Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #1
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Bruno Andrade

Ola a todos chamo-me Bruno Andrade,tenho 27 anos,vivo em almada e sou musico profissional/contratado.

Acabei o curso no hot clube de portugal em 2001,ano em que comecei a dar aulas de bateria.

Tive varias formações e workshops com grandes bateristas mundias e actualmente continuo a dar aulas de bateria em almada,formação tecnica dinamica e especifica para qualquer estilo musical.

Boas continuações para o forum.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #3
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bruno Andrade

Bem vindo
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

bem vindo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #5
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Bruno Andrade

Boas.

Bem vindo Bruno.

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Bem vindo...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #7
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Obrigado a todos pelos comentarios de boas vindas...

abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #8
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Bruno Andrade

Muito Bem-Vindo

Abraços
__________________
Mapex Saturn 22x18;10x8;12x9;14x11;16x13 & Black Panther 14x5,5 Elm Burl
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

bem vindo bruno

...eu por acaso tb qeria ir para o hot club e ja agora faço-te uma qestão! Axas qe tirar o curso no hot club é uma boa escolha para um baterista tentar viver da musica? alem de ter aulas com bons professores axas qe se ganha mais algum prestigio por ter acabado o curso? gostava qe me esplicasses pois estou a estudar alternativas, e como levo a musica mt aserio e visto qe tu és musico proficional/experiente agradecia mt qe me podesses aconcelhar...

um abraço bruno e mais uma vez bem vindo [[]]

xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Bruno Andrade

Viva Bifes!

Realmente já és 'mobília' da casa, pelo que é estranho desejar-te as boas-vindas, mas nunca é demais: BEM-VINDO!!!

O teu testemunho é realmente muito importante para muitos dos entusiastas que por cá andam, e que, numa grande parte das vezes, apenas carecem de um pouco mais de informação e um certo aconselhamento por parte de quem já em mais calo, de forma a tomar as melhores decisões para as suas carreiras.

Só por isso, é uma mais valia a tua presença no nosso fórum!


Continua SEMPRE A BATUKAR!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
bem vindo bruno

...eu por acaso tb qeria ir para o hot club e ja agora faço-te uma qestão! Axas qe tirar o curso no hot club é uma boa escolha para um baterista tentar viver da musica? alem de ter aulas com bons professores axas qe se ganha mais algum prestigio por ter acabado o curso? gostava qe me esplicasses pois estou a estudar alternativas, e como levo a musica mt aserio e visto qe tu és musico proficional/experiente agradecia mt qe me podesses aconcelhar...

um abraço bruno e mais uma vez bem vindo [[]]

xines
O Bruno poderá esclarecer melhor obviamente, mas pelo que sei, e pelo que me é transmitido por pessoas q andam lá, no fim não compensa mto. O canudo não é reconhecido internacionalmente e o q aprendes lá poderias aprender tendo aulas particulares.

Acho que se queres seguir a música profissionalmente, e pretendes estudar numa escola, tens sempre q seguir o jazz pois não existe outra vertente em portugal.

Porque não tens aulas particulares com regularidade com um baterista de renome? Na minha opinião o dinheiro é mais bem gasto...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #12
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ola de novo e mais uma vez obrigado pela recepção...em relação ao hot clube, e como acabei lá o curso em 2001 as coisas começavam a ficar um pouco diferentes,isto é:

Quando entrei para lá haviam cerca de 60 alunos numa disciplina obrigatória que é historia do jazz(1 aula apenas de 2h30) e soube que em 2002 foram precisos 3 dias semanais para essa mesma disciplina,ou seja, no minimo 180 alunos,tambem soube que alguns dos professores ja nao dão lá aulas que para o nosso instrumento em concreto eram uma mais valia,tais como Rui Alves,Pedro Viana,André Sousa Machado(nao tenho a certeza deste que nao o vejo ha um tempo ehehe,Henry Sousa,etc).

Em relação ao canudo no fim do curso o Grulubão tem razão,em termos concretos o teu canudo nao é oficialmente reconhecido e tendo em conta o preço que se paga ( na minha altura o curso full time era cerca de 35 contos por mes) é uma pena. mas uma coisa é certa a aprendizagem era uma certeza,mas...tambem como foi referido.

