Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

Epa ********, tou mm ***, na segunda comprei umas baquetas vic firth 5b 13,50 € , hoje fui tocar Dream theater PIMBA JA PARTI UMA BAQUETa tou me a passar , eu ano tocod e força as baquetas ****m se nos pratos, fds isto durou dias nem semanas, ja tive pro mark duraram um mes nem isso, vater manhatan 2 meses pra ai, epa tou me a passar tou farto de comprar baquetas a estes preços e partirem uma semana depois!
******o pah, fds tou inervado que me aptecia partir a bateria e queimala, fds, digam me baquetas resistentes para metal que durem meses e n dias fds!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Independemente se tocas metal ou jazz, não há razão para estares a partir assim as baquetas. Isto significa que tens de ter controlo da técnica para não andares a partir baquetas.

Tenta acertar na tarola e não deixar lá a baqueta após a altura do impacto, senão irá levar com todo o ressalto directamente para a baqueta e consequentemente os teus pulsos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
se eu tocar todos os dias, as raj em hyckori duram entre 4 e 5 meses e não partem, so mudo de baquetas de tão fininhas que elas estão que já não tenho balanço nenhum... ja nao da mesmo com nada!
é por isso e não só que eu aconselho raj... para alem de ser nacional e de tarmos a ajudar um compatriota, as baquetas são de muito boa constituição e acabamento... um perfeccionismo unico!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
n tem a naver com a tarola, elas começam a ficar finas na parte de cima e parte a ***** da cebça fds
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu desde que mudei para Raj estou como quero,lol...são excelentes baquetas,e 100% customizadas,mesmo como eu quero,com as medidas que especifiquei...mas é natural que partas uns bons pares em inicio de "carreira"...se tiveres os pratos muito direitos, bates com a baqueta no "edge" e obvio que estás a descascar a madeira,pode ser esse o problema.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #6
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
pah isso tem a ver com a maneira como pegas na baqueta, eu quando comecei a tocar partia um par por semana agora praticamente nao parto baquetas tudo porque ja nao pego na baqueta de uma maneira mt rija tens de ter a baqueta flexivel porque se elas tiverem muito presas partem-se todas. ela tem de resaltar, o meu prof aconcelhou-me a tocar com a german grip apartir dai numca mais parti baquetas. pah pode nao ser isso mas tenta
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #7
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
ja agora exprimenta raj hickory sao mt resistemtes pode ser que melhore.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tem a ver com os pratos direitoas por exmeplo eu a tocar dream theater é so "perfomances" nos pratos e **** a baqueta toda :(
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Ao teres os pratos direitos irás parti-los mais rapidamente, e a baqueta tmb. Igualmente nos pratos de choque, provavelmente estás a bater mto em cima na baqueta, deverás bater mais em baixo.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #10
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Tb acho que deves ter os pratos de choque mt altos (se fores fã do Travis Barker :p). Há uns tempos atrás elas tb me duravam 1 ou 2 semanas lol. Estas últimas já vão em 4 meses
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #11
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
já não há grande coisa a acrescentar ao que foi dito , ve os angulos dos pratos e tenta relaxar um pouco mais a forma com pegas na baqueta , eu acho que já não parto uma baqueta á uns 10 ou 12 meses e desde lá so comprei uns 4 pares ...depois sempre que vou ensaiar ao Floyd levo sempre as ahead que são aquase inquebráveis , sou muito poupadinho nas baquetas neste momento ( desgaste )
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #12
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Se calhar usas o aro da tarola. Eu também uso mas nem sempre. As baquetas devem ser usadas até que a cabeça desapareça e fiquem em bico. Aí estão prontas para ser susbstituídas. Isto se não usares baquetas com ponta em nylon. Estas nunca mais se gastam, só no corpo, que começa a estalar, se é que realmente usas os aros para dar um som mais cheio. Eu tenho este mesmo problema, por isso é que agora uso baquetas em carbono. Mais ainda se tocas Metal, aconselho-te essas. O problema é que castigam mais os pratos. Quanto ao facto do posicionamento dos pratos, concordo mais ou menos com o que o Grolubao disse. Eu penso que os pratos não devem estar muito inclinados, porque assim bates mais no corpo deles e acabas por exercer mais impacto no prato, o que lhe reduz o tempo de vida. Também não deves usá-los completamente direitos, porque desta maneira a baqueta é que sofre. Eu uso-os a meio termo. No entanto não te iludas que as baquetas não duram para sempre. Eu prefiro baquetas em madeira como é óbvio, mas ainda não encontrei nenhumas que me satisfizessem. Tu usas 5B, experimenta as 5A. São ligeiramente maiores e um pouco mais grossas.
Quanto à rigidez dos membros, se calhar o problema também passa por aí. Tenta libertar mais os pulsos e soltar mais a baqueta na tua mão. Eu só lhes pego com três dedos: o polegar, o indicador e o médio, os outros dois não exercem qualquer força, é só mesmo para amparar. Pratica rudimentos num pad ou numa almofada e vais ver que vais melhorar a tua técnica.
Espero ter ajudado. Keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
já não há grande coisa a acrescentar ao que foi dito , ve os angulos dos pratos e tenta relaxar um pouco mais a forma com pegas na baqueta , eu acho que já não parto uma baqueta á uns 10 ou 12 meses e desde lá so comprei uns 4 pares ...depois sempre que vou ensaiar ao Floyd levo sempre as ahead que são aquase inquebráveis , sou muito poupadinho nas baquetas neste momento ( desgaste )
Eheeh grande Floyd!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Os pratos de choque tao no minimo e bato sempre com a ponta, e nao n é a emo, os crashs , mas tal como eu disse eu faço muitas perfomances a tocar DT como ele faz nos crashs neste video por explo:
mas acho que tou a fazer! mal bato nos edges do prato e e tambem a ponta da baqueta partese ao meio (cabeça) ****

