 2010 17:16
Onde comprar peles Aquarian na zona entre Lisboa e Peniche? Daniel Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 15 de Abril de 2008 21:41
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Onde comprar peles da Aquarian na região de Coimbra? xicola Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 9 de Maio de 2007 23:16



São agora 20:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it