Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #1
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Que bateria electrónica comprar até 600 EUR? (sou principalmente um guitarrista)

olá,
eu sei que já existem muitos tópicos relacionados com o assunto, no entanto pelo que li ainda não consegui tomar uma decisão e é por isso que vos peço a vossa opinião.

Toco guitarra há 4 anos e decidi agora começar a tocar bateria, já tenho algumas bases -postura, segurar nas baquetas, aqueles ritmos iniciais, etc - mas ainda estou muito verde. Portanto queria comprar algo que apesar de ser para iniciante (logo não muito caro), dê para ter um bom feeling de uma bateria real e com um som minimamente decente, isto também porque quero que ainda me dure alguns anos. Assim sendo, o meu orçamento disponível é 650€.
Pela pesquisa que já fiz dentro deste preço o que me pareceu mais aceitável foi a yamaha dtxplorer, no entanto vi outras opções algumas mais baratas, como o alesis dm5 pro, e as milleninium com mesh e modulo td-3. Por outro lado há a opção de comprar uma roland td 3 no mercado de usados, mas neste momento não se encontra nenhuma À venda aqui no forum. Costuma demorar muito a aparecer td3's à venda?

Não sei por qual das opções decidir - por um lado temos o selo de qualidade da yamaha,mas este modelo não tem dual trigger, por outro lado a millenium com td3 tem dual trigger, mas n sei se a qualidade daquilo é boa, além de que aqueles meshs parecem ser muito barulhentos pelo aspecto.

O que acham melhor?
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda - o que comprar?

Tens a noção que 650 euros para uma digital é pouco e que novo só compras coisas que duram pouco?!

para 650€ compra uma TD3 usada (ultimamente têm aparecido com alguma regularidade aqui à venda)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 15:31.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #3
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Re: Ajuda - o que comprar?

Na thomann está a 470....
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #4
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Re: Ajuda - o que comprar?

Decidi comprar uma roland td3 por uma loja inglesa, uma vez que o euro está mais forte em relação À libra. Assim, com portes de envio incluídos ficou a 683€, o que julgo ser um preço bastante bom e só ultrapassa em 30€ o meu orçamento inicial.
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda - o que comprar?

Citação:
Mensagem Original de o entelectual Ver Mensagem
Decidi comprar uma roland td3 por uma loja inglesa, uma vez que o euro está mais forte em relação À libra. Assim, com portes de envio incluídos ficou a 683€, o que julgo ser um preço bastante bom e só ultrapassa em 30€ o meu orçamento inicial.
Já agora, manda aí o link da loja

Estás informado sobre os portes que irás pagar?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #6
o entelectual
 
Membro desde: 20-Dez-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
o entelectual está no bom caminho
Re: Ajuda - o que comprar?

Foi através de uma daquelas lojas que vende pelo amazon.co.uk mas era o último em stock, julgo. No entanto tens aí muitas outras lojas a vender por cerca de 630libras que sao a volta de 665€. Os portes foram 30libras - por volta de 35€. Opreço que eu disse era com portes incluídos.
o entelectual não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 21:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it