Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: Quem deverá ser patrocinado pela MISSOM?
bada 53 26,11%
JP_ 29 14,29%
Luis Abreu 3 1,48%
enes 28 13,79%
juss 8 3,94%
ressu 15 7,39%
Sergeant Pepperz 30 14,78%
monomonkey 20 9,85%
david10paiste 17 8,37%
Votantes: 203. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #176
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ora viva!!

Quero agradecer a toda a equipa tecnica, jogadores, treinadores, e direcçao. É para isto que trabalhamos durante a semana, para que estas coisas acontecem no domingo.

É ir jogo a jogo e ver o que o futuro nos reserva ............... ai ups isto nao é um agradecimento de futebol, ora bolas hehehehe

Bem depois do momento parvo, é obvio como devem imaginar que estou contente, nao foi o objectivo principal quando entrei, como muitos de voces sabem foi numa de ajudar a dinamizar, e participar num forum que eu adoro.
Logicamente com o passar dos dias e ao ir vendo que ate estava bem posicionado ai sim claro que queria ganhar, felizmente la acabei por conseguir.

Mas nao retiro o que disse desde o inicio, todos sao vencedores, pelo menos para mim, é muito facil ser treinador de bancada, dificil é mesmo fazermos algo, melhor ou pior, mas fazermos e expormo-nos as criticas. Nao se agrada a gregos e a troianos, mas temos sempre o desejo de agradar ao maximo de pessoas possivel, acho isso legitimo e normal.
Por isso uma vez mais os meus sinceros parabens a todos os participantes, fui eu que ganhei como podia ter sido qualquer um. Eu tinha um solo preferido e acho que posso revelar, que foi o do Sargeant Peppers, adorei o groove e qualidade de pancada do video dele. Já tinha falada antes acerca da participaçao dele, nao tive nada compra, e é pena nao haver ainda mais gente a participar sejam pros, amadores, fracos, optimos, seja o que for, é preciso e fazer coisas, e ninguem nasce ensinado, a nao ser o raio do JP que minha nossa porra la po puto, tem tudo para ser um dos maiores do nosso país, ele sabe bem disso.
Aproveito para fazer uma critica no bom sentido ao Jp porque gosto imenso dele como baterista e como rapaz é um miudo super impecavel, tem uma sede de conhecimento enorme, mas por vezes acho e isso nota-se neste video que nao te esquecas nunca da alegria, e eu sei que tens uma paixao enorme pela bateria, deixa isso passar ca para fora, quem nao te conhecesse e visse o video pela primeira vez dizia "fogo que grande baterista mas parece que esta a fazer um frete" e eu sei bem que isso nao e verdade, continua a estudar, a aprender, praticar mas nao te esqueças de te divertires.

Agora que ja passou o concurso queria so por curiosidade dizer que o meu solo foi executado com uma baquetas engraçadas da Missom que sao as Chiara http://www.missom.com/index.php?page...mart&Itemid=62
Baquetas muito engraçadas que me possibilitou na parte do fim do solo onde solto a rede ter aquele tipo de som com a parte de tras da baqueta. Isto é so um aparte, na altura nao quis dizer nada porque podia dizer que tava a influenciar ou algo. Ate porque ja conheco o Miguel e tenho uma optima relaçao com ele, e acho que a brincar a brincar nao me deu ja mais baquetas que o premio mas quase.
Agora tem e que me aturar ainda em mais um projecto e é mesmo uma honra fazer ainda mais parte daquela familia


Venham mais iniciativas como esta, a do Ener, e outro que tal que lutam para que o forum continue vivo e bem vivo, e que a bateria nacional tenha cada vez mais meios para evoluir.
Já o disse montes de vezes e volto a referir, existem ja optimos bateristas aos pontapes em Portugal, isso é um motivo de orgulho, quando comecei e nao sou assim tao velho quanto isso, existia meia duzia de gajos em Portugal que sabiam o que era umas baquetas e pouco mais, onde é que a 20 anos atras tinhamos miudos como o Jp, Luis Logrado, e outros no genero??? era impensavel, isso so é possivel hoje em dia por causa de youtubes, videos, livros, e tambem porque ja existe outros bons bateristas nacionais que servem de referencia e passam os seus conhecimentos, cabe depois a cada um dar uma evoluçao ao que aprendem.

Uma vez mais obrigado a todos os que votaram, tenha sido em mim ou noutro participante.

