Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #1
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

O verão acabou. O $$ chegou e ta na hora de escolher uma menina para comprar!

O meu estilo é rock e seus variantes..
Gostava de uma bateria versatil.. que de tambem para outros estilos. se é que me entendem! Gosto tb de um som seco e definido!


Adoro este som assim por ex.


Bem mas chega á parte em que fiz algumas escolhas de baterias.
Gostava que me dissessem qual e a melhor e a mais indicada. se acharem que a mais indicada nao esta aqui dem mais sugestoes.

Pearl vision

Tama Superstar


Sonor Force 2007

PDP BX

Yamaha Stage Custom Advantage

Ok pessoal espero q me ajudem porque nao posso esperar por ter a minha menina nova..

Abraço e obrigado
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
O verão acabou. O $$ chegou e ta na hora de escolher uma menina para comprar!






Bem mas chega á parte em que fiz algumas escolhas de baterias.
Gostava que me dissessem qual e a melhor e a mais indicada. se acharem que a mais indicada nao esta aqui dem mais sugestoes.

Pearl vision

Tama Superstar


Sonor Force 2007

PDP BX

Yamaha Stage Custom Advantage

Ok pessoal espero q me ajudem porque nao posso esperar por ter a minha menina nova..

Abraço e obrigado
Antes de mais, se gostas realmente do som seco e definido, o birch é sem duvida a melhor opção, como ja reparei que sabes

Dentro dessas, desaconçelho logo a tama...mas é a minha opiniao...tama em termos de baterias de gama baixa fica muito abaixo de qqr outra marca...

Minha opinião é ou a Yamaha, pdp ou a vision (que para mmim é a melhor em relação qualidade preço...

dentro das 3 que referi, a que menos gosto é a yamaha, mas isso é gosto pessoal...

a pdp sinceramente nunca experimentei, mas sendo uma sub marca da DW é bom, e pelo que tenho ouvido falar são altas baterias

A pearl vision, é sem duvida uma exelente bateria, por experiencia propria..

abraço

ps: nao falei da sonor, mas eu pessoalmente deixei de achar muita piada á sonor, desde que ela começou a ser construida na china e afins, para mim têm perdido qualidade...vejo sonor bem antiguinhas e com um power do carago...mas agora :|
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 16:49.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #3
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Antes de mais, se gostas realmente do som seco e definido, o birch é sem duvida a melhor opção, como ja reparei que sabes

Dentro dessas, desaconçelho logo a tama...mas é a minha opiniao...tama em termos de baterias de gama baixa fica muito abaixo de qqr outra marca...

Minha opinião é ou a Yamaha, pdp ou a vision (que para mmim é a melhor em relação qualidade preço...

dentro das 3 que referi, a que menos gosto é a yamaha, mas isso é gosto pessoal...

a pdp sinceramente nunca experimentei, mas sendo uma sub marca da DW é bom, e pelo que tenho ouvido falar são altas baterias

A pearl vision, é sem duvida uma exelente bateria, por experiencia propria..

abraço

ps: nao falei da sonor, mas eu pessoalmente deixei de achar muita piada á sonor, desde que ela começou a ser construida na china e afins, para mim têm perdido qualidade...vejo sonor bem antiguinhas e com um power do carago...mas agora :|
eu tb tava mais virado pa essas visto q sao as que conheço melhor!
Obrigado pela tua opiniao.

Curtia ouvir mais
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Quanto podes gastar?

Já tens pratos ou ainda tens que os comprar?

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Vision...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Vision...

Pá eu agora quando comprar uma ***** duma batera, vai ser uma bison que aquilo é do ******o!!!
Com dois bombos, tem timbalões para ******o!!!
Tocar naquilo é melhor que ****r uma **** ******o!!!


by:Michael
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Teóricamente tirava-se a Tama da lista, mas isto de dar uma opinião sem se ter oportunidade de exprimentar é complicado...
Podes sempre adicionar á lista a Mapex M-birch...
Qualquer uma das soluçoes é uma boa escolha, por isso vai para a que gostares mais LOL.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Para mim a Superstar em Hyperdrive
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #9
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Teóricamente tirava-se a Tama da lista, mas isto de dar uma opinião sem se ter oportunidade de exprimentar é complicado...
Podes sempre adicionar á lista a Mapex M-birch...
Qualquer uma das soluçoes é uma boa escolha, por isso vai para a que gostares mais LOL.

