Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões.

Boas pessoal...

Sou novo aqui e tenho bateria a um ano...

Sou um iniciante...

Tenho estado a ler os post e tem aqui trmos que nao conheço...

Preciso comprar umas peles e tenh vista a falarem de peles clear e outro tipo qualquer...

Se me poderem explicar o que quer dizer,as diferenças!!

e aconselhar-m umas peles para comprar!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,

Bem-vindo!

Clear é uma pele transparente. Coated é rugosa e costum ser branca. A coated costuma ter um som mais quente que a clear.

Quanto ao aconselhamento de compra de peles, torna-se mais facil para nós ajudar-te se disseres que som pretendes, que genero musical tocas e qual é o teu orçamento.

Tens tambem que dizer para que peça queres as peles e se queres de ataque (as de cima) ou de ressonancia (as debaixo).
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2007   #3
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
...

obrigado por a resposta...

eu quero comprar peles para tocar metal...coisas interessantes

quando comprar vou comprar para os timbaloes e para a tarola e bombo,ou seja para todos...

primeiro quero começar por as de cima...

e quero gastar ai uns 80€!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2007   #4
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Boas!
eu so te posso falar da aquarian, poix é a marca que mais uso e não conheço o suficiente das outras pa t dar opiniao.
po bombo aconselho te uma Superkick II clear ou Impact II ou III coated, o senao é k o preço destas peles vai para os 50€ (dependendo da medida).
pa tarola secalhar uma satin finish coated com power dot (pele dupla com um areado mais consistente e duradouro com um power dot por baixo, para maior duração e maior controle d timbre e "power" =p) ou uma high energy (pele dupla clear, com um power dot gigante e outro mais pequeno por cima do anterior).
para os timbaloes secalhar umas super 2, peles duplas com bom projeção.

mas de certeza que ha ai pessoal com muito mais experiencia que eu que sao capazes d ter uma melhor ideia pa t ajudar =p o melhor é mesmo ires a casa de cada um e veres por ti o som =p
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2007   #5
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
muito obrigado pela dica fallen...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Tenho algumas dúvidas para a compra de um novo Set de pratos. Peço opiniões. Duarte Menezes Aconselhamento para a compra de material 24 Qua, 16 de Julho de 2008 14:04
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42



São agora 00:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it