Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #1
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Boas!
Eu tenho uma Bateria acústica é uma tribal 2002 e ainda só tem um prato ride 20" da Stagg!
Mas entretanto o prato crash partiu e estava a pensar em comprar uns kites de pratos, mas como eu moro num apartamento e a bateria está em casa dos meus avós nao posso praticar todos os dias, entao comecei a pensar se nao era melhor comprar uma bateria eléctrica mas que nao ultrapassa-se os 1000€, 1500€ e que por exemplo tivesse sensibilidade ao toque (por exemplo tocar mais forte ou fraco) e que nos pratos tivesse 3 zonas! mas tambem encontrei esta http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/D...DRU0013532-000 na minha escola de musica ja tive aulas com ela. Para praticar serve perfeitamente o unico problema é o pedal do bombo e nao lhe consego adicionar mais pads e alem disso so tem 5 "batidas" diferentes e metrónomo!
espero que se souberem de alguma bateria em conta e porreira me sugiram !
Obrigado

Aqui estão uns videos de demonstraçao:

Última edição de Broninhu : Sex, 6 de Maio de 2011 às 18:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #2
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

essa roland é boa, mas axo qe a yamaha dtyexplorer é melhor e estao ao mesmo preço na musicstore.
Já toqei nessa roland, tem bom som e é sensivel mas os pedais sao horriveis, odeios, parece qe esta a pisar uma.... olha nem sei.
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #3
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
essa roland é boa, mas axo qe a yamaha dtyexplorer é melhor e estao ao mesmo preço na musicstore.
Já toqei nessa roland, tem bom som e é sensivel mas os pedais sao horriveis, odeios, parece qe esta a pisar uma.... olha nem sei.
Pelo que estive a ver essa yamaha parace ser o que realmente preciso pois acho que se substituir os pratos por exemplo por uns que tenham 3 zonas essas 3 zonas vao dar assim como na tarola! e ja agora é fiavel comprar na music store? (nunca comprei uma bateria ou material para isso online e entao tenho receio de comprar pois posso correr o risco de pagar e a encomenda ser uma simples caixa vazia :D)
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #4
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Boas
De facto a roland não lá grande espingarda, tem bom som sim, mas aqueles pedais não são nada mesmo sao horríveis! Já falando na DTXplorer, aconselho te vivamente, mas como procuras uma com os pads com 3 zonas, comprando a DTXplorer terias de fazer esses up grades (novos pratos) como tal não te iria compensar de forma alguma, contudo tens esta:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0020914-000

encontra-se dentro do teu orçamento e a relaçao preço/qualidade mantém-se.

P.s: a music store é uma loja online de confiança, podes comprova-lo nos varios tópicos aqui do forum que abordam esse assunto é so procurares.
qualquer duvida dispõe.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #5
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Bem comparando agora as minhas necessidades de dinheiro e essas coisas acho que prefiro ter a DTXplorer e mais tarde comprar os pads novos pois de momento quanto mais dinheiro poupar melhor xD mas há um pequeno problema eu encontro a bateria no catalogo da music store mas nao a encontro no site para venda alguem encontra? se encontra que mande o link sff
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #6
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Claro, concerteza não ficarás nada mesmo mal servido com a DTXplorer, bem montada (ao jeito de cada baterista) ficas com um e-kit 5*. Quanto a comprar em loja é questão de procurares pela internet, pois é um modelo já nao muito recente, nao quer dizer que seja antigo, pois teve bastante saida, acredita. Como ajuda para ja posso recomendar-te que dês uma vista de olhos pelos anuncios classificados aqui do fórum, encontraras alguns tópicos com a venda da yamaha dtxplorer, mas isso já ficará ao teu critério, espero ter ajudado.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #7
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Obrigado pela ajuda! finalmente fiquei decidido agora so falta convencer os meus pais a comprala
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #8
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

E porque nao a roland TD4???

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0020936-000

Eu tenho uma, e não é nada má... claro que nao é das melhores, mas para praticar e dar uns concertozitos é bem porreira... e nao está fora do orçamento..
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #9
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
E porque nao a roland TD4???

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0020936-000

Eu tenho uma, e não é nada má... claro que nao é das melhores, mas para praticar e dar uns concertozitos é bem porreira... e nao está fora do orçamento..
Essa é uma TD4 KX (toda em mesh). Eu tenho uma e claro que há melhores : a TD9 KX, a TD12 e a TD20. Esta última só custa cerca de 5000 euros...e não esquecer que há que acrescentar o Banco, o pedal de BD, bem como os Headphones e, claro, as baquetas.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Estou para aí a ver uma confusões acerca do funcionamento das electrónicas!!