Cumprimentos
Nem mais!!!
Eu no fim do ano(lectivo) vou comprar uma!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #10
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Teóricamente tirava-se a Tama da lista, mas isto de dar uma opinião sem se ter oportunidade de exprimentar é complicado...
Podes sempre adicionar á lista a Mapex M-birch...
Qualquer uma das soluçoes é uma boa escolha, por isso vai para a que gostares mais LOL.

Cumprimentos
Tb pensei nisso mas esqueci me de por ali..

Ora segundo as opinioes reduzi as escolhas para 4:

Pearl Vision
PDP
Yamaha
Mapex

Josez:
O orçamento é +/- os preços destas baterias! Quanto a pratos ja tenho so mais tarde pretendo ter uns melhores. Ja comprei uns hats por agora chega!


Pessoal mais opinioes!
__________________
www.triomusic.net

Última edição de guilhas : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 12:47.
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Dessas via a Pearl Vision embora não simpatize muito com Pearl

Notei também que nesse modelo eles puseram tarolas de metal o que para mim não é muito bom, mas tudo depende dos gostos de cada um...

Tens que experimentar antes de comprar

Eu comprei uma Gretsch Catalina Maple que não é de uma gama muito alta e anda à volta desses preços, mas não traz hardware, ou seja pedais, stands, etc (penso que agora, nenhuma Gretsch trás hardware), ou seja podes escolher à vontade o hardware que quiseres e com o hardware vai para o mesmo preço dessas que puseste aí

Eu para comprar baterias ou comprava Maple ou Birch, entretanto vi a qualidade de construção da Gretsch e fiquei maravilhado, é bastante robusto, enquanto que nessa Tama, por exemplo já não gosto tanto

Tens os modelos Hyperdrive que o Grolubao falou... nunca as vi, mas não duvido que sejam boas, até porque há modelos em Maple penso eu, e pelas fotos parecem ter boa qualidade, mas nada como ver primeiro

Entra numa loja e experimenta, é o meu conselho
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #12
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Dessas via a Pearl Vision embora não simpatize muito com Pearl

Notei também que nesse modelo eles puseram tarolas de metal o que para mim não é muito bom, mas tudo depende dos gostos de cada um...

Tens que experimentar antes de comprar

Eu comprei uma Gretsch Catalina Maple que não é de uma gama muito alta e anda à volta desses preços, mas não traz hardware, ou seja pedais, stands, etc (penso que agora, nenhuma Gretsch trás hardware), ou seja podes escolher à vontade o hardware que quiseres e com o hardware vai para o mesmo preço dessas que puseste aí

Eu para comprar baterias ou comprava Maple ou Birch, entretanto vi a qualidade de construção da Gretsch e fiquei maravilhado, é bastante robusto, enquanto que nessa Tama, por exemplo já não gosto tanto

Tens os modelos Hyperdrive que o Grolubao falou... nunca as vi, mas não duvido que sejam boas, até porque há modelos em Maple penso eu, e pelas fotos parecem ter boa qualidade, mas nada como ver primeiro

Entra numa loja e experimenta, é o meu conselho
Obrigado pela tua dica!

É o que vou fazer. Amanha vou a sinfonia ver se têm la a pearl vision e ver quanto custa la!

Mesmo assim: venham mais!

Cumps
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pá eu agora quando comprar uma ***** duma batera, vai ser uma bison que aquilo é do ******o!!!
Com dois bombos, tem timbalões para ******o!!!
Tocar naquilo é melhor que ****r uma **** ******o!!!


by:Michael
Se foi o Michael ou não eu não faço ideia...mas acalma-te lá com esse palavreado que acho que não tiras-te a duvida ao nosso amigo...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Dessas via a Pearl Vision embora não simpatize muito com Pearl

Notei também que nesse modelo eles puseram tarolas de metal o que para mim não é muito bom, mas tudo depende dos gostos de cada um...