Abraços


PS - agora depois de reler isto vi que estava com montes de erros de palavras, porque normalmente escrevo rapido e sem pensar muito, o que depois como sabemos da borrada e como bom portugues que sou nao tenho a virtude da paciencia para fazer as coisas com calma e depois reler a corrigir, por isso desculpem, e quando tiver um pc mais de tempo corrijo melhor o texto.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Qui, 10 de Junho de 2010 às 14:22.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #177
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabéns Bada ! Vemo-nos no backstage da Missom

grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #178
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Bada? Ganhaste?
Parabéns pah!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #179
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Muitos parabéns Bada!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #180
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

o Bada ganhou !!!!! yupppiiiiii !!!
para mim nao foi surpresa nenhuma !
só pelo facto de saber que fiquei , na votaçao, pertinho do JP, para mim foi uma imensa honra !
muito obrigado ao forum e a Missom por ter-nos dado a oportunidade de mostrar aquilo que somos e aquilo que seremos.
muito obrigado as ovelhas negras que sem saberem contribuiram para mais discussoes acerca de todo o forum e de todo isto que nos envolve.... a bateria !
muito obrigado aos malucos que votaram em mim !
sei que tenho que fazer uma coisa com tronco , membros e cabeça... para a proxima fica uma coisa que todos dirao sem margem de duvida:
- este gajo está cada vez mais tolo !

muito obrigado a todos !

P.S:
Bada... ja conheces os cravas ???
bom acrescenta mais um a tua lista... quero um par dessas baquetas !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #181
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Bada, os meus siceros parabéns!!!

Quanto aos outros concorrentes, igualmente parabéns por participarem.

Eu vou tentar no próximo evento do género participar também. Acho saudável que toda a gente participe ao máximo neste tipo de eventos a tocar e a votar.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #182
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Bada, parabéns carago!

Felicito-te imenso, já merecias receber algo pelo teu grande trabalho que tens feito ao longo destes anos!

Os outros participantes estão também de parabéns, são todos grandes bateristas!

PS- olha JP_, tás a tocar de caraças
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #183
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Bada, parabéns carago!

Felicito-te imenso, já merecias receber algo pelo teu grande trabalho que tens feito ao longo destes anos!

Os outros participantes estão também de parabéns, são todos grandes bateristas!

PS- olha JP_, tás a tocar de caraças
Cala a boca seu viado. Quero é saber quando vou a Fernão!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #184
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Os meus parabens bada!
Agora é disfrutar dessas tuas novas baqetas
Parabens mais uma vez. Merecido!
Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #185
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

PARABENS

parabens tambem aos outros participantes

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #186
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Aos participantes e grandes organizadores:
Eu tenho que pedir desculpa: sei que me compete pelo menos fazer aquela avaliação final, agradecimentos e parabéns. Acontece que ainda não tive tempo - estou à rasca com uma encomenda para fora que tem que estar pronta até ao fim deste mês (e são 1000 pares de baquetas!) e nem para me coçar o tempo dá. Desculpem-me que eu logo que tenha um bocadinho escrevo a minha mensagem final.
Até lá, fica aqui um abraço muito grato a todos.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #187
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabens Bada

