Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Vizinhos+bateria acustica = you do the math

Boas , apos queixas de vizinhos e muitos olhares , queria comprar umas peles de treino -> :(
Se alguem podesse gostava k me aconselhassem umas boas , que n metam o som demasiado baixo , ao menos k de pra distinguir o timbre junto com isto uma estimativa do preço por cada uma . Tks .
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Maio de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Bem,a unica coisa que me ocorre em termos de peles para resolver o teu problema são mesh heads, mas diz adeus a quaisquer timbres, a bateria fica praticamente muda...podes sempre comprar aquelas cenas em borracha para meter em cima das peles e pratos,mas novamente temos a mesma questão...acho que o melhor a fazeres se queres continuar a tocar e a curtir 1 bom som, é comprares um set electronico...
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Maio de 2006   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Eu já a algum tempo que toco com peles de rede RMV (mesh heads) e é a melhor solução para quem tem baterias acusticas em apartamento!
Claro que o som é quase zero... mas é esse o objectivo!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Maio de 2006   #4
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Eu próprio tenho as borrachas que o Phurya mencionou, mas praticamente nao as uso. Também tenho bateria num apartamento , mas nao tenho qualquer abafador. Pois so toco entre as 14h e as 19h. Mas sem duvida electronica é sempre melhor , só nao tenho electronica pois depois se quiser dar um concerto é mais lixado, mas para ter em casa é a melhor coisa , tens imensa coisa para explorar.
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Maio de 2006   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Eu tambem so tocava em horas em que ninguem tava ca ( pelo menos no meu andar ) , mas infelizmente descobrir que um dos meus vizinhos e' reformado ( velho) e a sua mulher veio do hospital e ta a morrer :| . So por causa disso ek n kontinuo a tokar.. lol tks for the help
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Maio de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
digital!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Maio de 2006   #7
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Boas , apos queixas de vizinhos e muitos olhares , queria comprar umas peles de treino -> :(
Se alguem podesse gostava k me aconselhassem umas boas , que n metam o som demasiado baixo , ao menos k de pra distinguir o timbre junto com isto uma estimativa do preço por cada uma . Tks .
Bateristas e vizinhos é sempre uma combinação complicada! Um set digital é mesmo a melhor solução!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Acústica - Reflexão do som, reverberação e tratamento geral da acústica da sala de ensaio. JoãoCampos Som, Acústica, Software e Sites de internet 23 Ter, 28 de Maio de 2013 17:11
Bateria acústica para apartamento TrymBeast Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 18 de Outubro de 2012 16:16
Problema com vizinhos? cacoroto Apresentação de Novos Membros 7 Qui, 8 de Dezembro de 2011 02:30
Escolha de bateria acustica. jorgeGonçalves Aconselhamento para a compra de material 29 Qua, 31 de Março de 2010 20:34
Acustica Vs Digital Pedro Mendes Baterias Electrónicas 7 Qua, 24 de Maio de 2006 23:49



São agora 13:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it