Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #1
Pedro Martins
 
Membro desde: 10-Nov-2007
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 17
Pedro Martins será famoso em breve
Novas Baterias Taye

Olá Bateristas!!!
Chamo me Pedro Martins, baterista de Pedro Abrunhosa e de outras bandas como DarkDave, Pedro Khima, Paulo Praça, Alberto Indio e etc...
Neste momento represento as recém chegadas baterias da Taye...Tenho 3 Kits... A Studio Maple, a Tour Pro e uma GoKit.
Estou muito satisfeito com o som, medidas, acabamentos, e com a variedade de escolhas a todos os niveis...
Aconcelho vos mesmo a experimentar...Vale a pena...
Para quem quiser espreitar: www.myspace.com/pedrojorgequeirosmartins
Fiquem bem...Abraços
Pedro Martins
Pedro Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #2
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Novas Baterias Taye

Cumps,tive a tentar aceder ao site da Tayedrums mas o mesmo encontra-se off-line,existe mais algum site da marca em questão?Ja agora estou curioso para ver melhor o material da marca..Obrigado pela atenção.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Novas Baterias Taye

Olá.
Eras o baterista dos bandemónio que gravou o viagens???
Grande material que tu tens ...

Hehe tenho uma t-shirt igual á tua.. aquela amarela que tem uma imagem afro a dizer soul sounds xD

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Novas Baterias Taye

oi!

bem vindo ao forum

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Novas Baterias Taye

Ora boas,

Antes de mais bem vindo ao forum.

Tens um curriculum que deixa muitos com algo de inveja...

A ver quando podes por umas fotos das tuas meninas para o pessoal também poder admirá-las.

Abraços.



________________________________________

Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Novas Baterias Taye

Olha o chefe!!

eheh

Abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #7
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Novas Baterias Taye

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Cumps,tive a tentar aceder ao site da Tayedrums mas o mesmo encontra-se off-line,existe mais algum site da marca em questão?Ja agora estou curioso para ver melhor o material da marca..Obrigado pela atenção.
Boas, clica neste link http://www.tayedrums.com/ , este funciona de certeza.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #8
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Novas Baterias Taye

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Boas, clica neste link http://www.tayedrums.com/ , este funciona de certeza.
Ok,obrigado,este ja funciona.
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #9
Pedro Martins
 
Membro desde: 10-Nov-2007
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 17
Pedro Martins será famoso em breve
Re: Novas Baterias Taye

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Olá.
Eras o baterista dos bandemónio que gravou o viagens???
Grande material que tu tens ...

Hehe tenho uma t-shirt igual á tua.. aquela amarela que tem uma imagem afro a dizer soul sounds xD

Abraço

LOL
Gosto muito dessa T- Shirt que tens igual...
Já agora, digo te que as baterias do Viagens são quase todas feitas à mão com samplers, só a partir do Tempo é que foi bateria mesmo
Obrigado por gabares o meu material
Grande abraço


Pedro Martins

Pedro Martins adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Cumps,tive a tentar aceder ao site da Tayedrums mas o mesmo encontra-se off-line,existe mais algum site da marca em questão?Ja agora estou curioso para ver melhor o material da marca..Obrigado pela atenção.


Se precisares de ajuda para testares as baterias diz me qualquer coisa...Arranjo te maneira de experimentares e oberes toda a informação que há disponivél sobre a marca e o material.
Abraço


Pedro Martins

Pedro Martins adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
oi!

bem vindo ao forum

abraço

Obrigado
Abraço

Pedro Martins adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 46 segundos depois:

Olá!
Obrigado pelo teu amavél comentário!!!
Já publiquei aqui algumas fotos, se quiseres ver mais, visita o meu myspace ou vai me pedindo por aqui que eu envio tas.
Abraço e obrigado
Pedro Martins

Pedro Martins adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 51 segundos depois:

Olá Albano!!!!
Tudo Cool?
Gostas das minhas novas babes?
Abraço

Última edição de Pedro Martins : Sex, 2 de Outubro de 2009 às 17:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pedro Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #10
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Novas Baterias Taye

Não sabia que era metade com samples... eu adoro esse CD pah ...

Lembro-me... tinha praí uns 5, 6 aninhos quando o meu pai o comprou.. passava horas a ouvi-lo ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Outubro de 2009   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Novas Baterias Taye

Boas e bem vindo,

Tenho uma questão, tive a ver o site e fiquei de olho numa ou outra tarola de madeira mas não têm preços, gostava de saber se há maneira de os saber e como faço para encomendar.

Já agora se puderes responder sobre este assunto, responde para o meu mail já que estes assuntos não podem ser falados aqui.

luis.oliveira@sercultur.com

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #12
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Novas Baterias Taye

Boas, bem vindo ao fórum, espero que tenhas uma boa estadia...
Excelente Palmarés!!!

Aproveito a apresentação para relembrar ou apresentar as regras comerciais deste forum:

23- Conteúdo Comercial I. Não é permitido a lojas, escolas de música, salas de ensaios, empresas de aluguer de material ou qualquer outro tipo de entidade com objectivos lucrativos inserir conteúdo comercial no Fórum. Por conteúdo comercial entendam-se listas de preços/serviços, disponibilidade de material/serviços, catálogos de produtos/serviços, entre outros.
24- Conteúdo Comercial II. As referidas entidades APENAS podem indicar na assinatura do perfil do Fórum a sua actividade e nome, por exemplo: Loja de instrumentos - VendeTudoBarato, ou Sala de Ensaios - TiManelTocaBem. Não são permitidas assinaturas do tipo: Promoção da semana - baquetas a €1.
25- Conteúdo Comercial III. As referidas entidades APENAS poderão responder a questões sobre os seus produtos/serviços quando directamente interpeladas e SÓ poderão responder por PM (Mensagem Privada) ao utilizador específico. Não é permitido o envio de PM's com conteúdo comercial NÃO SOLICITADO a qualquer utilizador do site.
26- Conteúdo Comercial IV. As referidas empresas podem Submeter Notícias (Fórum - Conteúdo do Site - Notícias) para publicarem novidades relevantes, promoções especiais, eventos/workshops na página inicial do site - desde que pertinentes para a comunidade de bateristas. Submissões do tipo: temos a maior selecção de pratos, ou somos distribuidores da marca QueBom, serão ignoradas.
27- Conteúdo Comercial V. Estão disponíveis diversas formas de inserção de conteúdo comercial no site, sobre a forma de publicidade paga. Para mais informações utilizem a opção Contacto com a equipa de administração do fórum.

Obrigado
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #13
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Novas Baterias Taye

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Cumps,tive a tentar aceder ao site da Tayedrums mas o mesmo encontra-se off-line,existe mais algum site da marca em questão?Ja agora estou curioso para ver melhor o material da marca..Obrigado pela atenção.

http://www.tayedrums.com/drum.html?cid=15
cmg trabalhou
gosto da tarola com aros em madeira
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(E-book) Guia de Compra de Baterias Novas e Usadas Janado CDs, DVDs, Livros e Manuais 5 Qui, 18 de Março de 2010 00:05
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
Novas Baterias RMV X5 funky Baterias Acústicas 12 Dom, 21 de Dezembro de 2008 03:47
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
Incrivel preço das novas baterias Yamaha Tour Custom - Ano 2006 Ytsephill Baterias Acústicas 3 Sex, 1 de Dezembro de 2006 12:33



São agora 10:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it