Agora respondendo directamente ao xines,se conseguires um bom professor(atenção..."bom" mesmo) consegues ter na mesma uma excelente aprendizagem tanto teorica como prática do instrumento só que numa escola,seja o hot clube ou outra,consegues alguns contactos,alguns colegas d eturma ou amigos que tocam bem e um dia ate precisam de um baterista , nem que seja só para safar 3 ou 4 gigs como me aconteceu de inicio, que era um puto com 20 anos e comecei a tocar como contratado sempre que alguns nao podiam, á posteriori como era um puto o meu "preço" tambem era de puto se é qu eme faço entender então as bandas preferiam reduzir o cachet e pagar-me a mim eheheh.

Para concluir, em particular para o xines,um bom mestre(no meu caso esse mestre chama-se Alex Frazão,um grande amigo e excelente baterista)muito trabalho e nunca desistires que se conseguires isso tudo mais cedo ou mais tarde as coisas vão aparecendo e nao é por ires para o hot club ou outra escola que consegues ser melhor do qu ese tiveres um acompanhamento com um bom professor,se calhar perdes no aspecto que nao tens algumas disciplinas obrigatorias,tais como treino auditivo,teoria musical,combos,etc...mas se calhar poupas uns trocos no final do mes.

Se tiveres mais duvidas(ou qualquer outro forista) que eu possa/consiga ajudar terei todo o prazer.

Abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #13
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Grolubao

"Acho que se queres seguir a música profissionalmente, e pretendes estudar numa escola, tens sempre q seguir o jazz pois não existe outra vertente em portugal."

o problema é esse, e eu vou lutar contra esse sistema em portugal!...eu agora tenho qe me sugeitar, porqe nao tenho outra maneira de o fazer, mas a minha politica vai ser outra, eu sei qe o jazz é mt bom mas os outros estilos são tão dificeis como jazz, apenas em portugal nao os aceitam...mas pronto isso é outra guerra a parte

Grolubao obrigado [[]]



bruno eu vou estudar hipoteces mas s calhar em breve vou falar melhor ctg pois quero mesmo apostar em forte na musica, e como ja disse uma pessoa experiente como tu tenho todo o gosto em qe me aconcelhes e se me poderes ajudares ( como me pareceu qe sim ) agradeço-te mt é sempre bem vida

obrigado bruno um abraço [[]] em breve falo ctg
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Xines, nunca pensaste em tirar algum curso certificado lá fora? Em Londres tens cursos de 1 ano mto porreiros q são reconhecidos!

Eu em breve espeor estar lá para tirar um desses. :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #15
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Pois, é como eu digo: a comunidade está a ficar cheia de pros...

Ainda bem, já sei a quem recorrer quando tiver dúvidas...


Welcome.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #16
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Grolubao isso era lindo por acaso ate curtia bue, epa nao tenho conhecimento de nada disso por acaso...diz la ai alguns! obrigado

um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #17
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade



Xines em relação ao estudo do jazz nao só aprofundas e tomas conhecimento da arte de tocar jazz como aprendendo jazz,visto que tens de saber tocar á tercina,6/8,samba...bossa nova,bembe,cascara,musica latina e afro-cubana no geral...etc etc e tantas outras variantes que o jazz engloba,quando deres por ti a tocares o "teu estilo" musical habitual/favorito vais te sentir muito mais solto,mais confiante e com uma tecnica muito mais acentuada.

Por exemplo eu toco mais por gosto rock,se bem que como contratado toco o que "tiver de ser" e aos poucos fui sentindo(e continuo,visto que aprendemos bateria até ao ultimo dia em que vivermos)uma maior liberdade e uma maior segurança em tempos etc etc,gravar e tocar com metronomo vai deixando aos poucos de ser um problema e passa a ser uma ajuda.

A nivel de escolas o Grolubao tem razão,a nivel europeu os melhore sdestinos são,inglaterra,frança e holanda( a meu ver) alem de que conheces grandes bateristas e formadores nesses circuitos,tal como tive o previlegio de conhecer o Jo Jo Meyer,Ali Jackson,Jim Black(que é um dos meus bateristas favoritos actualmente). Depois há sempre os estates, a Berckley claro e a tão famosa drummer school colective fundada por um senhor que teve a gentileza de me considerar um dos melhores bateristas de portugal(estilo livre),aquando uma sessão de musicos da yamaha, o senhor Michael Lauren.

