Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #36
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços?

Ora viva ... pois eu comprei os meus, vieram dos STATES, com a treta toda dos portes alfandegarios, paguei uma piparoca de massa!

*** EDIT- Anuncios Classificados apenas são permitidos nas respectivas secções!FAVOR LER AS REGRAS! ***

Última edição de Madeira : Qui, 8 de Janeiro de 2009 às 16:23. Razão: *** EDIT- Anuncios Classificados apenas são permitidos nas respectivas secções!FAVOR LER AS REGRAS! ***
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #37
Nando84
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6
Nando84 está no bom caminho
Re: Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços?

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Rapaziada, estava só a responder ao Nando84 que fez muito bem em expôr a pergunta dele à dois dias neste tópico em vez de abrir outro tópico exactamente igual... ok?
Cumprimentos!

=D eheh
já deu pra tirar as minhas conclusões...mas o k eu kero mm 1º é fazer o test drive d varios meninos e tentar comparar...pk ñ somos todos iguais :O
mas os axis já tive a ver no youtube e falam bué bem deles e tb há mt ppl k preferes exes pedais por terem longboard o k é mt + versatil...
obrigadão ppl abraços e boas jams
__________________
ass: FernandoT
Nando84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2012   #38
PinhaMan
 
Membro desde: 24-Set-2012
Local: Cascais / Leiria
Mensagens: 7
PinhaMan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços?

Peço desculpa estar a "desenterrar" este topico, mas gostava de saber uma opiniao: Para quem toca com 2 bombos (o meu caso), qual a diferença a nivel de sensibilidade quando se passa de uns pedais pearl (P201P) pra uns axis long board? Pergunto isto, pois eu uso os meus actuais com uma tensao muito elevada (mola mt apertada), e tenho receio que os axis sejam mt mais "softs" e perca a sensação de "peso" no pedal.
Nao sei se me expliquei bem.
Fico a aguardar os vossos comentários, principalmente de quem ja os experimentou.
Abraços!
PinhaMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fonzie - A tua imagem <- Onde posso encontrar os acordes para guitarra? AndreLopesDrum Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Sex, 30 de Abril de 2010 17:29
Onde comprar yamaha dtxpress no porto ou arredores? (Bateria Digital) brazukakid Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 25 de Novembro de 2007 18:15
Onde adquirir pedais Axis em Portugal? Que lojas comercializam esta marca por cá? patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 16 Sex, 30 de Março de 2007 01:03
Preciso de saber preços de Baterias CB Drums entrada de gama. Quais os preços desta marca? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 29 de Maio de 2006 00:13



São agora 00:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it