Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #36
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
O que é um hooligan??

Um hooligan ahah .. Eh pah uma pessoa mais violenta e "extremista" em certas situações digamos ..
Um hooligan no futebol por exemplo, um gajo que só quer luta e confronto com o inimigo do clube adversário ..
Dizendo, .. um verdadeiro alarve, um ultra
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #37
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Sim, porque a miha barriga é de certeza a mais sexy deste fórum e não a do bada!

Já agora LMR60, falta aí sem dúvida o master blaster Rolando Barros!
Manda video
Fico é espera
Abraço

LMR60 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 31 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Um hooligan ahah .. Eh pah uma pessoa mais violenta e "extremista" em certas situações digamos ..
Um hooligan no futebol por exemplo, um gajo que só quer luta e confronto com o inimigo do clube adversário ..
Dizendo, .. um verdadeiro alarve, um ultra
Ó Punk
È essa a impressão que queres dar de mim?
Sei que percebeste o que eu queria dizer, e agora queres assassinar-me?

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 23 de Fevereiro de 2010 às 22:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #38
ricardo2083
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 7
ricardo2083 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os bons do BPT

o chrisadler tem evoluido bastante...

ele merecia estar aí penso eu

que acham??

el até é bom
sem professor e tudo!
ricardo2083 não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #39
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Os bons do BPT

Não me parece que ele esteja no mesmo nível que os outros...
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #40
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Não me parece que ele esteja no mesmo nível que os outros...
Vamos tornar isto mais sério um bocado pessoal. Sem querer ferir ninguém, temos de ter um bocado mais de "profissionalismo". Não sei se quem considerou essa hipotese está a gozar com o Adler ou se é mesmo a sério ou foi a mando de..........
Para isso punha lá em cima toda a gente. Já agora mandem videos e não falem que A devia lá estar e B também. E para lá estarem têm de ser menbros do BPT. Temos de ter respeito por quem lá está.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #41
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Agora reflectindo um pouco sobre este tópico, acho-o até um pouco sem sentido..
Sem sentido porque reflecte aquilo que nós pensamos que os bateristas tocam através de videos.. e videos não reflectem nada do que um baterista é capaz de fazer em várias situações.
Acho que não há bons, assim como não há maus, há pessoas que tocam melhor um determinado estilo do que outras, há os que são bons em metal e menos bons em funk, há os excelentes em afro e depois não tão bons em metal, há os do Soul, outros do punk.. E claro há alguns versáteis que tocam quase tudo.
Dando um exemplo do que quero dizer, vi há uns dias um video do Derek Roddy com o Eric Moore II a tocarem num workshop na Rússia e o Derek Roddy em groove não é grande coisa e depois vemo-lo a fazer os tais blast beats e aquilo é de facto de uma técnica fora de série. Cada coisa no seu sitio, cada baterista na sua área.
Depois estamos a menosprezar aqui muitos bateristas que são capazes de mt mais do que aquilo que vemos em videos ou noutros casos, assim como estamos a dar demasiada importância a bateristas aqui que tem um ou outro video bom mas depois na prática não passa daquilo. Não estou a individualizar obviamente.

Continuo na minha que não há "Os bons", há bateristas bons, outros menos bons, mas cada um de nós tem uma apetência especial para um determinado aspecto.. eu por exemplo não pesco quase nada de pedal duplo, mas depois posso ser bom noutras coisas. E há quem depois seja perfeito no pedal duplo, e depois não conseguem fazer um bom double ou um flam com um pé. Os bateristas são uma "raça" bem lixada
Cada um faz o que consegue, importa é estudar muito e retirar aquilo que nos vai ajudar no futuro a tentarmos evoluir sempre.

Abraços.