Abraço a todos.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Grande Jim Black! Sem dúvida dos melhores bateristas de sempre, pelo menos o mais eclético! É fantástico... já o vi montes de vezes e não me canso... mistura a cena jazz com toda a onda grunge de seattle.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Bruno Andrade

Citação:
Mensagem Original de Bifes Ver Mensagem
(...) claro e a tão famosa drummer school colective fundada por um senhor que teve a gentileza de me considerar um dos melhores bateristas de portugal(estilo livre),aquando uma sessão de musicos da yamaha, o senhor Michael Lauren.
Tive o prazer de conhecer pessoalmente esse grande professor (aquando do YDS) e uma das coisas que mais me impressionou nele, foi a sua capacidade para transmitir a responsabilidade que há no profissional da bateria (ou seja, NÓS!) em tocarmos o instrumento que tocamos! Através do nosso instrumento, literalmente mudamos vidas e temos a 'benesse' de podermos fazer o que mais gostamos num mundo feito de caos como é o nosso...

Na maior parte das vezes, nem nos damos conta disto, e até parece ser de certa forma banal este aspecto da comunicação musical que mexe com quem nos ouve/aprecia, mas isso é quase-tudo para quem vive da música!
(e para mim também é muito assim!)


Ah! Em Agosto vou (re)ve-lo no festival de Jazz em Lagos 2008!
(o site ainda não contempla a agenda de 2008)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Junho de 2008   #20
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ehehe é sempre bom ver e ouvir bons bateristas, o Jim Black tambem é capaz de aparecer como vem sendo habitual pelo verão,tenho o mail pessoal dele assim que eu souber das datas que ele pensa fazer em portugal terei todo o gosto em divulgá-las aqui em primeira mão.

"Pena" que nunca o vi cá com os Alasnoaxis,adorava ve-lo nas suas sete quintas


abraço Madeira.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #21
raise_drummer
 
Membro desde: 11-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4
raise_drummer está no bom caminho
Re: Bruno Andrade

Grande Bifes :D

Não podia de vir aqui prestar a minha homegem a um dos nossos grandes bateristas,até ao momento em projectos mais alternativos mas conhecido em todo o underground e mainstream como ja tive a oportunidade de ver e ouvir.

Espero que um dia ponhas aqui alguns videos á master que tens em varias sessões e quando deres workshops ve se pões aqui para a malta estar a par e poder ir lá e deliciar-se, bem e já que tou numa de graxa a ver se tenho umas aulas á borla aproveito para dizer a todos que gostam de bateristas de pulso excelente que chateiem este homem para por aqui videos.

Um grande abraço e até 6ª feira :P
__________________
hasta.
raise_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #22
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ola Ricardo,para quem nao sabe mais um bom baterista do nosso portugalito a tocar blues e jazz que infelizmente é tão raro encontrarmos bateristas com swing para tal.

Sabes que a unica graxa que me podes dar é ir evoluindo todas as semanas até partires o pulso...

Benvindo aqui ao forum e em relação aos videos tenho de arranjar alguem com uma maquina pro que queira perder 1h ou 2h na garagem comigo para que fiquem com optimas condições de imagem e som,quanto aos outros sabes que devido a autorizações das marcas em questão nao os posso colocar aqui.


Abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Junho de 2008   #23
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Estou à espera para ver...estás a ser muito gabado, ehehehe
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #24
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ola

Fica a promessa que assim que consiga bons videos e com boa qualidade de som e imagem terei todo o prazer em partilha-los com todos os foristas.

Até porque quem me conhece sabe que em relação á bateria nao escondo segredos,porque o maior dos segredos é o trabalho,trabalho e mais trabalho,o talento a meu ver conta cerca de 10 ou 15% daquilo que um baterista consegue ser depois de 15 ou 20 anos de instrumento. Se não, nao era preciso estudar tantas horas bastava fiar no talento ou jeito.

