Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #1
Drum_Player
 
Membro desde: 11-Dez-2007
Local: Portela de Sacavém
Mensagens: 4
Drum_Player está no bom caminho
Novato

Eu estou agora a começar a tocar bateria e como gostava de treinar em, casa, queria pedir uma Bateria Electrónica no Natal. O meu preço máximo ronda os 600-700€, e gostava de saber o que me aconselham. Até agora, falei com algumas pessoas e sugeriram-me a Yamaha DTX Explorer. O que me dizem? Bancos e baquetas á parte, os 700€ são só para a bateria. Eu não sei muito de bateria, por isso não tem que ser uma coisa muito muito boa. Obrigado, Cumps.
Drum_Player não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Pelo que tenho lido, desde que nao vás pa Fame's tásse bem, mas e melhor gastares esse dinheiro ja numa cena fixe do que compraes uma menos boa e dps tens de comprar outra melhor.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #3
Drum_Player
 
Membro desde: 11-Dez-2007
Local: Portela de Sacavém
Mensagens: 4
Drum_Player está no bom caminho
E a DTX, aconselhas, ou achas que não vale a pena??
Drum_Player não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #4
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
Mensagens: 61
André Felício está no bom caminho
Boas,

So queria dar uma sugestao se tiveres condiçoes claro.

Uma acostica para começar penso que e melhor, com uma bateria electronica nao consegues ter a sensebilidade e a percepção do som de uma bateria como deve ser, pelo menos e a minha opiniao...

Um baterista deve ter uma electronica so quando ja tem uns anos de acostica, mas se nao tiveres outra hipotese força nisso...A Yamaha e a Roland sao duas marcas muito boas por varias razoes, nao vas para marcas tipo fame como ja foi dito, se puderes junta mais dinheiro para ficares bem servido, e nao te esqueças das usadas que ha sempre bons negocios.

Cumprimentos
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #5
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
A musifex ta com uma campanha de natal que encaixa no teu orçamento!

http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=265

Uma yamaha dtxplorer por 635,00€... E traz pedal! Só não vem com banco, mas isso talvez consigas negociar.

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
fds n compresfame , um amigo meu tem, é a pior ***** que há.. pads fazem um basqueiro do *** com os phones ouves mais o barlho dos pads do que do modulo e n regista certas batidas.. 1 *****.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Eu toko há 2 anos e no ano passado comprei uma DTXplorer!!!!
Eestou mais que satisfeito!!!
É uma boa compra para estudar e paritr um bokado!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #8
Drum_Player
 
Membro desde: 11-Dez-2007
Local: Portela de Sacavém
Mensagens: 4
Drum_Player está no bom caminho
Entao acham que o melhor é mesmo uma DTX dentro do meu orçamento??? Daqui a um ano mudo de casa, e aí vou comprar uma acustica, mas neste momento não dá. Acho que vou comprar a da Musifex. Vou lá este fim-de-semana, ver como é que aquilo é. Só mais uma cena, que tipo de baquetas a conselham? Olhem, tou a ver que pelo que me dizem, o melhor é uma TD3. Qual é o sítio onde ela me fica mais barata? Na Musifex tá a 890. Acham que se consegue arranjar mais barato?

Última edição de Drum_Player : Qui, 13 de Dezembro de 2007 às 18:41.
Drum_Player não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #9
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Nova acho que não se consegue arranjar mais barato! Pessoalmente gosto da musifex... mas há gostos pra tudo e o pessoal vai-se habituando a um determinado atendimento e "atençõezinhas" e depois não larga a loja!

Podes mandar tb um mail à montidrums... não conheço a loja nem o(s) dono(s) mas pelo feedback que tenho lido parece-me um gajo impecável!

Só mais umas coisas! Se puderes comprar a Td3, compra! Se aguentares um ano até mudares de casa aguenta! lol a até podes poupar dinheiro e investir numa bateria mto fixe...

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Exclamação

serias duvidas em relaçao a roland td3 kw e a yamaha DTXplorer...a roland sendo mais cara tera alguma diferença em relaçao a yamaha??

rsp por favor

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novato na bateria, mas velhote na idade! Pepito Apresentação de Novos Membros 12 Dom, 19 de Setembro de 2010 16:53
Novato Marcio16 Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 12 de Janeiro de 2010 23:25
Sou cm se diz um novato... Nuno Lopes Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 6 de Março de 2008 15:24
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? rena Baterias Electrónicas 9 Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37
Novato ston37 Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 8 de Junho de 2007 19:09



São agora 22:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it