Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Agosto de 2011   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Duvidas

Boas,
Eu ando com uns problemas em tarolas, a minha Fame (http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0018423-000) está com um problema naquela parte que faz o controlo da tensão da esteira (http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0008175-000) algo deste genero, mas só na parte maior, e gostaria de mudar, mas para algo de boa qualidade, e gostava de algumas dicas sobre para o que mudar.

Já que tenho tópico aberto, tambem ando à procura doutra tarola, não para substituir esta mas para encaixar melhor num estilo mais pesado, para fazer parte da catalina club rock, algo com medidas grandes que fosse bom, não sei bem o que ando à procura ainda, vi a tarola da yamaha rock tour, mas não sei se é a indicada. O meu orçamento é 200€ algo por volta disso, mas eu vou apostar em material usado, portanto mandem vir propostas que terei gosto em analisa-las.

Só mais uma coisa, eu vou mudar as peles À BlackHawk e queria mudar também as de ataque, mas a minha indecisão recai sobre as emperor ou as pinstripe. Muitos dizem que as pinstripe tornam uma bateria de gama de entrada numa bateria de gama média, mas eu estou indeciso por causa do grande controlo de harmónicos que elas têm. Actualmente tenho ambassador, mas já estão velhinhas e apesar disso até gostava da vida que elas davam a bateria. Com as pinstripe tenho medo de me matar o som. (Nota:uso o rings com as ambassador).
Qual acham que seria a melhor escolha?

Desde já obrigado.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Agosto de 2011   #2
jonimat
 
Membro desde: 22-Ago-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 112
jonimat está no bom caminho
Re: Duvidas

Opá vai para as pinstripe
Quantos aos harmónicos está descansado.
Consegues contralar tudo o que quiseres, quase.
__________________
Os meus vizinhos chamam-me pica-miolos por causa do pedal do bombo
jonimat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #3
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Duvidas

Aqui tens tarolas de várias gamas e preços, todos eles aceitaveis.

Dá uma olhada

http://www.musicland.pt/musicstore/i...20080934a2c61c

Espero ter ajudado, abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Agosto de 2011   #4
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Duvidas

Ninguem?



Sem querer menosprezar os que responderam, mas a essas informações já eu tinha acesso.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Agosto de 2011   #5
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Duvidas

Eu nunca usei pinstripe, mas tenho umas emperor na minha bateria de gama baixíssima e transformaram-lhe o som completamente, para melhor claro, e nem sinto a necessidade de usar os rings pois fico com o equilíbrio perfeito em termos de harmónicos (para o meu gosto, claro)

Quanto à tarola não te consigo ajudar muito, já que queres uma usada tens que ver o que há à disposição, quer aqui no fórum quer noutros sites como o Olx por exemplo, que costuma ter muita coisa.

http://www.olx.pt/searchpages.php?us...archbox=tarola

Última edição de Safrin : Qua, 31 de Agosto de 2011 às 15:24.
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Agosto de 2011   #6
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Duvidas

Citação:
Mensagem Original de Safrin Ver Mensagem
Eu nunca usei pinstripe, mas tenho umas emperor na minha bateria de gama baixíssima e transformaram-lhe o som completamente, para melhor claro, e nem sinto a necessidade de usar os rings pois fico com o equilíbrio perfeito em termos de harmónicos (para o meu gosto, claro)

Quanto à tarola não te consigo ajudar muito, já que queres uma usada tens que ver o que há à disposição, quer aqui no fórum quer noutros sites como o Olx por exemplo, que costuma ter muita coisa.

http://www.olx.pt/searchpages.php?us...archbox=tarola

Não quero usada, quero um modelo que pode ser usado ou não.
Eu estive a ver, e estou mais virado para as 13x7, mas tenho duvidas em perder volume por ser 13...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Duvidas yamaha maple custom Snooze Baterias Acústicas 4 Qua, 3 de Agosto de 2011 23:04
Duvidas sobre hi-hats... PeteCunha Pratos (Cymbals) 0 Qui, 9 de Dezembro de 2010 16:32
Duvidas sobre ser baterista... KaiZ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Ter, 7 de Setembro de 2010 21:19
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! Pedro Assis Aconselhamento para a compra de material 0 Seg, 10 de Maio de 2010 21:44
Dúvidas: Como se chamam as peças da parte inferior da tarola? (os fios e a alavanca?) Leodreammer Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Qui, 31 de Agosto de 2006 11:14



São agora 08:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it