Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões.

Boas pessoal...

Sou novo aqui e tenho bateria a um ano...

Sou um iniciante...

Tenho estado a ler os post e tem aqui trmos que nao conheço...

Preciso comprar umas peles e tenh vista a falarem de peles clear e outro tipo qualquer...

Se me poderem explicar o que quer dizer,as diferenças!!

e aconselhar-m umas peles para comprar!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,

Bem-vindo!

Clear é uma pele transparente. Coated é rugosa e costum ser branca. A coated costuma ter um som mais quente que a clear.

Quanto ao aconselhamento de compra de peles, torna-se mais facil para nós ajudar-te se disseres que som pretendes, que genero musical tocas e qual é o teu orçamento.

Tens tambem que dizer para que peça queres as peles e se queres de ataque (as de cima) ou de ressonancia (as debaixo).
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2007   #3
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
...

obrigado por a resposta...

eu quero comprar peles para tocar metal...coisas interessantes