Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #1
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Tama 1st Chair com defeitos - Quem tem, como resolveram isto?

http://www.tamadrum.co.jp/world/1st_chair/index.html

Segundo os gajos da Tama, alguns 1st Chairs têm uma deficiência nos parafusos, e vi que no meu é o caso. Ora, nós temos direito a receber parafusos novos sem custos, no entanto contactei a empresa que supostamente deveria tratar disso na peninsula Ibérica, a musicmania, mas não recebi resposta...até escrevi em Espanhol!

Alguém já viu isto e conseguiu resolver? de qualquer maneira, fica a informação para quem não saiba.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #2
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Tama 1st Chair - Quem tem, como resolveram isto?

Já tinha visto isso em tempos e o meu banco tb tem esse problema do parafuso. Acabei por não resolver a situação.

Se tiveres notícias avisa.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...  
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #3
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Tama 1st Chair - Quem tem, como resolveram isto?

Boas!
Eu também tenho esses tais parafusos.
Mas sinceramente parece-me alarmante demais essa noticia.
1º se esse tal parafuso se partir o banco não se desmonta, apenas fica a rodar. Por isso não põe em causa a minha segurança.
2º à primeira vista o parafuso parece-me completamente normal. Caso aconteça alguma coisa alguma coisa compro um em qualquer loja de ferragens.

Mas isto sou eu. lol
Mas se entretanto souberes como é que se resolve em Portugal avisa.

cumps!
paranoid não está cá agora...  
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Tama 1st Chair - Quem tem, como resolveram isto?

Presumo que tenham contactado para aqui:

http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html

E nunca ninguém ouviu falar do Skype ou Voipdiscount? Podem ligar de borla pela net. Só tinham de arranhar um "portunhol"...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Tama 1st Chair com defeitos - Quem tem, como resolveram isto?

Pessoal, podem continuar neste Tópico que já por cá existia e que trata do mesmo assunto:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5466
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 06:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it