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #188
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Finalmente, vamos lá ao balanço, não é?
Queria em primeiríssimo lugar chamar a atenção do seguinte:
-Eu lembrei-me que lançar um concurso poderia ser uma boa ideia para promover a Missom sem ser através da tradicional publicidade e ao mesmo tempo criar uma actividade para dinamizar o fórum. Mandei esta ideia por mensagem ao Miguel Martinho que logo a reenviou ao Alex e ao Madeira, que logo a passou para a secção dos Membros Bronse. A partir daqui,todo o mérito lhes pertence. Eu fiquei completamente parvo com a capacidade que eles tiveram para rápidamente organizarem este concurso de uma forma para mim exemplar e altamente profissional. PARABÈNS à grande administração deste fórum que assim acredito que cresça até onde nem eles ainda imaginam.
-Aos concorrentes: fantástico!! É a palavra que logo me surge. Não digo que por mim ganhavam todos, mas se houvesse menções honrosas certamente que todos a mereciam. Não sendo o caso, a Missom cria uma espécie de prémio de presença que será a oferta de dois pares de baquetas a cada participante. Terão que me mandar as vossas moradas e dizer quais os pares existentes no nosso catálogo que querem.
-Aos membros do fórum em geral: Se pela negativa me surpreendeu o pequeno nr. de participantes, pela positiva acho que provámos que o fórum está vivo e com saúde!! Até com ditas polémicas creio que todos aprendemos um pouco para que o próximo concurso seja melhor.
Por falar nisso, fica já aqui anunciada a promessa de que para o ano a Missom continua disponível para patrocinar um novo concurso, se a administração ainda tiver disponibilidade para outra empreitada destas.
Ao vencedor: Bada, cá estou amigo!! Vai ser para mim um grande prazer e uma honra trabalhar contigo o teu modelo. Já sabes que podes contar com toda a disponibilidade e empenho da minha parte. Aquele abraço de parabéns. És um grande músico.
Conclusão: Estamos todos de parabéns, e prá semana é S. João!!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #189
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Finalmente, vamos lá ao balanço, não é?
Queria em primeiríssimo lugar chamar a atenção do seguinte:
-Eu lembrei-me que lançar um concurso poderia ser uma boa ideia para promover a Missom sem ser através da tradicional publicidade e ao mesmo tempo criar uma actividade para dinamizar o fórum. Mandei esta ideia por mensagem ao Miguel Martinho que logo a reenviou ao Alex e ao Madeira, que logo a passou para a secção dos Membros Bronse. A partir daqui,todo o mérito lhes pertence. Eu fiquei completamente parvo com a capacidade que eles tiveram para rápidamente organizarem este concurso de uma forma para mim exemplar e altamente profissional. PARABÈNS à grande administração deste fórum que assim acredito que cresça até onde nem eles ainda imaginam.
-Aos concorrentes: fantástico!! É a palavra que logo me surge. Não digo que por mim ganhavam todos, mas se houvesse menções honrosas certamente que todos a mereciam. Não sendo o caso, a Missom cria uma espécie de prémio de presença que será a oferta de dois pares de baquetas a cada participante. Terão que me mandar as vossas moradas e dizer quais os pares existentes no nosso catálogo que querem.
-Aos membros do fórum em geral: Se pela negativa me surpreendeu o pequeno nr. de participantes, pela positiva acho que provámos que o fórum está vivo e com saúde!! Até com ditas polémicas creio que todos aprendemos um pouco para que o próximo concurso seja melhor.
Por falar nisso, fica já aqui anunciada a promessa de que para o ano a Missom continua disponível para patrocinar um novo concurso, se a administração ainda tiver disponibilidade para outra empreitada destas.
Ao vencedor: Bada, cá estou amigo!! Vai ser para mim um grande prazer e uma honra trabalhar contigo o teu modelo. Já sabes que podes contar com toda a disponibilidade e empenho da minha parte. Aquele abraço de parabéns. És um grande músico.
Conclusão: Estamos todos de parabéns, e prá semana é S. João!!!

Ò Ralha! Tu além de Homem Grande também és um GRANDE HOMEM!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Junho de 2010   #190
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui dar os parabéns ao encedor!

Parabéns pá! Acho que a vitório é justa, e a qualidade de outros participantes aumentam-te o mérito (e provavelmeente o ego :p )

Olh,a parece que até a samsung resolveu lançar uma nova plataforma só para celebrar a tua vitória! :D
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #191
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabéns Bada, e parabéns à missom ( Miguel Ralha ) e à administração do fórum pela organização do concurso.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #192
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Muito parabéns ao Bada, aos administradores e como não poderia deixar de ser ao grande Miguel Ralha, pelas excelentes baquetes que produz!!!

Um abraço também de parabéns aos restantes participantes do concurso!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #193
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Olh,a parece que até a samsung resolveu lançar uma nova plataforma só para celebrar a tua vitória! :D[/quote]

hahahahah !!! tambem me lembrei disso !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #194
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Bem, parece que acabei de ganhar 2 pares de baquetas (se bem que li)


Muito Obrigado Missom e Miguel Ralha...foi bom participar neste concurso.

Abraço


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #195
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

(o 1º concurso de BPT ainda mexe...!)

Pessoal, é mesmo com grande alegria que venho comunicar que os concorrentes do 1º concurso BPT / MISSOM ainda não se livraram de receber mais uma pequena lembrança por terem sido participantes aceites nesta iniciativa!


Tinha ficado assente entre portas de que os 'corajosos' que participaram iriam receber 6 (seis) meses de subscrição como Membro Bronze, pois seria uma forma de todos sairem minimamente vencedores deste fantástico concurso, bem como uma forma de nós próprios mostrarmos o nosso apreço a todos os que disponibilizaram o seu tempo para nos presentear com os seus solos...!

