Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Black Panther

Boas,

alguem me sabe dizer se esta tarola é jeitosita ?

http://www.thomann.de/pt/mapex_14x55...ck_panther.htm

Quem já experimentou ?
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Boas,

alguem me sabe dizer se esta tarola é jeitosita ?

http://www.thomann.de/pt/mapex_14x55...ck_panther.htm

Quem já experimentou ?
vou te tentar ajudar...
nao toquei nessa tarola mas pelo que vi na net e no youtbe parece me boa...mas nao toquei ainda nela!
(endereços:

e

(nesta tens que entender inglês
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #3
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
vou te tentar ajudar...
nao toquei nessa tarola mas pelo que vi na net e no youtbe parece me boa...mas nao toquei ainda nela!
(endereços:
http://www.youtube.com/watch?v=znrZpnWJ73w

e

(nesta tens que entender inglês
http://www.youtube.com/watch?v=eMdJc...eature=related
Obrigado Chris Adler, ainda não tinha tido tempo para procurar estes videos

abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Cuidado, penso que nao sei trata da mesma snare..... o modelo da thomann, dizem eles ter sido especialmente criado para eles. Ao qual acrediro que não tenha a mesma qualidade de outras....

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Cuidado, penso que nao sei trata da mesma snare..... o modelo da thomann, dizem eles ter sido especialmente criado para eles. Ao qual acrediro que não tenha a mesma qualidade de outras....

Abraço
Penso que é a mesma abate das do vídeo!

Abraco
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Se tu o dizes.... Na minha cabeça a nível de custos não vejo que seja impossivel uma tarola ser vendida por esse preço... Mas até que ponto a Mapex faz uma tarola para uma loja a pelo menos metade do preço das outras..... Só tirava a sua credibilidade e os preços mais altos que tem nas suas proprias series.

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #7
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Se tu o dizes.... Na minha cabeça a nível de custos não vejo que seja impossivel uma tarola ser vendida por esse preço... Mas até que ponto a Mapex faz uma tarola para uma loja a pelo menos metade do preço das outras..... Só tirava a sua credibilidade e os preços mais altos que tem nas suas proprias series.

Abraço
Pois nao sei!
Secalhar é uma promoçāo!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #8
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Se tu o dizes.... Na minha cabeça a nível de custos não vejo que seja impossivel uma tarola ser vendida por esse preço... Mas até que ponto a Mapex faz uma tarola para uma loja a pelo menos metade do preço das outras..... Só tirava a sua credibilidade e os preços mais altos que tem nas suas proprias series.

Abraço
Exacto, era o ponto da minha questão.
A questão é que nos detalhes da peça fala em hoops die-cast e 6 folhas de maple, se juntarmos isso à qualidade da produção das black panther e da propria mapex à priori vemos aqui uma grande tarola. Nas samples eu gosto muito, tem um som seco mas bom. Mas eu sei que em samples nem sempre é fiável, mas é o que temos, para já ...
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Black Panther

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Exacto, era o ponto da minha questão.
A questão é que nos detalhes da peça fala em hoops die-cast e 6 folhas de maple, se juntarmos isso à qualidade da produção das black panther e da propria mapex à priori vemos aqui uma grande tarola. Nas samples eu gosto muito, tem um som seco mas bom. Mas eu sei que em samples nem sempre é fiável, mas é o que temos, para já ...

O problema é que a madeira Maple pode ser proveniente de varios zonas do mundo, já para não falar que pode não haver rigor na seleção da madeira. Não sei se a rigor na sua qualidade de produção e inspecção.... Mas não estou a dizer que a tarola é um barrete.... Até porque nem conheço essa tarola em questão.

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tarolas Mapex Black Panther - vídeo tonydr1ve Baterias Acústicas 18 Ter, 21 de Dezembro de 2010 04:00
[Apreciação] Axis Longboard Classic Black warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Ter, 14 de Dezembro de 2010 00:31
As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos? CMiguel Baterias Acústicas 21 Ter, 13 de Julho de 2010 12:30
a minha Black Panther Thick Maple David Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Seg, 12 de Abril de 2010 20:53



São agora 05:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it