Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Filtro do ar condicionado

Entao pessoal?? Tudo bem?

È o seguinte gostava de perguntar ao entendidos de mecanica onde se situa o filtro de cabine do ar condicionado do ford focus de 2006. Eu ja tive a pesquisar e so encontro o do ford focus 2002/3 e nesse eu sei que é por baixo das escovas limpa parabrisas mas pro meu nao encontro e queria saber onde era. Alguem me pode exclarecer?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Filtro do ar condicionado

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Entao pessoal?? Tudo bem?

È o seguinte gostava de perguntar ao entendidos de mecanica onde se situa o filtro de cabine do ar condicionado do ford focus de 2006. Eu ja tive a pesquisar e so encontro o do ford focus 2002/3 e nesse eu sei que é por baixo das escovas limpa parabrisas mas pro meu nao encontro e queria saber onde era. Alguem me pode exclarecer?
O não conheço o teu carro em questão. Mas na maioria tens de tirar o porta-luvas, e fica por trás. Mas acredito que tenhas essa informação no manual do carro.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #3
Spectrum
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
Mensagens: 50
Spectrum está no bom caminho
Gosto Re: Filtro do ar condicionado

http://www.fiestaclubportugal.org/portal/fiesta/

Regista-te e, se não tiver já esse assunto abordado, regista-te e pergunta que o pessoal entendido responde...
__________________
Go with the flow dudes!!!
Spectrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ResoAir - Cascos de bateria acústica com "bolsas" de ar por dentro dos cascos? Madeira Baterias Acústicas 13 Sex, 13 de Janeiro de 2012 15:48
Onde posso comprar anilhas para reforço do buraco de respiro de ar dos cascos (air vents)? Afonzo Aconselhamento para a compra de material 26 Ter, 30 de Novembro de 2010 00:33
O meu novo projecto - Ar de Rock Itsari Videos e Músicas dos Membros 20 Qua, 15 de Setembro de 2010 14:34
Pearl - Entrada de Ar do Timbalão! shoegazer Baterias Acústicas 1 Ter, 10 de Agosto de 2010 22:05
pedal de bombo/ base no ár ... drummer-maniac Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Ter, 27 de Junho de 2006 20:55



São agora 23:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it