Ah e o video que falei se tiverem curiosidade é este:
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #42
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Vamos tornar isto mais sério um bocado pessoal. Sem querer ferir ninguém, temos de ter um bocado mais de "profissionalismo". Não sei se quem considerou essa hipotese está a gozar com o Adler ou se é mesmo a sério ou foi a mando de..........
Para isso punha lá em cima toda a gente. Já agora mandem videos e não falem que A devia lá estar e B também. E para lá estarem têm de ser menbros do BPT. Temos de ter respeito por quem lá está.
Abraço
Idem aspas...
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #43
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Agora reflectindo um pouco sobre este tópico, acho-o até um pouco sem sentido..
Sem sentido porque reflecte aquilo que nós pensamos que os bateristas tocam através de videos.. e videos não reflectem nada do que um baterista é capaz de fazer em várias situações.
Acho que não há bons, assim como não há maus, há pessoas que tocam melhor um determinado estilo do que outras, há os que são bons em metal e menos bons em funk, há os excelentes em afro e depois não tão bons em metal, há os do Soul, outros do punk.. E claro há alguns versáteis que tocam quase tudo.
Dando um exemplo do que quero dizer, vi há uns dias um video do Derek Roddy com o Eric Moore II a tocarem num workshop na Rússia e o Derek Roddy em groove não é grande coisa e depois vemo-lo a fazer os tais blast beats e aquilo é de facto de uma técnica fora de série. Cada coisa no seu sitio, cada baterista na sua área.
Depois estamos a menosprezar aqui muitos bateristas que são capazes de mt mais do que aquilo que vemos em videos ou noutros casos, assim como estamos a dar demasiada importância a bateristas aqui que tem um ou outro video bom mas depois na prática não passa daquilo. Não estou a individualizar obviamente.

Continuo na minha que não há "Os bons", há bateristas bons, outros menos bons, mas cada um de nós tem uma apetência especial para um determinado aspecto.. eu por exemplo não pesco quase nada de pedal duplo, mas depois posso ser bom noutras coisas. E há quem depois seja perfeito no pedal duplo, e depois não conseguem fazer um bom double ou um flam com um pé. Os bateristas são uma "raça" bem lixada
Cada um faz o que consegue, importa é estudar muito e retirar aquilo que nos vai ajudar no futuro a tentarmos evoluir sempre.

Abraços.

Ah e o video que falei se tiverem curiosidade é este:
YouTube- Derek Roddy vs Eric Moore drum battle in Moscow part 1
Pipó
Não deves de ter percebido bem o sentido do tópico
o Tópico nem sequer aborda bateristas fora do BPT.
Aborda os bons do BPT!!!!!
Como é que o pessoal pode dizer que eu sou, ou tu um grande e bom baterista se não temos nada para mostrar? E falam de outros nomes, dos quais não enviam videos para mostrar.
È como comprar sem ver. E tu compras sem ver?
Acho que não!
Como disse já neste tópico, não há bons nem maus. São todos iguais.
Porque levantas essa questão agora?
Talvez porque não leste tudo. Não faz mal.
Não concordas? Estás no teu direito.
Mas poque dizem que é o maior ou naõ sei das quantas..............
Que tem grande versatilidade. Só vendo.
Só vendo pipó, só vendo
PS: MAIS UMA VEZ:Só para bateristas do Forum BPT e COM videos.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #44
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Pipó
Não deves de ter percebido bem o sentido do tópico
o Tópico nem sequer aborda bateristas fora do BPT.
Aborda os bons do BPT!!!!!
Como é que o pessoal pode dizer que eu sou, ou tu um grande e bom baterista se não temos nada para mostrar? E falam de outros nomes, dos quais não enviam videos para mostrar.
È como comprar sem ver. E tu compras sem ver?
Acho que não!
Como disse já neste tópico, não há bons nem maus. São todos iguais.
Porque levantas essa questão agora?
Talvez porque não leste tudo. Não faz mal.
Não concordas? Estás no teu direito.
Mas poque dizem que é o maior ou naõ sei das quantas..............
Que tem grande versatilidade. Só vendo.
Só vendo pipó, só vendo
PS: MAIS UMA VEZ:Só para bateristas do Forum BPT e COM videos.
Abraço
Aí é que está, ninguém tem de dizer ou expressar que alguém é um grande baterista, estamos a menosprezar quem participa e pode não ter meios para mostrar um video.
Ninguém tem de ser posto "num pedestal" aqui no fórum, apenas os que mais sabem têm de ajudar os que menos sabem, e os que mais sabem decerto aprenderão coisas dos que sabem menos. É como o tópico das "baterias mais bonitas e melhores", nenhuma bateria de ninguém é melhor ou pior, são diferentes e se alguém não tem uma bateria melhor é decerto porque não pode, mas poderá no futuro.
Todo este fórum é para entre-ajuda e partilha, não para pormos os membros melhores ou os piores, todos somos iguais, uns sabem mais outros menos, mas ninguém é melhor ou os melhores do fórum.
Penso que percebem o que eu quero dizer.
E eu dei o exemplo de outros bateristas só para se perceber que não há MELHORES, há DIFERENTES.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #45
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Aí é que está, ninguém tem de dizer ou expressar que alguém é um grande baterista, estamos a menosprezar quem participa e pode não ter meios para mostrar um video.
Ninguém tem de ser posto "num pedestal" aqui no fórum, apenas os que mais sabem têm de ajudar os que menos sabem, e os que mais sabem decerto aprenderão coisas dos que sabem menos. É como o tópico das "baterias mais bonitas e melhores", nenhuma bateria de ninguém é melhor ou pior, são diferentes e se alguém não tem uma bateria melhor é decerto porque não pode, mas poderá no futuro.
Todo este fórum é para entre-ajuda e partilha, não para pormos os membros melhores ou os piores, todos somos iguais, uns sabem mais outros menos, mas ninguém é melhor ou os melhores do fórum.
Penso que percebem o que eu quero dizer.
E eu dei o exemplo de outros bateristas só para se perceber que não há MELHORES, há DIFERENTES.
Olha Pipó
Já vi que deves de estar magoado com alguma coisa. Com a tua mensagem comecei a ter rep negativas. A minha intenção é/foi nobre.
Pelos vistos incomodate por algum motivo. Não há problema. Eu acabo com o tópico para não te sentires mal-disposto. não vou sequer iniciar uma discussão exaustiva contigo. Vou pedir para encerrarem isto. Todos os que eu pus com muito mérito e os que estava á espera de colocar tabém que me desculpem, mas se o Pipó não gosta temos de lhe fazer a vontade.
Obrigado Pipó e desculpa se te ofendi.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Olha Pipó
Já vi que deves de estar magoado com alguma coisa. Com a tua mensagem comecei a ter rep negativas. A minha intenção é/foi nobre.
Pelos vistos incomodate por algum motivo. Não há problema. Eu acabo com o tópico para não te sentires mal-disposto. não vou sequer iniciar uma discussão exaustiva contigo. Vou pedir para encerrarem isto. Todos os que eu pus com muito mérito e os que estava á espera de colocar tabém que me desculpem, mas se o Pipó não gosta temos de lhe fazer a vontade.
Obrigado Pipó e desculpa se te ofendi.
Abraço
Leonel calmaaa!!
Começaste a ter reps negativas por minha causa????..
Eu apenas expressei a minha opinião que não está contra o tópico nem contra ti, apenas a minha opinião depois de reflectir com cuidado sobre ele e as suas repercussões.
Mas eu sou algum Deus aqui que quando não gosto fazem me as vontades? lol..

Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #47
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Leonel calmaaa!!
Começaste a ter reps negativas por minha causa????..
Eu apenas expressei a minha opinião que não está contra o tópico nem contra ti, apenas a minha opinião depois de reflectir com cuidado sobre ele e as suas repercussões.
Mas eu sou algum Deus aqui que quando não gosto fazem me as vontades? lol..

Abraços.
è verdade Pipó. Pergunta aos moderadores.rep não assinada, a partir da hora da tua mensagem.
ò Pipo, se não reparas-te a partir deste tópico e dos que eu, modéstia á parte lanço aqui no Forám, mas a partir deste tópico, os tais ditos "bons", começaram a postar cenas incriveis, OLha o tópico do BADA!!!
A intençaõ era mesmo essa. Motivar o pessoal que toca bastante a partilhar mais informação técnica sobre a bateria ao pessoal que toca "menos". A ensinar a motivar a incrementar . Seria um bom começo para elevar o nivel dó BPT. Mas pelos vistos achas má ideia.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #48
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Os bons do BPT

Então, o vídeo é como um teste que avaliamos se a pessoa tem "nível" para ser reconhecida como bom baterista. Eu aprovo a ideia do amigo Leonel.
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Então, o vídeo é como um teste que avaliamos se a pessoa tem "nível" para ser reconhecida como bom baterista. Eu aprovo a ideia do amigo Leonel.
Ok, já não está cá quem falou

E não vai estar mesmo, vou agora ver os vira-lata com o grande Ivo Costa na bateria.

Até amanhã

Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #50
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ok, já não está cá quem falou

E não vai estar mesmo, vou agora ver os vira-lata com o grande Ivo Costa na bateria.