Drummer Maniac vende me as ahead
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Abril de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Os pratos de choque tao no minimo e bato sempre com a ponta, e nao n é a emo, os crashs , mas tal como eu disse eu faço muitas perfomances a tocar DT como ele faz nos crashs neste video por explo:
mas acho que tou a fazer! mal bato nos edges do prato e e tambem a ponta da baqueta partese ao meio (cabeça) ****

Drummer Maniac vende me as ahead
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Abril de 2007   #16
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Acho que deve ser tb do que me ja me disseram faltate suavidade nos punhos.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Abril de 2007   #17
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tem a ver com os pratos direitoas por exmeplo eu a tocar dream theater é so "perfomances" nos pratos e **** a baqueta toda :(
Mas que raio sao performances nos pratos!?!?!?!?!?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Abril de 2007   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
Mas que raio sao performances nos pratos!?!?!?!?!?
o que eu quero dizer n é bem perfomance, mas o portnoy bate no prato varias vezes no edge do prato na musica AS I AM e eu tava atocar essa
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Abril de 2007   #19
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ou trabalho de pratos..?

ok. partes baquetas? é normal, toda a gente parte. parte-las compulsivamente? a baqueta pode ter trazido defeito ou pode ter levado umas porradas la na loja e ter ficado lixada, ou então tens que "dar mais ar à baqueta". não procures usar demasiado os punhos, já que os dedos podem auxiliar o movimento. é uma questão de controlo e "economizar energia".

não te passes, é na boa.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #20
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
ninguem parte baquetas assim a nao ser que faças pugilismo com as mesma tenta nao tocar com tanta força porke o metal nao e feito diso. independentemente de tokares o ke tokes partires baketas assim n e bom sinl tenta usar mais os dedos e menos os pulsos.
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #21
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tem a ver com os pratos direitoas por exmeplo eu a tocar dream theater é so "perfomances" nos pratos e **** a baqueta toda :(


***ho bruno, isso tem haver com a maneira como tu bates com as baketas nos pratos, com a inclinaçao dos pratos e com a maneira de como tu agarras nas baketas...

eu toco todos os dias praticamente e as baketas só partem kd ja estao a fikar mt fininhas com o desgaste..mas isto dura prai 2 ou 3 meses..nem isso.


as vezes basta bateres mal uma vez..k a baketa racha por dentro..e mais tarde vais a tokar e ela parte e tu fikas oO

puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #22
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Olha, compra umas zildjian anti-vibe, que akele mrd e boa e durate mm bue plo menos pa mim comprei uma trigger ou assim digote excelentes em todos os termos especialmente na durabilidade..são mais caras mas valem mt a pena a serio...
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Ou então compras Carbostick..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #24
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
olha que acho que as carbostick ... certas marcas de baquetas de carbono são uma ilusão.. lol.. ou começam a ficar gastas ou partem, não são assim tão resistentes ou duráveis quanto se pensa. o que é certo é que não lascam tipo as de madeira que parecem roídas por um cão. agora partir.. é dar-lhe o jeito que lá se vão elas!

