Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #1
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Bruno Andrade

Ola a todos chamo-me Bruno Andrade,tenho 27 anos,vivo em almada e sou musico profissional/contratado.

Acabei o curso no hot clube de portugal em 2001,ano em que comecei a dar aulas de bateria.

Tive varias formações e workshops com grandes bateristas mundias e actualmente continuo a dar aulas de bateria em almada,formação tecnica dinamica e especifica para qualquer estilo musical.

Boas continuações para o forum.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bruno Andrade

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #3
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bruno Andrade

Bem vindo
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem