Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Metal News - Tópico dedicado a notícias relacionadas com Metal.

Bem, visto que neste forum tem havido algum interesse neste estilo deixo aqui um tópico onde se pode falar sobre o estilo, e discutir a actualidade do mesmo.

Deixo desde já aqui uma triste notícia:

Citação:
Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!
Fonte: Whiplash

E aqui um apelo, e a doença em causa:

Citação:
O líder dos BEHEMOTH, Nergal tomou conhecimento de que precisa de um transplante de medula para combater a doença que lhe foi diagnosticada recentemente - leucemia). À luz disto, que ele quer lembrar a todos sobre a necessidade de estar no Registro de medula óssea. Quanto mais pessoas a fazer o teste e doar, mais uma hipótese de vida existe para ele e as pessoas na mesma situação.
Os BEHEMOTH e a Metal Blade gostariam de agradecer a todos pelo apoio e desejos de melhoras durante este tempo difícil. A melhor coisa que podemos fazer agora é aprender sobre o processo de doação de medula, não só ajudar a salvar um dos líderes do metal, mas também para ajudar a salvar inúmeros outros lá fora a lutar com a mesma doença.
Para saber mais sobre como se cadastrar para doar medula confira: http://www.marrow.org/
Fonte: Behemoth.pl
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #2
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Metal News - Tópico dedicado a notícias relacionadas com Metal.

bom topico

triste noticia

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Será o Metal só barulho? - O debate musical João Cabrita Bandas e Música em geral 134 Ter, 21 de Setembro de 2010 21:22
Viva! Sou o Campos e toco Rock, Pop, Metal, ... Campos Apresentação de Novos Membros 12 Sáb, 19 de Abril de 2008 13:27
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 4 de Maio de 2007 03:00
Novo Forum dedicado ao Metal - Visitem Necr6phag1st Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Ter, 23 de Janeiro de 2007 23:28



São agora 04:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it