Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #1
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Quero converter Timbalão 16 em Bombo e preciso peça Pearl ISS 1216N. Peço opiniões.

Boas
Pretendo converter um timbalão que tenho de 16" para um bombo... Ja tenho o JG-16 da Pearl, agora falta-me uma peça para aplicar no aro do timbalão para encaixar o JG-16. Estive a informar-me sobre uma peça (Pearl ISS 1216N), mas gostava de saber opiniões sobre outras maneiras de resolver este problema, visto que esta peça está esgotada e não sei para quando posso arranjar.

Aguardo respostas

Abraço
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pearl ISS 1216N

Citação:
Mensagem Original de Almeida Ver Mensagem
Boas
Pretendo converter um timbalão que tenho de 16" para um bombo... Ja tenho o JG-16 da Pearl, agora falta-me uma peça para aplicar no aro do timbalão para encaixar o JG-16. Estive a informar-me sobre uma peça (Pearl ISS 1216N), mas gostava de saber opiniões sobre outras maneiras de resolver este problema, visto que esta peça está esgotada e não sei para quando posso arranjar.

Aguardo respostas

Abraço
Ainda há uns dias o bada colocou a mesma questão. Faz aí um search. E fala com o maneiro. Ele é capaz de te resolver isso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pearl ISS 1216N

Yup. Tens aqui o link:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5977

Abraco
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como converter timbalão de 16'' em bombo? Que procurar? Quais os Preços? Opinem! bada Hardware, Acessórios e Equipamentos 40 Sáb, 5 de Setembro de 2009 09:42
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Quero mudar a Pele de bombo. Toco Metal. Peço opiniões. Pharaodium Baterias Acústicas 24 Dom, 18 de Fevereiro de 2007 20:07
Timbalão a fazer de Bombo, mas em posição vertical. Pede-se opiniões. palhota Baterias Acústicas 1 Seg, 10 de Abril de 2006 00:29



São agora 13:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it