Se um módulo só lê duas zonas, mesmo que metam um prato de 3 zonas, o módulo só vai continuar a ler 2 zonas!
Parece-me que só as baterias de média/alta gama têm módulos com 3 zonas totais...


Para mim, uma boa aposta de momento é a nova Roland TD-4KX2.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #11
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

A yamaha dtx550k tem dois pratos com 3 zonas e anda nos 1200€. a roland tem a td-9 que tem o ride com 3 zonas, mas já te fica mais cara, acho eu
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #12
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

sendo assim e dentro do orçamento do rapaz mais vale a yamaha dtx550k
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #13
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Agora ja nem sei se vou comprar uma DTXplorer se uma TD4, nao sei se vou comprar uma nova na alemanha (acho que é onde encontro mais barato) se compro em segunda mao ja nao sei mas se me quiserem oferecer uma TD20 nos anos eu espero ate la e ate lhe dou a minha a quem me a oferecer

Agora acério tenho de pensar mt bem no assunto
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #14
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Vê também nos classificados aqui do forum... com 1500 euros arranjas uma coisa quase topo de gama

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=20988

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24842

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24104

Vai pesquisandoo.....

(quanto ao mandar vir da alemanha, ou de outro sitio qualquer, pensa bem, como é electrónica corre mais risco de avariar... Mais vale dar mais 40 ou 50 euros e comprar numa loja perto de casa, assim evita certos problemas de transportes)

Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 10 de Maio de 2011 às 00:09.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #15
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

essas baterias dos classificados estão longe de ser topo de gama.

quanto ao comprar na alemanha, se for numa loja tipo thomann, só vejo vantagens. Não paga portes para a trazerem até casa, dão-lhe mais um ano de garantia(3 anos), e em caso de avaria, não pagas portes nenhuns para mandares para a garantia, aliás, vai na volta e só tens que ligar para a UPS e marcar um dia que eles vêm levantar-te isso a casa.

Se houver uma loja portuguesa que funcione assim, quero saber qual é!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #16
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
essas baterias dos classificados estão longe de ser topo de gama.

quanto ao comprar na alemanha, se for numa loja tipo thomann, só vejo vantagens. Não paga portes para a trazerem até casa, dão-lhe mais um ano de garantia(3 anos), e em caso de avaria, não pagas portes nenhuns para mandares para a garantia, aliás, vai na volta e só tens que ligar para a UPS e marcar um dia que eles vêm levantar-te isso a casa.

Se houver uma loja portuguesa que funcione assim, quero saber qual é!
Ja que falas nessa Loja, eu fui la dar uma vista de olhos e encontrei esta bateria da marca MILLENIUM que nao conheço será que é boa? http://www.thomann.de/pt/millenium_t...mer_bundle.htm ainda nao comprei nada nessa loja mas perece ser muit boa so na questao de dar 3 anos de garantia pensando que nao ainda é um bocadito a mais que as outras!
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #17
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
essas baterias dos classificados estão longe de ser topo de gama.

quanto ao comprar na alemanha, se for numa loja tipo thomann, só vejo vantagens. Não paga portes para a trazerem até casa, dão-lhe mais um ano de garantia(3 anos), e em caso de avaria, não pagas portes nenhuns para mandares para a garantia, aliás, vai na volta e só tens que ligar para a UPS e marcar um dia que eles vêm levantar-te isso a casa.

Se houver uma loja portuguesa que funcione assim, quero saber qual é!

Tenho a faminho a 5 km de casa... www.faminho.com

Quanto aos preços, sempre me fizeram preços melhores do que na musicstore e na thoman.

Em relaçao as garantias, ainda não tive problemas com nada que comprei lá até hoje, mas caso tivesse, tenho a certeza que nao havia problema nenhum em emprestarem-me alguma coisa de substituição ( amplificadores, ou até mesmo material de gravação)

Em relaçao ao atendimento, sempre foram impecaveis.

Aconselhamento para a compra de material, 5 estrelas... Já ouvi pessoas queixarem-se disto, mas eu nao tenho nada a apontar... (inclusive ja fui la perguntar o preço de um sintetizador moog e a resposta deles foi a seguinte: "Nós aqui nao costumamos trabalhar com essa marca, é bastante cara e tem pouca saída, posso mostrar algumas alternativas, mas se quiseres memo o moog também se arranja...)

o que posso querer mais???

Compara o seguinte:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013129-000


http://www.faminho.com/engine.php?prodid=1719&cat=135

E mais um pequeno a parte, sempre que fui lá comprar material tive direito a desconto

Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 10 de Maio de 2011 às 18:52.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #18
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Tenho a faminho a 5 km de casa... www.faminho.com

Quanto aos preços, sempre me fizeram preços melhores do que na musicstore e na thoman.

