Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #1
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Gosto DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha)

hello brothers.

no dia 11 de novembro (DOMINGO) acontecerá em sevilha o TAM TAM PERCUSSION DRUM FEST 2007.

os bateristas que participaram do evento são nada menos que :

- BENNY GREB
- TONY ROYSTER JR.
- OMAR HAKIM
- WOLFGANG HAFNER
- JOSE BRUNO
- JUAN CARLOS MELIAN

a entrada é gratuita ,sendo que é nescessário adquirir convites .

o evento será no conservatorio profissional Cristobal de Morales,Rua Jesus del Grand Poder nº 49 ,Sevilha.

o evento ocorrerá de 11:00hs as 14:15hs ,e depois retornará das 17:00hs às 20:30hs.

mais informações: http://www.tamtampercusion.com/desca...P_DrumFest.pdf

bye.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
vais ronaldao?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
XIII minha nossa, estou tentado a gastar o meu dinheirinho e ir ate la, vou ponderar ate meio da semana se consigo ir, mas adoraria.

Meu rico dinheirinho se ai for.

Sabes onde se arranja convites para isto maneiro????
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #4
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
eh eh

eu também to aqui pensando se vou ou não... é tentador...ver o royster e o benny greb ...

no link que coloquei está lá onde conseguir os convites... pedes por email.

abraço.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #5
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
fds, queria tanto ir :S

pedi ao meu pai se por acaso ele nao se importava e tal xD
mas ele " bebe agua ***ho.."

fds...
puppet não está cá agora...  
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Eh pah...!!! Isto é FORA DE SÉRIE!!!

Já seguiu por e-mail um pedido para dois convites (eu e a minha esposa!) Acreditem: sai mais barato ir daqui de Portimão até Sevilha, pois não se pagam portagens, é mais perto, o gasóleo é mais barato... arre...!

Pelo que li, o auditorio está limitado a 500 pessoas... não sei não...

MANEIRO! OBRIGADO PELA INFO!!!!! (agora é torcer muito bem os dedinhos para ver se ainda há convites....!)
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta UPDATE: Limitado a 500 lugares

Já me doi os dedos de tanto torcer...!

O auditório está limitado a 500 lugares... Enviei o email com o pedido de convite ondem de manhã mas ainda não recebi resposta...

Reparei também no blog do evento que o Tony Royster não poderá ir, tendo sido substituído por Emma Brodie.

De qualquer das maneiras, só para ver o e o já vale a pena...!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Apesar de eu não poder ir (raios partam, isto é a desvantagem de viver numa ilha no meio do mar ), acho que ia adorar ouvir o Tony Royster Jr.
Pena ele não poder ir, o espetaculo vai perder uma grande parte da qualidade (mas não deixa de ser muita bom, hã?)
Aly não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #9
marcos
 
Membro desde: 15-Jun-2007
Local: Tavira
Mensagens: 13
marcos está no bom caminho
Gosto DrumFest

Olá Madeira,

Já enviei PM relativa a esta Drum Fest. Consegui um convite, moro em Tavira, e caso também consigas podia ser que estivesse interessado em levar um "passageiro" disposto a partilhar os custos da viagem.


cumprimentos,


Marcos.
__________________
marcos não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!?

Citação:
Mensagem Original de marcos
Já enviei PM relativa a esta Drum Fest. Consegui um convite, moro em Tavira, e caso também consigas podia ser que estivesse interessado em levar um "passageiro" disposto a partilhar os custos da viagem.
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviei mails e mais mails, nada de respostas...

Li TODO o site + MySpace + Blogs deles... nada de informação em contrário...

Liguei ontem MOOOONTES DE VEZES... Hoje liguei de manhã MOOOONTES de vezes e NADA!

Só consegui agora ligação telefónica com eles...

JÁ NÃO HÁ CONVITES...! Está cheio...!!!

Já fui tarde...!


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!



Chuif...! Pelo menos quem atendeu disse-me que eles costumam organizar frequentemente eventos destes... Pois bem, lá vou ter que ficar agarrado ao site deles... safa...!

Mas mesmo assim não vou ver o BENNY GREB nem o OMAR HAKIM...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E que tal ires ate Sevilha passear e tentas mais em cima? As vezes, ha pessoal que pede e nao aparece e eles disponibilizam na hora...
Isso aconteceu-me com o concerto dos Metallica com a sinfonia em 99. Tinham esgotado os 2 concertos numa hora. Mandei-me para Sao Francisco e esperei a porta. E quando estava com 200usd para dar por um bilhete na candonga, eles puseram 300 bilhetes a preco normal a venda (40usd)!!!! Tenta man... Se nao der, vais comer uma "tortilla" e beber uma "canha"... LOL

Última edição de tiagop : Qui, 8 de Novembro de 2007 às 10:53.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

eheh... Oscar Wilde dizia:
"Posso resistir a tudo, menos às tentações."

Mas um ditado ainda mais antigo diz:
"A tentação é doce no início e amarga no fim."

O ideal é fazer com que isto não seja uma tentação, não é...?



---
EDIT:

Acabei por ir! Reportagem completa na seguinte ligação:
REPORTAGEM: "Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007" (dia 11/11 em Sevilha - Espanha)
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6759
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 21 de Abril de 2008 às 14:25. Razão: Separação entre o assunto de ANUNCIO do evento e o assunto de REPORTAGEM do evento.
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 04:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it