Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #1
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
brandone

18 anos, estudo artes - audiovisual - multimedia
adoro a musica
toco bateria nao sei a quanto tempo. tb toco guitarra e tento dar uns toques no baixo, a cantar e gostava de tocar trompete, piano, saxo, harmonica e por aí alem. um bocado de tudo. nao sou tecnicista e ate acho que nunca treinei tecnica nem nunca toquei em casa para alem de uma ou duas vezes que treinei double strokes para uns ritmos que queria fazer.

gostava de ser musico. mas mesmo musico. o músico artista. encarar a música nao como uma serie de notas, mas cada nota aliada a um sentimento a expressar, aliado a uma boa letra significativa, aliada a suportes visuais, sejam quais forem. acho que um musico é um trabalho tao complexo como qualquer outro de alta tecnologia ou o que quer que seja. porque um musico é um artista e artista é uma identidade. um musico tem que ter sensibilidade, perceber o que o rodeia de forma interessada e analisadora e expressar isso tudo com notas, ritmos, letras. isto tudo ligado pa criar uma harmonia...

a minha banda sao os SOAB (bluesy hard rock) e ensaiamos no centro comercial STOP em campanha.

e vou fazendo uma cenas à parte...
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: brandone

bemvindo ao forum companheiro
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #3
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: brandone

Bem vindo :D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: brandone

Penso que nunca vou perceber o teu avatar!

Bem Vindo!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #5
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: brandone

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Penso que nunca vou perceber o teu avatar!

Bem Vindo!
ahah, era das unicas imagens que tinha no pc na altura. foi numa viagem para tocar na queima das fitas de vila real com quim barreiros. real maluqueira.
isto foi uma das vezes que a carrinha se avariou na auto estrada.

abraço
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: brandone

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
nao sou tecnicista e ate acho que nunca treinei tecnica nem nunca toquei em casa para alem de uma ou duas vezes que treinei double strokes para uns ritmos que queria fazer.
Só com double strokes já se conseguem fazer malhas de cortar a respiração...!

Citação:
Mensagem Original de brandone Ver Mensagem
gostava de ser musico. mas mesmo musico. o músico artista. encarar a música nao como uma serie de notas, mas cada nota aliada a um sentimento a expressar, aliado a uma boa letra significativa, aliada a suportes visuais, sejam quais forem. acho que um musico é um trabalho tao complexo como qualquer outro de alta tecnologia ou o que quer que seja.
As notas musicais são só 12... Os rudimentos básicos da bateria não passam de meia-dúzia...

Pois bem, a nossa missão é passar essas 12 notas aliadas a esses 6 rudimentos básicos para os nossos instrumentos e chegar aos corações do ser humano... (sim, porque a música só tem sentido para humanos!)

E os humanos ainda são a 'coisa' mais complexa que existe à face desta terra, portanto, acho que não poderias estar mais certo quando dizes que ser músico é seguir uma profissão tão (ou mais) complexa que outras profissões (ou trabalhos) ligados à alta tecnologia...

A tecnologia até é simples. Quando a aprendemos, sabemos que não sai para fora daquelas regras. Mas o ser humano...? Nunca ninguém poderá dizer que alguma vez vai conhecer a humanidade de forma minimamente certeira, pois não existem regras universais que sejam sempre as mesmas para nos compreender...! É aí que está o papel da música...! (seja ela qual for!)


E dá gozo, não dá?!?


BEM-VINDO!!!


__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #7
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: brandone

Grande discurso... também me revejo nessa forma de pensar... mas ser musico em Portugal, é uma utupia... infelizmente...

Abraço e bem vindo..!

ps:Madeira, 12!? pensei que era 7...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: brandone

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
mas ser musico em Portugal, é uma utupia... infelizmente...
Nope, uma utopia não... É antes um sonho conquistado com suor, sangue e lágrimas! (claro está que, para alguns é mais fácil, pois os apoios/familiares/etc. são um grande suporte...)

Mas regra geral, em Portugal, ser-se músico exige ESFORÇO e SUOR!


Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
ps:Madeira, 12!? pensei que era 7...
Yep...! A teoria é mal explicada há séculos...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #9
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: brandone

LOL

Tens sete mais cinco... Mas pá, para nos até pode ter lógica, mas para o resto, são 7 e depois, dependendo das armações de clave vais buscar sustenidos ou bemois... é melhor dizeres que são 7... LOL
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: brandone

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
é melhor dizeres que são 7... LOL
Para mim, faz-me lógica pensar em 12 notas...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #11
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: brandone

Para mim perde a piada toda mesmo, uma vez que fixo-te mas sete, e a dificuldade está precisamente nos meios tons, tanto para baixo como para cima... bem como as clássicas mi fá e si dó... Como canto, compreende que já não é fácil... ( =
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 11:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it