Abraço a todos.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Bruno Andrade

Citação:
Mensagem Original de Bifes Ver Mensagem
porque o maior dos segredos é o trabalho,trabalho e mais trabalho,o talento a meu ver conta cerca de 10 ou 15% daquilo que um baterista consegue ser depois de 15 ou 20 anos de instrumento. Se não, nao era preciso estudar tantas horas bastava fiar no talento ou jeito.
Grande verdade!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #26
rvc
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Margem Sul
Mensagens: 8
rvc está no bom caminho
Re: Bruno Andrade

Resignation > awesome
musica "Last Day"

ver agora das outras bandas onde estiveste/estás, ver se sao do mesmo tipo
rvc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #27
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

ehehe epah.."last day" fico feliz por encontrar aqui alguem que se lembre disso..estavamos aí pelo ano 2000...belos tempos...

Mas diz-me...és daqui de almada? Tocas bateria tambem? Conta coisas...abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #28
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Boas RVC...lol!! Já te apanhei por estas bandas, ah ah!! Então já andas em comunicações com o meu prof., quando tiveres algum tempo, dispensa com ele, vale mesmo a pena (não é graxa!!).

Bjinhos aos dois * * *
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #29
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ehehe obrigado pela simpatia. Tambem nao me posso queixar dos alunos que tenho,aliás é uma das coisas mais importantes para o sucesso,força de vontade e claro...trabalho!
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #30
raise_drummer
 
Membro desde: 11-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4
raise_drummer está no bom caminho
Re: Bruno Andrade

Por seres assim é que tens muitos alunos e todos eles(dos que conheço) falam muito bem de ti,pela maneira simples,honesta e metódica como dás as aulas e pelo excelente baterista que és.
__________________
hasta.
raise_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Julho de 2008   #31
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Tão fofos todos!

Agora a sério: Bruno, se puderes mandar-me uma PM com os preços e condições das tuas aulas agradecia! Estou a precisar de voltar a ter aulas e só vale a pena se for com alguém que me passe alguma coisa mais do que rudimentos........... Abraço!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #32
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Ola over drummer com muita pena minha agora em agosto vou descansar um pouco das aulas...em setembro retomo mas visto que tenho agora muitos alunos e como vou ter muitos concertos apartir de outubro de momento nao tou a inscrever mais pessoal nas minhas aulas,assim fica desde já o aviso aqui para o pessoal do forum tambem,mas em PM explico-te melhor a situação.

abraço.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Julho de 2008   #33
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Bruno Andrade

Bem Vindo!!!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #34
rvc
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Margem Sul
Mensagens: 8
rvc está no bom caminho
Re: Bruno Andrade

Citação:
Mensagem Original de Bifes Ver Mensagem
ehehe epah.."last day" fico feliz por encontrar aqui alguem que se lembre disso..estavamos aí pelo ano 2000...belos tempos...

Mas diz-me...és daqui de almada? Tocas bateria tambem? Conta coisas...abraço.
lol sim, foi por essa altura que me mostraram resignation, ainda tava no secundario :P

nao sou bem de almada though, sou da sobreda, mas ainda passei la uns tempos.

não "toco bateria" (ainda), mas arranjei uma coisa parecida, á cerca de 2/3 meses, com que de vez em quando faço barulho:
http://www.inta-audio.com/images/ied05_angle_lg.jpg
infelizmente, não há guito, nem espaço para mais

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Boas RVC...lol!! Já te apanhei por estas bandas, ah ah!! Então já andas em comunicações com o meu prof., quando tiveres algum tempo, dispensa com ele, vale mesmo a pena (não é graxa!!).

Bjinhos aos dois * * *
boas... tou a ver... parece que a procura também já é grande lol

Última edição de rvc : Sáb, 26 de Julho de 2008 às 01:50.
rvc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #35
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Bruno Andrade

Muito bem...aos poucos o "bichinho" começa a crescer...mas o importante é começar,depois tudo o resto vem com calma e muito trabalho.

Boas ferias a todos.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Música instrumental. Bruno Aires Videos e Músicas dos Membros 34 Dom, 25 de Abril de 2010 18:37
Bruno Pedroso, baterista de jazz e RFdrums leonel-mendrix Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:27



São agora 23:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it