Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes

Boas!Volta e meia ouço por aqui e por ali uns pratos, mas quero saber opinioes de quem os tem na mao, ou quem ja usou, ou quem tem referencia, etc.

ZXT transphormer- uma gama baixa, um som curioso...que criticas fazem?
ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18- um china grave e equilibrado, ou metal estridente?



Cumps
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #2
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes

Pelo que ouvi dos ZXT que falas sao uma surpresa agradavel a nivel de som, para a gama que sao, sao mesmo de grande qualidade. O unico "defeito" e serem demasiado frageis, ha por ai muitos useres que ja racharam alguns...
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #3
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes

quanto a fragilidade do prato não sei pk o meu zxt trash é recente! tenho-o ha prai um mes...mas quanto a som...é brutalissimo! so a falar bem do zxt...e pralem do som...é um prato diferente que corta a monotonia na imagem do kit! SImplesmente adoro!

Quanto ao chines n sei! LOL
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
China Zildjian ZBT por 75€, bom negócio? LorDrummeR Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 23 de Fevereiro de 2010 16:49
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? sebastiaopv Pratos (Cymbals) 2 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? Ângelo Pratos (Cymbals) 24 Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17
China Zildjian oriental patodrums Pratos (Cymbals) 5 Seg, 15 de Janeiro de 2007 12:28



São agora 21:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it