Ahead não resulta, Super?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Outubro de 2007   #25
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Comigo as Ahead resultam....ainda não as parti. Não posso dizer que goste muito mas dão um bom rimshot.
Acho que os problemas que o Super fala devem ter mesmo a ver com a relação entre a força com que toca e a posição dos crashes.
Eu tenho os meus pratos todos um pouco virados para baixo e apesar de agora até bater com força não me lembro da última baqueta que parti ao meio.
Mas ir desgastando a ponta é sempre a descascar. Cada 15 dias mais ou menos...mas é só a baqueta do lado direito...é porrada no bell do ride, no china de 18" e ride num crash de 18".
A minha manha agora é ir mantendo sempre a mesma baqueta numa mesma mão...assim quando está para o lixo mudo. Como toco só com 5A e 5B, tenho 3 pares de cada que vão se desfazendo a uma baqueta de cada vez.
Quando não tenho mais, vou para as Ahead....
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
yanha! tenho umas zildjian anti vibe gamadas num certo sitiio tao fartas de levar porrada! ja ageitei crashs e essa cena toda.. o problema agora é so na tarola pois gosto de usar o aro para ter um som encorporadoe vai lixando!! mas agora uso ahead 5b preferia ter 7a mas nao partem
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #27
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Boas,
compra as Vic Firth Baquetas SDW Série Signature - Dave Weckl que têm a ponte de nylon e são resistestes e têm um balanço muita bom.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #28
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
RAJ!! De todos os pares que comprei até hoje são as que mais me duraram e ainda tenho 3 pares. Gostei muito das baquetas e aconselho pelo menos a experimentarem.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Junho de 2011   #29
maialopes
 
Membro desde: 7-Mai-2011
Local: FCR
Mensagens: 2
maialopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

É mais que evidente (IMHO) que o problema está na técnica utilizada e não nas baquetas.
Caso contrário, andariam todos a partir baquetas.
maialopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #30
laurent
 
Membro desde: 17-Out-2007
Local: cartaxo
Mensagens: 24
laurent pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Epa ********, tou mm ***, na segunda comprei umas baquetas vic firth 5b 13,50 € , hoje fui tocar Dream theater PIMBA JA PARTI UMA BAQUETa tou me a passar , eu ano tocod e força as baquetas ****m se nos pratos, *** isto durou dias nem semanas, ja tive pro mark duraram um mes nem isso, vater manhatan 2 meses pra ai, epa tou me a passar tou farto de comprar baquetas a estes preços e partirem uma semana depois!
******o pah, *** tou inervado que me aptecia partir a bateria e queimala, ***, digam me baquetas resistentes para metal que durem meses e n dias ***!
boas. cm e k tens a tua tarola posicionada? ta inclinada p teu lado?? talvez o problema d dares cabo das baketas seja k ao bateres na tarola so c as pontas elas vao c os porcos. exprimenta meter a tarola na horizontal e de maneira k ao tocares "assentes tanto a ponta cm o corpo da baketa". isto é, ao dares a pancada, o corpo bate no aro e a ponta no centro da pela. como o gajo de led zepellin tocava, e pa rim shots é do melhor!! e isto da t uma diferença brutal d som. mas tens e k controlar isso senao a tarola manda te um garnel brutal. pessoalmente toco assim e é uma kestao de praticares e veres se te das bem assim. senao olha, procura outra forma k vejas k consegues tocar sem partires baketas lol. um abraço e espero t ter sido util. kuanto aos pratos, tocas c eles mt na horizontal e demasiado altos?? se sim, baixa os e inclina os um bocado p teu lado
laurent não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #31
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

Compra umas Ahead

Resolves logo o problema!
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Junho de 2011   #32
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

LOOL, bem, ó super, se ainda andas à procura das baquetas ideais desde 2007 acho melhor começares a desistir

Cá grande desenterranço, coitado do super se tivesse à espera da vossa ajuda
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #33
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

eu ia-me mais pela maneira como tens os pratos.

faz 1 coisa, senta-te na bateria e tira 1 foto aos prato ao nível dos teus olhos para ver como eles estão relativamente a ti.

outra coisa que te aconselho e, para já pelo menos, não uses baquetas de carbono... se as de madeira partes muito facilmente, e pq não tas a bater bem, provavelmente nos pratos, e se as baquetas não partem, hão-de partir os pratos e isso sai-te mais caro
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

Epá... este topico já tem 4 anos!! Certamente que o Superdgs já corriu os erros!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #35
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B...

hahahahah nem reparei tb mas agr fica a duvida:

Superdgs, já te safaste?!?!? :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Baquetas Vic Firth DrumScores Hardware, Acessórios e Equipamentos 50 Qua, 25 de Outubro de 2006 18:04



São agora 09:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it