Até amanhã

Abraços.
Ok
muito obrigado
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 24 de Fevereiro de 2010 às 02:02.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #51
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de ricardo2083 Ver Mensagem
o chrisadler tem evoluido bastante...

ele merecia estar aí penso eu

que acham??

el até é bom
sem professor e tudo!
isto é um post sério
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #52
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Os bons do BPT

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Aí é que está, ninguém tem de dizer ou expressar que alguém é um grande baterista, estamos a menosprezar quem participa e pode não ter meios para mostrar um video.
Ninguém tem de ser posto "num pedestal" aqui no fórum, apenas os que mais sabem têm de ajudar os que menos sabem, e os que mais sabem decerto aprenderão coisas dos que sabem menos. É como o tópico das "baterias mais bonitas e melhores", nenhuma bateria de ninguém é melhor ou pior, são diferentes e se alguém não tem uma bateria melhor é decerto porque não pode, mas poderá no futuro.
Todo este fórum é para entre-ajuda e partilha, não para pormos os membros melhores ou os piores, todos somos iguais, uns sabem mais outros menos, mas ninguém é melhor ou os melhores do fórum.
Penso que percebem o que eu quero dizer.
E eu dei o exemplo de outros bateristas só para se perceber que não há MELHORES, há DIFERENTES.

Eu concordo com o Pipó, nada contra ti Leonel, aliás se quiserem que este topico viva, que assim seja, a mim não me aquece nem me arrefece, em todo o lado eu vou ter quem me respeite, quem goste de mim, ou quem não goste...não hade ser por um qualquer video meu que eide ganhar mais ou menos respeito...
Eu até nem tenho cá video nenhum meu, não porque não queira (porque até acho interessante que a malta se mostre e se incentive mutuamente (como o Bada fez com o seu ultimo post), mas porque não tenho camara de filmar, e já faz um tempo que a bateria está na sala de ensaio onde so vou para ensaiar e nada mais em conjunto com a banda...
Todas as pessoas que até agora colocaste no "top" já eu sabia com ou sem videos que para mim eram "top", pela qualidade das suas respostas e pelas pessoas que aqui mostram ser...
Já não nos chega as reputações como meio de avaliação? Não acho que isto seja correcto mas também não me chateia...

Só acho que se realmente queres fazer isto em condições e com justiça, cria uma lista de membros e pede para que toda a gente vote...

Daqui a dias estamos a eleger o miss e mister btp

bem, em resumo não estou a ver onde é que isto contribui para a inter ajuda dentro do nosso forum (e acho que é mais ou menos isto que o Pipó pensa), mas para mim, acho que isto vai dar mais uma competição "estupida" como é/foi as reputações (que a te servem para alguma coisa, já que assim quem nao conhece o membro que dá a resposta sempre pode ter ou não uma segurança em relação as repostas fornecidas...), já com os videos, isso não acontece...é apenas um video, pode apareer aqui no forum um gajo que seja a maior besta de sermpre mas que até toque bem, e depois? Vai para o pedestral?

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 24 de Fevereiro de 2010 às 14:26.
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Epá, não se chateiem!! Vocês agora fizeram-me lembrar os guitarristas!


Eu acho que a ideia do Leonel em querer chamar a atenção que aqui no forum há excelentes bateristas é uma ideia nobre e de valor.
Nós temos muito a mania de falar só dos bateristas que por aí andam mas fala-se pouco dos que cá andam.
Como é óbvio, apesar de haver bateristas diferentes, há inegavelmente uns melhores que outros!
Eu já vi ao vivo ou já ouvi trabalhos de alguns membros deste forum e que constam na lista deste tópico e não tenho problema em dizer que são melhores que eu!
Apesar de eu ter um estilo bem diferente de tocar que, p.ex., o D-Ogre sei ver que ele toca melhor que eu (referenciei o D-Ogre porque conheço o trabalho dele em mais que um projecto).


Não vejam este tópico como só os que constam na lista é que são bons e os outros nem por isso. Eu não consto na lista, sei mais ou menos analisar o meu grau de baterista e sei bem que o meu nome não é para estar ali, mas não é por isso que acho que não me dão valor como baterista.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #54
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, não se chateiem!! Vocês agora fizeram-me lembrar os guitarristas!


