Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Outubro de 2010   #1
filipepw
 
Membro desde: 26-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 6
filipepw está no bom caminho
single chain vs. double chain

ola pessoal.
tenho andado a ver pedais na net e isso. à um ano e meio comprei uma roland e-drum na musifex para aprender a tocar e o pack q eles tinha incluia pedal+banco+baquetas+phones por + 50€. eu sabia q n ia ser grande coisa mas... 50€...

agr começo a achar limitaçoes na preformance do pedal e cria comprar um novo

gostava q me explicassem as vantagens e desvantagens de um single chain, e de um double chain vendo q o preço e claramente diferente, mas pode n valer a pena pagar mais se pretendo vantagens que o outro n tem
filipepw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Outubro de 2010   #2
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: single chain vs. double chain

Olá filipe,

na minha opinião, e porque também senti a necessidade de mudar para double-chain, acho que a principal vantagem é que tens mais estabilidade na foot board. Ou seja, o pedal não balança tanto para os lados nem para a frente/trás.

De resto, acho que não haverá muitas mais vantagens. Mas como não sou um expert em hardware, pode ser que o pessoal aqui te diga mais vantagens ou desvantagens!

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida: Como vocês fazem os double strokes? (com as baquetas) Miguel Tavares Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 47 Sex, 24 de Setembro de 2010 16:38
DR1VE - novo single já roda nas principais rádios nacionais tonydr1ve Videos e Músicas dos Membros 21 Ter, 11 de Maio de 2010 18:14
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Como posso melhorar o controlo dos meus Breaks ao aplicar double strokes? ZXT Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Seg, 28 de Janeiro de 2008 12:42
Single Strokes patodrums Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sáb, 24 de Junho de 2006 15:31



São agora 00:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it