Tens que experimentar antes de comprar

Eu comprei uma Gretsch Catalina Maple que não é de uma gama muito alta e anda à volta desses preços, mas não traz hardware, ou seja pedais, stands, etc (penso que agora, nenhuma Gretsch trás hardware), ou seja podes escolher à vontade o hardware que quiseres e com o hardware vai para o mesmo preço dessas que puseste aí

Eu para comprar baterias ou comprava Maple ou Birch, entretanto vi a qualidade de construção da Gretsch e fiquei maravilhado, é bastante robusto, enquanto que nessa Tama, por exemplo já não gosto tanto

Tens os modelos Hyperdrive que o Grolubao falou... nunca as vi, mas não duvido que sejam boas, até porque há modelos em Maple penso eu, e pelas fotos parecem ter boa qualidade, mas nada como ver primeiro

Entra numa loja e experimenta, é o meu conselho
Concordo completamente, e ainda bem que o jozez falou!

Acho que podias ponderar a hipótese de comprar uma gretsch.
Em termos de qualidade/preço não existe melhor, e digo isto mais do q convicto embora seja so a minha opinião...

catalinas não são caras e são excelentes!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 9 de Setembro de 2008 às 12:11.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #14
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Se foi o Michael ou não eu não faço ideia...mas acalma-te lá com esse palavreado que acho que não tiras-te a duvida ao nosso amigo...



Concordo completamente, e ainda bem que o jozez falou!

Acho que podias ponderar a hipótese de comprar uma gretsch.
Em termos de qualidade/preço não existe melhor, e digo isto mais do q convicto embora seja so a minha opinião...

catalinas não são caras e são excelentes!
Epa houve um prob.

Tive que reduzir o orçamento.
Tou pelos 750-800€ maximo

vi q da pa comprar a vision e a m birch por isso singi-me a essas duas ate pq sao as 2 que mais me atraem no conjunto!

Agora nao sei. A mapex traz um timbalao d oferta mas secalhar a pearl ofereçe mais qualidade... confuso, é a palavra para definir é como estou!

So.... i need help....help me.

Va la pessoal ajudemme entre as duas!
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
Epa houve um prob.

Tive que reduzir o orçamento.
Tou pelos 750-800€ maximo

vi q da pa comprar a vision e a m birch por isso singi-me a essas duas ate pq sao as 2 que mais me atraem no conjunto!

Agora nao sei. A mapex traz um timbalao d oferta mas secalhar a pearl ofereçe mais qualidade... confuso, é a palavra para definir é como estou!

So.... i need help....help me.

Va la pessoal ajudemme entre as duas!
A mapex trás um timbalão e um pedal duplo!!!
Olha compra a batera, mas não compres com uma cor igual há minha!!!
Muito sinceramente acho que a mbirch é a melhor escolha.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
Epa houve um prob.

Tive que reduzir o orçamento.
Tou pelos 750-800€ maximo

vi q da pa comprar a vision e a m birch por isso singi-me a essas duas ate pq sao as 2 que mais me atraem no conjunto!

Agora nao sei. A mapex traz um timbalao d oferta mas secalhar a pearl ofereçe mais qualidade... confuso, é a palavra para definir é como estou!

So.... i need help....help me.

Va la pessoal ajudemme entre as duas!
Só experimentando amigo...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #17
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Só experimentando amigo...
Pois... mas onde e que eu experimento a mapex?
A vision inda sim agr a mapex... duvido!

guilhas adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
A mapex trás um timbalão e um pedal duplo!!!
Olha compra a batera, mas não compres com uma cor igual há minha!!!
Muito sinceramente acho que a mbirch é a melhor escolha.
A mapex traz P. duplo?? n sabia...

Tu tens?? e estas contente? achas que foi uma boa compra??

Cumps
__________________
www.triomusic.net

Última edição de guilhas : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 20:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #18
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
Pois... mas onde e que eu experimento a mapex?
A vision inda sim agr a mapex... duvido!

guilhas adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 46 segundos depois:



A mapex traz P. duplo?? n sabia...

Tu tens?? e estas contente? achas que foi uma boa compra??

Cumps
Não tenho. Vou ter mas costumo tocar numa e pelo preço que é, é muito boa compra.
Eu aconselho!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

onde é que tras duplo? mostra isso

e qual é?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #20
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida: Quero comprar uma bateria nova. Qual escolher?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
onde é que tras duplo? mostra isso

e qual é?
Aqui está!...
http://www.musicland.pt/musicstore/p...784dc1f508eff5
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? rena Baterias Electrónicas 9 Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37



São agora 20:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it