Pois bem, pese embora o facto de já terem passado alguns meses desde que o concurso terminou e se encontrou um vencedor após a votação, aqui fica uma prendinha (entre o Natal de 2010 e o Ano Novo de 2011) para:
  • bada
  • david10paiste
  • enes
  • JP_
  • juss
  • Luis Abreu
  • monomonkey
  • ressu
  • Sergeant Pepperz
Os seis meses de subscrição iniciam oficialmente a 1 de Janeiro de 2010, mas como o sistema de agendamento da coisa naõ está muito católico, ficam desde já com a subscrição activa até dis 30 de Junho de 2011.

O Enes, como já era Bronze, leva um 'acrescento' de 6 meses à sua actual subscrição, ficando assim bronzeado até 5 de Janeiro de 2012.


Assim, e durante 6 meses (entre outras coisas) poderão:
  • Colocar até 8 Anuncios Classificados EM SIMULTÂNEO na área de Anuncios Classificados (mas ATENÇÃO: Como SEMPRE, apenas UM ARTIGO por CADA Anuncio Classificado!);
  • Poderão colocar fotos nos Anuncios Classificados (vendas super-rápidas!);
  • Poderão participar na área exclusiva do nosso fórum para Membros Bronze (ou seja, aqui - apenas os Membros Bronze terão acesso ao clicar aí!)
E não me canso de dizer: PARABÉNS (e OBRIGADO!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #196
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

hehehehehehehehe muito bom.

so tenho a agradecer ao forum. fiquei super contente.
quanto ao meu modelo, ele vai aparecer. nao vai ser nada de especial, vai ser apenas o MEU modelo, que ja ando a ver com o grande Tiago Ralha.

Quanto existir novidades apresento.

abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #197
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
(o 1º concurso de BPT ainda mexe...!)

Pessoal, é mesmo com grande alegria que venho comunicar que os concorrentes do 1º concurso BPT / MISSOM ainda não se livraram de receber mais uma pequena lembrança por terem sido participantes aceites nesta iniciativa!


Tinha ficado assente entre portas de que os 'corajosos' que participaram iriam receber 6 (seis) meses de subscrição como Membro Bronze, pois seria uma forma de todos sairem minimamente vencedores deste fantástico concurso, bem como uma forma de nós próprios mostrarmos o nosso apreço a todos os que disponibilizaram o seu tempo para nos presentear com os seus solos...!



Pois bem, pese embora o facto de já terem passado alguns meses desde que o concurso terminou e se encontrou um vencedor após a votação, aqui fica uma prendinha (entre o Natal de 2010 e o Ano Novo de 2011) para:
  • bada
  • david10paiste
  • enes
  • JP_
  • juss
  • Luis Abreu
  • monomonkey
  • ressu
  • Sergeant Pepperz
Os seis meses de subscrição iniciam oficialmente a 1 de Janeiro de 2010, mas como o sistema de agendamento da coisa naõ está muito católico, ficam desde já com a subscrição activa até dis 30 de Junho de 2011.

O Enes, como já era Bronze, leva um 'acrescento' de 6 meses à sua actual subscrição, ficando assim bronzeado até 5 de Janeiro de 2012.




Assim, e durante 6 meses (entre outras coisas) poderão:
  • Colocar até 8 Anuncios Classificados EM SIMULTÂNEO na área de Anuncios Classificados (mas ATENÇÃO: Como SEMPRE, apenas UM ARTIGO por CADA Anuncio Classificado!);
  • Poderão colocar fotos nos Anuncios Classificados (vendas super-rápidas!);
  • Poderão participar na área exclusiva do nosso fórum para Membros Bronze (ou seja, aqui - apenas os Membros Bronze terão acesso ao clicar aí!)
E não me canso de dizer: PARABÉNS (e OBRIGADO!)
Está Mal
Muito mal...
Deviam era de serem todos metidos na cadeia a pão e água e ainda por cima são promovidos????

Está mal.



HAHAHAHA
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #198
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

BEM...GRANDAAA PRESENTE!!!
Só tenho a dizer, obrigadão pessoal da administração...Muito obrigado.
Um BOM ANO NOVO 2011...

David Teixeira
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Dezembro de 2010   #199
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas...

Quando é que outro concurso do mesmo género que este ?

Abraço e parabéns pela iniciativa!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Dezembro de 2010   #200
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

membro bronze ???

ja me disseram que era " o " membro cromo !

venham mais concursos... de mais empresas !

pois... elas tambem andam aqui a ler as nossas mensagens... principalmente quando se trata de uma pessoa querer comprar algo...


essas empresas que entrem em contacto com a administraçao , que se faz logo mais um concurso, nem que seja para ganhar um splash dos mais foleiros.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 05:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it