Eu acho que a ideia do Leonel em querer chamar a atenção que aqui no forum há excelentes bateristas é uma ideia nobre e de valor.
Nós temos muito a mania de falar só dos bateristas que por aí andam mas fala-se pouco dos que cá andam.
Como é óbvio, apesar de haver bateristas diferentes, há inegavelmente uns melhores que outros!
Eu já vi ao vivo ou já ouvi trabalhos de alguns membros deste forum e que constam na lista deste tópico e não tenho problema em dizer que são melhores que eu!
Apesar de eu ter um estilo bem diferente de tocar que, p.ex., o D-Ogre sei ver que ele toca melhor que eu (referenciei o D-Ogre porque conheço o trabalho dele em mais que um projecto).


Não vejam este tópico como só os que constam na lista é que são bons e os outros nem por isso. Eu não consto na lista, sei mais ou menos analisar o meu grau de baterista e sei bem que o meu nome não é para estar ali, mas não é por isso que acho que não me dão valor como baterista.
Mai nada
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #55
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, não se chateiem!! Vocês agora fizeram-me lembrar os guitarristas!


Eu acho que a ideia do Leonel em querer chamar a atenção que aqui no forum há excelentes bateristas é uma ideia nobre e de valor.
Nós temos muito a mania de falar só dos bateristas que por aí andam mas fala-se pouco dos que cá andam.
Como é óbvio, apesar de haver bateristas diferentes, há inegavelmente uns melhores que outros!
Eu já vi ao vivo ou já ouvi trabalhos de alguns membros deste forum e que constam na lista deste tópico e não tenho problema em dizer que são melhores que eu!
Apesar de eu ter um estilo bem diferente de tocar que, p.ex., o D-Ogre sei ver que ele toca melhor que eu (referenciei o D-Ogre porque conheço o trabalho dele em mais que um projecto).


Não vejam este tópico como só os que constam na lista é que são bons e os outros nem por isso. Eu não consto na lista, sei mais ou menos analisar o meu grau de baterista e sei bem que o meu nome não é para estar ali, mas não é por isso que acho que não me dão valor como baterista.
exactamente !
olhem para mim !

sou bom , boa pessoa, bom amigo, bom baterista, bom comedor/bebedor e muito humilde !

brincadeira..
eu acho que sim... que se deve dar o valor a bateristas cá do forum..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, não se chateiem!! Vocês agora fizeram-me lembrar os guitarristas!


Eu acho que a ideia do Leonel em querer chamar a atenção que aqui no forum há excelentes bateristas é uma ideia nobre e de valor.
Nós temos muito a mania de falar só dos bateristas que por aí andam mas fala-se pouco dos que cá andam.
Como é óbvio, apesar de haver bateristas diferentes, há inegavelmente uns melhores que outros!
Eu já vi ao vivo ou já ouvi trabalhos de alguns membros deste forum e que constam na lista deste tópico e não tenho problema em dizer que são melhores que eu!
Apesar de eu ter um estilo bem diferente de tocar que, p.ex., o D-Ogre sei ver que ele toca melhor que eu (referenciei o D-Ogre porque conheço o trabalho dele em mais que um projecto).


Não vejam este tópico como só os que constam na lista é que são bons e os outros nem por isso. Eu não consto na lista, sei mais ou menos analisar o meu grau de baterista e sei bem que o meu nome não é para estar ali, mas não é por isso que acho que não me dão valor como baterista.
Na minha maneira de ver as coisas Miguel, tu n és nem pior nem melhor que ninguém, volto a frisar, tocas à tua maneira, com o que sabes e o que tens.
Não percebo como se pode avaliar alguém "um grande baterista" por um ou dois videos..
É como meter o Portnoy num video a tocar R&B, secalhar os fãs dele diriam, ehpah afinal o gajo não toca nada..
Cada um é bom no que é, todos são bons, n há piores nem melhores.
Mas como anteriormente disse, não me quero alongar mais nem dizer mais nada, é a opinião que tenho, respeito todos que têm opiniões contrárias.
abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #57
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Na minha maneira de ver as coisas Miguel, tu n és nem pior nem melhor que ninguém, volto a frisar, tocas à tua maneira, com o que sabes e o que tens.
Não percebo como se pode avaliar alguém "um grande baterista" por um ou dois videos..
É como meter o Portnoy num video a tocar R&B, secalhar os fãs dele diriam, ehpah afinal o gajo não toca nada..
Cada um é bom no que é, todos são bons, n há piores nem melhores.
Mas como anteriormente disse, não me quero alongar mais nem dizer mais nada, é a opinião que tenho, respeito todos que têm opiniões contrárias.
abraços.
Hmm, concordo contigo cada um e bom no que é, mas repara que ele ta a por os nomes dos utilizadores e escreveu o que lhe chamou mais atencao.. se foi a velocidade, tecnica, musicalidade, etc..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #58
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Vi agora o vídeo do André... Mas que máquina. Pra mim é o melhor vídeo que tá aqui (solo).
O cara domina mesmo a bateria.
luanfmarques não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #59
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Isto é um fórum...se estivéssemos todos de acordo não fazia grande sentido.

