Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #1
Ddr
 
Membro desde: 13-Jan-2008
Local: n/a
Mensagens: 8
Ddr está no bom caminho
Que pratos comprar? 162€

Ola pessoal tenho 162€ para comprar pratos hit hat, ride, crash, e queria uns pratos jeitosos que deiam um som bom pro preço que é estive a ver o set da planet z 4 por 149€ na tam tam percusion e mais alguns qual é que me aconselham?
Ddr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #2
Ddr
 
Membro desde: 13-Jan-2008
Local: n/a
Mensagens: 8
Ddr está no bom caminho
Que acham destes pratos?

Set Platos 201 Bronze Essential 1 da paiste por 175€ hit hat 13" e crash ride de 18"
Ddr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #3
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Junta mais e compra uns melhores, esses são latão e n pratos, s os comprares vais-te arrepender muito
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Junta mais e compra uns melhores, esses são latão e n pratos, s os comprares vais-te arrepender muito
idem idem aspas aspas
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #5
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
É realmente um número bicudo! Acho que a primeira coisa a fazer é gastares esses 2€ e beberes duas cervejas... Depois é procurares os vários tópicos no forum do género que só diferem nos valores e perceberes que apesar do pouco orçamento, existe sempre solução lol
Em relação a pratos, planet Z não aconselho... Para começar, sabian B8 apesar de serem um pouco mais caro do que o teu orçamento. http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
Existem por aí negócios em segunda mão muito bons e acho que devias poupar durante uns tempos e depois investir!
Perde um tempo e da uma leitura pelo forum para te aperceberes dos preços que andam por aí..

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Sou brasileiro, vou aos EUA e quero aproveitar para comprar pratos. O que me aconselham? paulinho Aconselhamento para a compra de material 35 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 05:18
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? In_Line_Boy Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31



São agora 06:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it