Em relaçao as garantias, ainda não tive problemas com nada que comprei lá até hoje, mas caso tivesse, tenho a certeza que nao havia problema nenhum em emprestarem-me alguma coisa de substituição ( amplificadores, ou até mesmo material de gravação)

Em relaçao ao atendimento, sempre foram impecaveis.

Aconselhamento para a compra de material, 5 estrelas... Já ouvi pessoas queixarem-se disto, mas eu nao tenho nada a apontar... (inclusive ja fui la perguntar o preço de um sintetizador moog e a resposta deles foi a seguinte: "Nós aqui nao costumamos trabalhar com essa marca, é bastante cara e tem pouca saída, posso mostrar algumas alternativas, mas se quiseres memo o moog também se arranja...

o que posso querer mais???
Pois tambem tenho a minha escola de musica que tal como a faminho nao sao lojas onlinemas no entanto sendo eu aluno de la fazem-me desconto em tudo e aconselham-me com o melhor em termos de Qualidade/Preço e normalmente tu chegas la e pedes uma guitarra e eles mostram-te logo a que tem mais saidas e sem dar probs mas nao fazem melhor preço que na musicstore e outros sites online!
ja agora fica ai o link da minha escola de musica IAM: Instituto de Artes Músicais

Abraço!
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #19
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Broninhu Ver Mensagem
Pois tambem tenho a minha escola de musica que tal como a faminho nao sao lojas onlinemas no entanto sendo eu aluno de la fazem-me desconto em tudo e aconselham-me com o melhor em termos de Qualidade/Preço e normalmente tu chegas la e pedes uma guitarra e eles mostram-te logo a que tem mais saidas e sem dar probs mas nao fazem melhor preço que na musicstore e outros sites online!
ja agora fica ai o link da minha escola de musica IAM: Instituto de Artes Músicais

Abraço!

E eu nunca tive aulas lá...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Maio de 2011   #20
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
E eu nunca tive aulas lá...
Pois só ha em Viseu

Broninhu adicionou o seguinte texto, 1402 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Broninhu Ver Mensagem
Ja que falas nessa Loja, eu fui la dar uma vista de olhos e encontrei esta bateria da marca MILLENIUM que nao conheço será que é boa? http://www.thomann.de/pt/millenium_t...mer_bundle.htm ainda nao comprei nada nessa loja mas perece ser muit boa so na questao de dar 3 anos de garantia pensando que nao ainda é um bocadito a mais que as outras!
Mas e entao será que é boa?

Última edição de Broninhu : Qua, 11 de Maio de 2011 às 18:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #21
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

pelo que vi no youtube, nao me pareceu nada má... Mas nao ha nada como experimentar antes de comprar!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #22
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
pelo que vi no youtube, nao me pareceu nada má... Mas nao ha nada como experimentar antes de comprar!
Pois mas para a ter tenho de a encomendar
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #23
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Entao, já sabes o qe vais comprar ??
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #24
Broninhu
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Viseu
Mensagens: 24
Broninhu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Sinceramente nao mas talvez esta fosse boa www.thomann.de/pt/millenium_t...mer_bundle.htm sendo que essa loja dá 3 anos de garantia eu podia sempre expirimentar mas tambem nao quero ser enganado :/
Broninhu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #25
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Compra de uma Bateria eléctrica! ajuda!

Enahhhhhhhhhhh a minha tarola! :D

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Tenho a faminho a 5 km de casa... www.faminho.com

Quanto aos preços, sempre me fizeram preços melhores do que na musicstore e na thoman.

Em relaçao as garantias, ainda não tive problemas com nada que comprei lá até hoje, mas caso tivesse, tenho a certeza que nao havia problema nenhum em emprestarem-me alguma coisa de substituição ( amplificadores, ou até mesmo material de gravação)

Em relaçao ao atendimento, sempre foram impecaveis.

Aconselhamento para a compra de material, 5 estrelas... Já ouvi pessoas queixarem-se disto, mas eu nao tenho nada a apontar... (inclusive ja fui la perguntar o preço de um sintetizador moog e a resposta deles foi a seguinte: "Nós aqui nao costumamos trabalhar com essa marca, é bastante cara e tem pouca saída, posso mostrar algumas alternativas, mas se quiseres memo o moog também se arranja...)

o que posso querer mais???

Compara o seguinte:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Pearl-DC1465-Dennis-Chambers-Snare-14-x6-5-Maple/art-DRU0013129-000


http://www.faminho.com/engine.php?prodid=1719&cat=135

E mais um pequeno a parte, sempre que fui lá comprar material tive direito a desconto
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 04:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it