Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #1
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Troca de bateira. Digital substitui a minha acústica

Boas minhas gentes!

Ora bem...
É verdade, desfiz-me da minha Rf. Calmex!! Antes que comecem hipotéticas discussões...eu adorei a Rfdrums, gostei muito dela. Só me desfiz dela porque, ao contrário de outros bateristas, eu entendo que não vale a pena ter duas baterias. Compreendo quem tem, e ainda bem, mas em termos económicos, nao me faz sentido.
Vendi a rf para poder comprar outra. Fi-lo pelo simples facto que numa recente ida ao médico o "Shôtor" foi bem claro a dizer-me que ou eu parava imediatamente de fazer esforços ou as minhas costas iam desta pra pior.
O que é que sucede? A minha ocupação profissional exige-me que eu esteja "impacábel" em termos psiquicos e físicos.

O cenário que se me afigurou foi simples:

1º- Nem por sombras quero deixar de tocar
2º- Não suporto mais acartar com os kilos e kilos de material que tinha.
3º Solução, algo mais leve..diminuir o kit? Ando sempre a dizer isso e nada, acabo sempre por levar a dizer que nao custa só mais um prato e puff, estas costas estão num oito...
4º Vou comprar uma digital.

Comecei a procura e investigação. depois de perder muito tempo, e ser muito chatinho em algumas lojas, decidi-me.

COmprei a roland td9 Kx.
abrç

Última edição de hlw : Ter, 12 de Agosto de 2008 às 00:45. Razão: review noutro post
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #2
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)

Quando não se pode caçar com cão caça-se com gato!
Fizese bem em mudar se a mudança te trazia vantagens.
Tens aí uma bonita bateria electronica!!!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #3
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)

Sabes-me dizer se existe compatibilidade do modulo td9 com pads da Hart Dynamics? É que pelo que vejo os pads da Hart Dynamics são muito bons para alem de serem maiores e com visual muito aproximado às baterias acusticas.
Abraço
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Agosto de 2008   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)

Boas.
Realmente, nao faço a minima ideia se é ou não compatível. Aconselho-te a ires a uma loja a fazeres essas perguntas, quem sabe até te deixam verificar isso.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #5
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)

Boas HLW.

Uma vez que tens o modulo TD9, achas que é possivel fazeres 1 actuação ao vivo com esta bateria?
Pergunto por causa das saidas para mesa, etc. Pelo que a Roland diz a TD12 é que é a indicada para isso.

P.S.: Coloquei um post sobre a compatibilidade deste modulo com pads da Hart dynamics e ao que parece é compativel... ehehhe

Abraço

Rock on
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)

Boas.
Posso te responder a essa pergunta com certeza do que digo.
Sim, esta bateria pode-se usar ao vivo, perfeitamente.
Em termos de som o que faço é usar a entrada os phones que liga a um combo e a entrada stereo vai ao PA. AInda tinha a possibilidade de usar a ligaçao em cabo midi.
QUanto aos phones ligo-os à entrada de phones do combo.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #7
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Não posso... Re: A minha nova Roland Td-9 Kx ( apreciação)


isso é optimo. Vou olhar para isto com outros olhos. Obrigado e grande post
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova Yamaha Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
A minha nova bateria cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 61 Seg, 13 de Abril de 2009 15:14
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 05:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it