É claro que há bons e maus bateristas, é claro que há melhores e piores, nisso não concordo com o Pipó.
É de louvar que estes bons exemplos sejam mostrados e lhes seja dado o devido valor.
É claro que vai haver bons bateristas que vão ficar de fora, isto é só "a lista do Leonel", não é nenhum tratado, é o resultado de uma apreciação subjectiva, e logo, questionável.
Big deal....
O título "os bons do bpt" não era sem dúvida o mais apropriado por ser algo presunçoso.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #60
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Na minha maneira de ver as coisas Miguel, tu n és nem pior nem melhor que ninguém, volto a frisar, tocas à tua maneira, com o que sabes e o que tens.
Não percebo como se pode avaliar alguém "um grande baterista" por um ou dois videos..
É como meter o Portnoy num video a tocar R&B, secalhar os fãs dele diriam, ehpah afinal o gajo não toca nada..
Cada um é bom no que é, todos são bons, n há piores nem melhores.
Mas como anteriormente disse, não me quero alongar mais nem dizer mais nada, é a opinião que tenho, respeito todos que têm opiniões contrárias.
abraços.
tou a ver que hoje estas mal humorado.
sao opinioes...
este forum é para isso que serve.
nem sequer estamos a falar do portnoy... falemos do que é nosso...bpt
aqui nao ha nº 1 nem tao pouco nº 2
acho bem que se divulguem nomes.
quem chegou ao video... epah ! acho que se deve sentir humilde e reconfortado por ter alcançado um patamar superior, quem nao chegou.... faça como eu... treine.
PS: quando estamos num patamar superior , nao quer dizer que chegamos ao topo... só mais um degrau, mas ainda faltam muitos ....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #61
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Boas

Eu já devia de ter percebido que isto iria ser contestado.

As pessoas não lêm tudo e depois dá no que dá.

Depois falam no Portnoy a tocar Malhão, e no Weckel a tocar o Vira.

È só para membros do BPT, mas parece que não gostam e já querem bateristas que não são membros.

Era para homenagear o esforço de alguns/muitos do BPT, que postam coisas, mas parece que não convém.

Falam que aquele é que toca muito, que faz e desfaz uma bateria, mas videos.....népia.

Como é que se pode apreciar um baterista sem videos? PELO NOME? acho que não.
Nesse caso aperecia o meu vizinho que toca com 6600 pratos e 7889944 timbalões( exagero) e é o maior de Portugal. Não tem video? Não falo nele sequer.

O Tòpico era para fazer motivar o pessoal que toca bem, a fazer mais coisas para resto aprender e se auto-motivar.

Mas já percebi que ESTÁ MAL.
O que está bem é continuar a falar do Portnoy.
Mas ele é membro? O que foi que não perceberam?

Mas vou mais longe.

Deve de haver aqui orgulhos magoados, porque sem videos que mostrassem minimamente qualidade e qualidades, nao postei os nomes.

Lá caiu o Carmo e a Trindade.
AGORA DIGAM LÁ?
NÃO ENVIEI PMS A MUITOS MEMBROS A PEDIR VIDEOS PARA POSTAR?
Os visados que se manifestem se forem verdadeiros!!!!!!!!!!!!!

Os que me foram sugeridos, vasculhei videos no Forum e....................Nada.
Resultado: Videos removidos pelo utilizador, sem videos, etc

Como se não bastasse, e como se tivesse cometido algum crime em querer homenagear QUEM TOCA BEM AQUI NO BPT, surgem após as mensagens de ORGULHO FERIDO, rep negativas com escárnio á mistura.

Sempre disse que naqueles "escolhidos" não havia melhores nem piores. e que ESTAVA É ESPERA DE MAIS VIDEOS, não era definitiva a lista nem , longe disso estava fechada, ERA DE MANTER-SE SEMPRE ABERTA, sempre que aparecesse novos e BONS VIDEOS.

MAS ESTÁ MAL.

