Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #1
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Acabou de chegar a minha DW Go Anywhere. Mas tenho uma dúvida técnica. Quem me ajuda?

Boas! acabei de chegar a minha dw go anywhere, e depois de uns minutos a monta-la fiquei com uma duvida: da para subir ou descer os braços? é que aquilo nas intruçoes é meio vago, e no parafuso no "clamp" q segura ao braço so permite rodar em torno do tripe, e nao subir e descer. alguem que tenha uma possa dar uma ajudinha? abraço
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: duvida: dw go anywhere

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
Boas! acabei de chegar a minha dw go anywhere, e depois de uns minutos a monta-la fiquei com uma duvida: da para subir ou descer os braços? é que aquilo nas intruçoes é meio vago, e no parafuso no "clamp" q segura ao braço so permite rodar em torno do tripe, e nao subir e descer. alguem que tenha uma possa dar uma ajudinha? abraço
Sobre a tua dúvida não posso dizer nada, sei tanto ou menos que tu...

Queria era saber onde compraste e quanto deste por ela, se não te importares.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #3
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida: dw go anywhere

epa ja consegui resolver o problema, era um autocolante da dw que estava a prender o clamp e nao conseguia puxa-lo pa baixo.

comprei na tamtam e dei 125€ por ela. (tava a 160, mas eles tem la uma cena q é se vires mais barato em QUALQUER loja basta dares o link e eles actualizam o preço, e tava 125€ na thommann britanica)
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: duvida: dw go anywhere

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
epa ja consegui resolver o problema, era um autocolante da dw que estava a prender o clamp e nao conseguia puxa-lo pa baixo.

comprei na tamtam e dei 125€ por ela. (tava a 160, mas eles tem la uma cena q é se vires mais barato em QUALQUER loja basta dares o link e eles actualizam o preço, e tava 125€ na thommann britanica)
Thomann Britânica ahahahha
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #5
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida: dw go anywhere

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Thomann Britânica ahahahha
sim, a thomann tem preços diferentes para países diferentes, a depender do iva. logo quando tu carregas na bandeira do país que queres saber os preços, aquilo redirecciona-te para a página desse país, logo a thomann britanica.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: duvida: dw go anywhere

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
sim, a thomann tem preços diferentes para países diferentes, a depender do iva. logo quando tu carregas na bandeira do país que queres saber os preços, aquilo redirecciona-te para a página desse país, logo a thomann britanica.
Sim, eu sei, por isso é que me ri

Tu encomendas por Portugal que fica mais caro logo se lhes das o preço britanico ele baixam muito mais o preço

Agora esqueçeram-se de reparar que tu es de Portugal
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #7
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: duvida: dw go anywhere

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Sim, eu sei, por isso é que me ri

Tu encomendas por Portugal que fica mais caro logo se lhes das o preço britanico ele baixam muito mais o preço

Agora esqueçeram-se de reparar que tu es de Portugal
Não, supostamente é para "QUALQUER" loja..até podia ser na india, se fosse mais barato eles baixavam..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: duvida: dw go anywhere

Bom método sim sr.!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #9
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Acabou de chegar a minha DW Go Anywhere. Mas tenho uma dúvida técnica. Que me ajuda?

LOL Isso da tamtam é até alguem fazer um site parecido a uma loja online comum e por la os productos que quer a preço absurdamente barato xD
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 20:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it