Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #1
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Airô sou o hlw

Boas!!

ora bem chamo-me Hugo e tenho, por estas alturas os meus 22 anitos e sou estudante de Educação de Infância, sim isso mesmo.

Tive formação musical quando tinha 13 anos em guitarra baixo, pois na altura queria ter uma banda, e pensei:" bom, tenho que aprender um instrumento para ter uma banda, deixa cá ver...o baixo tem menos cordas que a guitarra, deve ser mais fácil..." heheheh.
Anos mais tarde, uma amiga que tinha formado uma banda disse-me que precisavam de um percussionista...convencido que ia tocar congas, ou algo assim parecido aceitei.
Cheguei ao primeiro ensaio e deram-me umas baquetas para as mãos e disseram-me para me sentar na bateria, e eu fiquei a olhar para aquilo... o que é certo é que como sempre tinha gostado da bateria, resolvi meter-me naquela aventura.
creio que achei o meu hobbie naquele dia.

Gosto de rock, pop, metal, funk e musica do mundo!
ah, e o forum bateristaspt, no qual ja participava antes do "terramoto" foi o maior motor da minha evolução sem aulas.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Airô sou o hlw

Welcome to BPTdotcom
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #3
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Re: Airô sou o hlw

Boa estadia....
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #4
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Airô sou o hlw

boa cena... bem vindo...!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Airô sou o hlw

Tiveste no antigo fórum e só registaste este ano?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Airô sou o hlw

boas

estava registado como Bingbangboing. Entretando por contigências da vida afastei-me por uns largos meses da bateria e da música, quando voltei havia acontecido o problema no site.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2008   #7
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Airô sou o hlw

Bem vindo. (Tenho de começar a fazer copy paste em todos os tópicos de Apresentação ).

Eu tive um inicio semelhante ao teu, tirando a parte de ser baixista. Comprei a minha linda e depois peguei em 2 paus, que nem baquetas eram, e tentei fazer alguma coisa dali.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Airô sou o hlw

'BEM-VINDO'!!!



Gostei do testemunho! Julgo que grande parte de nós passou por algo semelhante... (eu passei!)


__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sou brasileiro, vou aos EUA e quero aproveitar para comprar pratos. O que me aconselham? paulinho Aconselhamento para a compra de material 35 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 05:18
Sou o varas varas Apresentação de Novos Membros 2 Dom, 7 de Fevereiro de 2010 10:50
Sou cm se diz um novato... Nuno Lopes Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 6 de Março de 2008 15:24



São agora 02:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it