Eu não sou nenhum tratado!!!!
Longe disso! Como baterista sou o mais fraco que âqui está.
Sou muito pequeno na MÙSICA e na BATERIA.
Podem considerar-me o gajo mais burro aqui do Forum! Mas falo a sério.

Desculpem se magoei alguém
Abraço e obrigado

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 24 de Fevereiro de 2010 às 17:10.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #62
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

O orgulho ferido não será para mim concerteza.
Volta fórum que estás perdoado..

Abraços e nada mais digo sobre isto.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #63
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Meus amigos, cada um tem a sua opiniao..
N se chateiem por causa disto..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #64
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O orgulho ferido não será para mim concerteza.
Volta fórum que estás perdoado..

Abraços e nada mais digo sobre isto.
De maneira nenhuma
Tu é que estás certo
Eu e mais a minha mania de querer atingir coisas......
Assim é que está bem
Olha tem graça...
A miséria e a cobardia continua............
Como não poderia deixar de ser, não tem assinatura, como convém aos covardes e miseráveis.............

Por favor encerrem este tópico
Não vale a pena.............

Abraço

LMR60 adicionou o seguinte texto, 69 minutos e 52 segundos depois:

Boas
A ideia era de quando acabasse esta lista convocar um almoço/jantar falando aqui com o pessoal do Porto e fazer uma desbunda com o pessoal que tinha ficado na lista, sendo eles 20, 50 ou 1000.
Convidá-los a todos a virem ao Porto e fazer-se uma festa em grande.
Mas pelos vistos á inviável. Há quem não goste e pronto.
Será melhor o Portnoy. Mas se o convidar ele de certeza que não vem. Não está cá nem é português.
Os outros são portugueses e por isso já fica mal.

E para os senhores que estão desagradados com a ideia e que continuam a mandar rep negativas não assinadas por esta iniciativa, o meu muito obrigado.
Assim o ego deles ficará mais cheinho, pelo facto de não os considerar, não quero dizer que não os considere!

Estão de facto a contribuir para a sua evolução e para a evolução do Forum.

Quanto ao eu chamar-lhes covardes e miseráveis por não assinarem as rep, podem informar qual é o nome para os caracterizar?

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 24 de Fevereiro de 2010 às 19:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #65
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Eh pah pessoal, mas qué isto ? Outra confusão ? já não se pode fazer nada de novo que vem para aqui discutirem, desculpem ?
Pessoal, acalmem-se .. sem stress ! Leonel , desculpa-me, mas julgo que já tens idade para saber contornar certas situações .. Do género falares em covardes e miseraveis assim de "cabeça quente", o melhor é nem dramatizar (pode dar mau ar do forum para fora :o) .. Temos que saber manter-nos civilizados e bateristas que somos eheh, se outros nao sao paciencia o problema é deles .. Deixai-os enviar reps sem assinatura Não ligues ..
Porque NÃO SE VAI VOLTAR À MESMA CONFUSÃO POR CAUSA DO SISTEMA DE REPS, certo ?!

Bem, abraços grandes .. peace and love ..
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #66
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Eh pah pessoal, mas qué isto ? Outra confusão ? já não se pode fazer nada de novo que vem para aqui discutirem, desculpem ?
Pessoal, acalmem-se .. sem stress ! Leonel , desculpa-me, mas julgo que já tens idade para saber contornar certas situações .. Do género falares em covardes e miseraveis assim de "cabeça quente", o melhor é nem dramatizar (pode dar mau ar do forum para fora :o) .. Temos que saber manter-nos civilizados e bateristas que somos eheh, se outros nao sao paciencia o problema é deles .. Deixai-os enviar reps sem assinatura Não ligues ..
Porque NÃO SE VAI VOLTAR À MESMA CONFUSÃO POR CAUSA DO SISTEMA DE REPS, certo ?!

Bem, abraços grandes .. peace and love ..
Ó punk fala do que sabes
Do que não sabes é melhor nem falares
Sabes os comentários que mandam?
Leste-os?
Não me pareçe
Cabeça quente? Mas isso tem idade?
Como se chama a isso de não assinar e depreciar?
Civilização? Modernismo? Educação?
è isso que achas que está bem?



Não creio
Mas isso também já não importa!!!!!

Meu amigo fique bem
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #67
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel

Tópico encerrado até que os níveis de testosterona baixem!

Entretanto dediquem mais tempo a
Alex Soares não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 10:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it