Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Janus- troca de cams

boas malta

pretendo mudar as cams do meu janus... ele veio com umas "power glide" e agora queria meter as "rolling"(sendo ele um janus, mas as caracteristicas das cams são identicas)...

O problema é que tenho o pedal aqui em casa, mas as cams para substituir, as chaves e as instruções estão com a bateria a uns quantos quilometros daqui, por isso nao posso consultar as instruções e proceder à mudança tão breve como gostaria.

De qualquer maneira, estive a olhar para aquilo, e cheguei à conclusão que é mais dificil do que parece nem faço a minima por onde começar... alguem me sabe descrever o processo de mudança das cams sem correr o risco de estragar alguma coisa?

Obrigado desde ja!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Janus- troca de cams

ninguem para me dar umas dicas?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 06:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it